Captura de tela de Jack Fennimore

Watch Dogs Legion é o hack-em-up mais recente da Ubisoft e há muito o que fazer e aprender.

A jogabilidade do hacking estimula a experimentação e o estilo de jogo com o qual você se sente mais conparatável, embora existam certas habilidades e truques criativos que o ajudarão nas missões com mais eficiência.

Aqui estão 10 dicas e truques da Watch Dogs Legion, se você prefere furtividade, combate ou qualquer outra coisa.

1. Escotismo à frente é a chave

Captura de tela de Jack Fennimore

Não entre de frente em áreas restritas. Reserve algum tempo para explorar a área em busca de inimigos, chaves e itens colecionáveis. Isso reduzirá suas chances de ser pego de surpresa por um inimigo que você não sabia que estava lá.

Faça a varredura pressionando o botão direito para destacar todos os dispositivos que podem ser hackeados em uma área, até mesmo coisas que não são destacadas imediatamente para você. Em seguida, hackear câmeras de segurança ou drones para olhar ao redor e explorar a área em busca de inimigos, bem como quaisquer itens de que você precisa para destravar portas trancadas.

Fique atento principalmente aos Capitães (indicados pelo símbolo acima deles que se parecem com ondas saindo de um ponto), pois eles chamam reparaços quando alertados.

2. Mantenha sua arma no coldre, se preferir camuflagem

Embora existam muitos tipos de armas sofisticadas que você pode encontrar em operativos de Desert Eagles a lançadores de granadas, às vezes a melhor opção é não usar uma arma.

Se os inimigos o encontrarem, eles não puxarão as armas se você mantiver as suas no coldre. Em vez disso, eles o envolverão em combate corpo a corpo.

O combate corpo a corpo não é apenas mais seguro do que o uso de armas de fogo, mas sem tiros outros inimigos não serão alertados de sua presença.

Certifique-se de usar o movimento Guard Break se você socar, mas não infligir dano a um inimigo. Certifique-se de reduzir o tempo para contra-ataques; geralmente há um efeito sonoro que é reproduzido antes que os inimigos façam um movimento. Além disso, você apenas regenera a saúde quando não está atacando, então jogue defensivamente quando tiver sofrido muitos danos.

Operativos especialmente adequados para combate corpo-a-corpo podem ser encontrados perto das áreas dos dedos nus. Você também pode recrutar os campeões de uma arena para sua equipe após vencê-los; você só precisa completar a missão de recrutamento primeiro.

3. Veja como conseguir mais dinheiro

De acordo com a Ubisoft, há cinco vezes mais itens de personalização no Watch Dogs Legion do que no Watch Dogs 2. Para comprá-los, você precisa de ETO, a moeda do jogo.

  Como atualizar e nivelar seu acampamento no Novo Mundo

A maneira mais rápida de acumular grandes quantidades de ETO é completando as missões principais. Não apenas as próprias missões concedem muito ETO, mas as áreas restritas às quais você vai para essas missões geralmente contêm um cofre cheio de ETO.

Também esteja atento para ETO Skimmers e caixas eletrônicos que você pode hackear para obter ETO. Você pode encontrar ETO Skimmers destacados em seu minimapa.

Se você conseguir a habilidade técnica para assumir o controle de Parcel Fox Drones, poderá encontrar alguns drones que carregam ETO e, em seguida, controlá-los para fazê-los cair.

Você também pode concluir várias atividades paralelas para ganhar ETO, como kick-up, dardos, entregas de Parcel Fox e Bareknuckle Arenas.

Alguns operativos são investidores ou CEOs e podem ter a capacidade de ganhar mais ETO do que outros. Esses personagens geralmente podem ser encontrados em distritos financeiros como a cidade de Londres. Porém, tenha cuidado, pois algumas dessas pessoas também têm habilidades que as fazem apostar aleatoriamente no ETO ou comprar roupas ao fazer compras.

4. Precisa de um certo tipo de operativa? Veja onde eles podem ir

Captura de tela de Jack Fennimore

Digamos que você precise de um agente que tenha um uniparame que permita que eles se infiltrem em uma determinada área restrita, como um centro médico ou uma delegacia de polícia? Então encontre alguém que trabalhe lá e recrute-o. Pessoas com uniparames da polícia podem ser encontrados nas delegacias de polícia, trabalhadores da construção podem ser encontrados nos canteiros de obras, etc. Concentre-se em conseguir recrutas com uniparames de Albion e de trabalhador da construção, pois isso lhe dará acesso às áreas mais restritas.

De acordo com a Ubisoft, cada bairro de Londres tem suas peculiaridades e personalidades que fazem com que certos tipos de recrutas em potencial se juntem a eles. Camden é um bom local para encontrar um hacker competente. A cidade de Londres é um ótimo local para encontrar advogados que tirem seus agentes capturados da prisão mais cedo. Brixton tem artistas de rua com armas de paintball e bombas de tinta que os tornam eficazes para encontros de combate silenciosos e não letais. Hyde Park é o lar de atletas que se destacam em confrontos físicos, como combate corpo a corpo.

5. Atualize o Spiderbot assim que possível

Captura de tela de Jack Fennimore

O Spiderbot é perfeito para se infiltrar em áreas restritas sem serem detectadas e você será paraçado a usá-los com frequência durante a campanha principal, por isso deve ser atualizado o mais rápido possível.

