Jogos épicos

Em um jogo como o Fortnite, é importante obter todas as vantagens possíveis sobre o inimigo, portanto, você deve evitar os cosméticos que apresentam uma desvantagem perceptível.

não início da temporada, quando os jogadores destravaram Thor do Battle Pass, não demorou muito para notar que a ferramenta de colheita Mjolnir estava equipada um pouco mais lenta do que o resto das picaretas do jogo.

Claro, isso realmente não importa para muitos jogadores no jogo, mas se você é alguém que quer melhorar no cenário competitivo, isso realmente fará a diferença.

Acontece que agora há uma segunda picareta lançada nesta temporada que agora tem o mesmo problema.

O ataque abandonado tem o mesmo problema

Sim, a animação é FENOMENAL como Mjolnir, mas essa coisa tem o mesmo atraso … de FortNiteBR

Se você é alguém que está à procura de novas skins e quer comprar o novo traje Grimoire e sua picareta, então você pode ter um rude despertar.

A picareta Forsaken Strike, que custa 800 V-Bucks na loja de itens, tem um tempo de equipamento mais lento e, se você estiver tentando derrubar a parede de alguém, pode não funcionar tão bem quanto você gostaria.

Você pode ver esse problema em ação no vídeo postado pelo usuário do Reddit RokuMogura. É apenas um pequeno atraso, mas essa definitivamente pode ser a diferença entre a vida e a morte em Fortnite.

Epic Responds

Felizmente, um funcionário da Epic Games respondeu ao vídeo e disse que a equipe está investigando.

É provável que a animação demore tanto quanto uma picareta comum, mas não está claro como farão isso.

Você pode dizer que eles trabalharam muito para fazer essa animação parecer legal, então acelerá-la pode fazer com que pareça um pouco estranha e a equipe provavelmente vai querer evitar que isso aconteça.

  5 dicas e truques da Deusa de Genesis S que você precisa saber

não final do dia, se você não se importar com o tempo maior de equipar, a picareta provavelmente não causará problemas para você.

LEIA A SEGUINTE: Fortnite Season 4 Week 9 Challenges Leak

Share.