Jogos épicos

Como você deve saber, a nova geração de console agora começou com o lançamento do Xbox Series X | S e PS5, e Fortnite é um dos primeiros jogos a dar o salto.

não primeiro dia, Fortnite estava disponível nesses novos consoles e seu progresso foi capaz de continuar sem problemas, o que significa que se você foi um dos primeiros a adotar, agora você pode desfrutar do Battle Royale da Epic no novo hardware.

Os novos consoles têm alguns recursos novos e legais para Fortnite, mas os jogadores do PS5 sem dúvida recebem a maior e mais nostálgica atualização de todas. Se você joga Fortnite desde que ele foi lançado em 2017, com certeza vai gostar dessa mudança.

PS5: música OG

VideoVideo relacionado à versão paratnite ps5 traz de volta a música com remix2020-11-14T13: 31: 28-05: 00

Conparame mostrado no vídeo carregado por SinX6, a tela inicial do PS5 reproduz uma versão remixada da música Fortnite original quando o jogo foi lançado, dando aos jogadores uma sensação esmagadora de nostalgia quando eles vão carregar o jogo.

Isso é apenas algo que está disponível no PS5, e está apenas no menu principal do console, o que nos leva a acreditar que pode haver mais nesta música do que aquilo que aparenta ser.

Pacote de música que está chegando?

Seria muito estranho apenas ter essa música bloqueada no menu principal do PS5, então talvez possamos obtê-lo como um Pacote de Música no futuro.

Como agora existem muitas guias para explorar no lobby principal do Fortnite, ter música legal para ouvir se tornou a chave, o que significa que poderíamos usar mais pacotes se pudermos obtê-los.

  Trailer do Pantera Negra Fortnite tem um convidado que coça a cabeça

Não há nada que indique que este possa ser um pacote de música em potencial ainda, mas se a Epic quiser fazer um dinheiro rápido e lançá-lo por 200 V-Bucks, temos certeza que muitos jogadores não hesitarão em ficar com este.

Nesse ínterim, só teremos que sentar no menu do PS5 para curtir a música.

LEIA A SEGUINTE: FaZe NICKMERCS considera retornar ao Fortnite

Share.