  Guia Rockman X DiVE: dicas, truques e estratégias

Obter a capacidade de salto duplo aumentará muito a capacidade do seu Spiderbot de atravessar obstáculos. Sprinting é útil não apenas para obter áreas de pensamento mais rápido, mas para fugir se para detectado por um inimigo. O manto aumentará ainda mais suas capacidades de infiltração e tornará mais fácil realizar as derrubadas.

Observe que essas atualizações são aplicadas apenas a Spiderbots que você equipar a seus operativos, não a Spiderbots que você encontra em locais de invocação em áreas restritas.

Os robôs aranha também chocam qualquer um ao seu redor quando morrem. Você pode fazer com que eles sejam pegos intencionalmente pelos inimigos para que sejam pegos na explosão. Você também pode fazer com que um Spiderbot seja destruído perto de caixas de missão ou Red Lock Boxes para poder destruí-los e progredir na missão.

6. O Combat Spiderbot também é bom

Eu acho o Spiderbot normal mais útil do que o Combat Spiderbot apenas porque o salto duplo, sprint e manto são muito mais úteis do que uma torre, embora um Combat Spiderbot seja definitivamente uma opção para operativos especializados em combate com armas de fogo.

Você também pode usar o Combat Spiderbot para torná-lo automaticamente protegê-lo de inimigos, esteja você ativamente engajado em combate ou apenas controlando outro drone ou câmera. Você pode até encontrar um inimigo com seu próprio Combat Spiderbot, recrutá-lo e, em seguida, ter um operativo que pode implantar dois Combat Spiderbots.

Lançar um Combat Spiderbot em um veículo irá defendê-lo de drones enquanto dirige.

7. O Drone de Carga está OP

Captura de tela de Jack Fennimore

O drone de carga é uma das ferramentas mais úteis que você pode ter em sua dispersão.

Você pode pousar um perto de você, pular em cima dele com o botão de salto e sequestrá-lo enquanto estiver no topo para ganhar a habilidade de voar. Isso permite que você ignore a maior parte da geometria e segurança de um nível. Voar também é muito melhor para viajar por Londres do que de carro. Drones de carga também podem transportar seu Spiderbot através de um nível.

Drones de carga também podem carregar explosivos gigantes e depois jogá-los sobre os inimigos no ar. Esta função é especialmente útil para missões que o desafiam a destruir algo como um esconderijo de armas ou um drone de contra-terrorismo.

Você também pode fixar uma armadilha de eletrochoque em um drone de carga para transparamá-lo em uma bomba voadora. Você também pode colocar um Combat Spiderbot em um drone de carga para transparamá-lo em um mini helicóptero.

  Pontos de pouso com a maioria dos spawns de tórax na temporada 4 de Fortnite

A maneira mais fácil de encontrar um drone de carga é recrutando um operário de construção, pois eles têm a capacidade de invocar um drone de carga em qualquer lugar.

8. Obtenha a capacidade de desativar torres e drones

Drones e torres são os inimigos mais perigosos que você enfrenta em Watch Dogs Legion, então ser capaz de desativá-los mesmo que por alguns segundos é muito útil.

Ao tornar os bairros desafiadores, você desbloqueia a capacidade de desativar drones e torres permanentemente. Então, depois de desativar um drone e fazê-lo cair no chão, você pode ir até ele e desligá-lo.

Melhor ainda, atualize a tecnologia que permite desativar drones e torres para dar a você a capacidade de fazê-los se voltar contra seus aliados. Atualize ainda mais a tecnologia para dar a você a capacidade de sequestrá-los e assumir o controle direto.

9. A armadilha de eletrochoque é mais útil do que você pensa

A armadilha de eletrochoque pode ser usada como uma granada para destruir um grupo de inimigos e drones. Muitos vão, compreensivelmente, ignorar esses dispositivos como o Spiderbot ou o AR Cloak, mas a armadilha de eletrochoque é tão útil quanto.

A armadilha é uma das maneiras mais rápidas no início do jogo de eliminar torres e drones. Você também pode atualizá-lo para adicionar uma explosão EMP que desativa drones e inimigos próximos. Atualizar ainda mais pode fazer a explosão EMP emperrar as armas inimigas.

A armadilha também pode ser colocada para criar uma área para os inimigos correrem e ficarem incapacitados. Você pode até usar o hack embutido para atrair inimigos e fazê-los correr para a armadilha – ou você pode chamar de volta a armadilha antes que ela seja ativada, se quiser apenas tirar um inimigo do seu caminho sem levantar suspeitas de outros inimigos.

10. Atire em pontos fracos em drones de combate ao terrorismo

Drones de contraterrorismo são os inimigos mais perigosos do jogo, pois estão equipados não apenas com uma metralhadora, mas também com mísseis.

não entanto, os drones de contraterrorismo expõem seu ponto fraco após o disparo. Espere que as aberturas se abram depois de disparar a arma e então atire nela. As armas DedSec LTL, especialmente o Launcher, são especialmente boas contra drones.

Tente também encontrar barris explosivos ou engradados que você possa jogar no drone com um drone de carga.

Para mais dicas sobre como recrutar operativos e quais operativos recrutar, confira nosso guia abaixo.

Consulte Mais inparamação: Watch Dogs Legion: Como recrutar agentes e perguntas frequentes

Share.