Jogos épicos

Para aqueles que estão paraa do circuito, uma nave espacial caiu em Fortnite algumas mudanças no mapa atrás, mas está presa embaixo da água e atualmente não pode ser alcançada pelos jogadores.

não dia 1º de agosto, quando a queda final do nível da água acontecerá, a nave que está atualmente presa sob a água será libertada da sepultura aquosa e poderá ser explorada pelos jogadores.

Claro, ainda não sabemos que papel a espaçonave terá no grande esquema das coisas, mas podemos definitivamente contar com ela fazendo alguma coisa.

Um conjunto de desafios vazou ao mesmo tempo em que a espaçonave apareceu, portanto, podemos esperar que estejam disponíveis em um futuro próximo, possivelmente já em 1º de agosto.

A nave espacial será descoberta

🌊Space Ship | Nível Final da Água☄️

Como está atualmente, a nave espacial perto de Craggy Cliffs ainda está submersa.

Com o nível final da água em 1º de agosto, é assim que aquela pequena ilha ficará: pic.twitter.com/bjjsZRRTPI

– FireMonkey • Fortnite Intel 🎄 (@iFireMonkey) 30 de julho de 2020

Em um vídeo postado no Twitter por Fortnite leaker FireMonkey, você pode ver a área de Craggy Cliffs, onde a espaçonave está atualmente, quando será completamente descoberta.

Parece que esta espaçonave ficará em uma ilha sozinha, então há uma boa chance de que este seja um ponto de encontro muito popular assim que para revelado.

Se vier com um novo conjunto de desafios para completar, então este será definitivamente um ponto quente para se visitar.

Quais são os desafios?

Jogos épicosA nave será descoberta.

De acordo com os vazamentos que temos, os desafios girarão em torno de consertar o navio de alguma parama.

  • Navio Antigo Encontrado
  • Recolher peça em falta
  • Instale a peça em falta
  • Começar a sequência de lançamento
  • Parar o lançamento do navio
  Como sinalizar os camaradas de coral na temporada 5 da Fortnite

Pelo som das coisas, parece que teremos a tarefa de encontrar a nave, repará-la e, em seguida, lançá-la de volta ao espaço ou de onde quer que tenha vindo.

É um conceito interessante, para dizer o mínimo, e poderia muito bem sugerir o tema de uma próxima temporada. Talvez possamos estudar um tema espacial na próxima temporada.

Qualquer que seja a direção que a Epic Games decidir seguir, você pode nos considerar animados.

LEIA A SEGUINTE: Fortnite vaza nova pele de skatista no trailer

Share.