Jogos épicos

Se você pensar no Capítulo 1 do Fortnite, você se lembrará de um item chamado Rift-To-Go, que permitiria que você saísse instantaneamente de uma situação difícil e essencialmente se reiniciasse rompendo o céu.

Eles paraam adicionados na 5ª temporada, e o momento pode realmente ser certo para trazê-los de volta. Não estou dizendo isso apenas porque gostaria do item de volta, mas na verdade acho que faria muito sentido.

Com tantas fissuras aparecendo por todo o mapa, seria legal carregar uma em seu inventário para sair de um local perigoso ou até mesmo para ser usada como uma parama de girar rapidamente.

Por que deveria voltar

Meu conceito de um rift-to-go, o que você acha desse conceito? de FortNiteBR

Já que há fendas surgindo na ilha, a próxima opção lógica seria uma maneira de prendê-las e carregá-las.

Os vaga-lumes que atualmente não têm muitos usos no jogo podem, na verdade, ser engarrafados e mantidos em seu inventário, por qualquer motivo.

Que tal a Epic pegar o mesmo conceito e nos permitir agarrar as fendas ao redor da ilha e fazer a mesma coisa? O usuário do Reddit Blackout4567G apresentou essa ideia e ela parece bastante sólida.

Tiraria a fenda de sua localização normal, de modo que outros jogadores seriam impedidos de usá-la, mas definitivamente beneficiaria qualquer um que conseguir encontrar uma

Isso seria equilibrado?

Há um bom argumento de que isso não seria tão equilibrado, especialmente quando você considera que há um número finito de fissuras no mapa, o que significa que um esquadrão poderia pegar todas elas.

não entanto, seria mais desequilibrado do que a abundância de armas Mythic de geração única como as Manoplas do Destino? Em uma temporada cheia de itens e armas malucas, por que não apenas jogar outro item divertido para brincar na mistura?

  Como completar os desafios do terceiro aniversário da Fortnite

Eu ficaria animado para ver o que poderia ser feito com este item no Capítulo 2, Temporada 4.

LEIA A SEGUINTE: Fortnite Leak revela cosméticos para o aniversário de 2020

Share.