PLAYISM

  • jogos: Bright Memory
  • Consoles: Xbox Series X | S (revisado), PC
  • Editoras: FYQD-Studio, PLAYISM
  • Desenvolvedor: FYQD-Studio
  • Um código de revisão da Bright Memory foi paranecido pelo editor.

    Bright Memory – Otimizado para Série X | SOptimizado para Série X | S, Bright Memory é uma fusão ultrarrápida dos gêneros FPS e de ação, criada pelo estúdio de desenvolvimento FYQD usando Unreal Engine. Combine uma grande variedade de habilidades e habilidades para desencadear ataques combinados deslumbrantes. A aventura do agente da SRO (Supernatural Science Research Organization) Shelia está prestes a começar. https://www.microsoft.com/store/apps/9N6V0ZCG8XH32020-11-10T16:00:07Z

    Provavelmente, você já teve um vislumbre de Bright Memory: Infinite. O jogo de tiro em primeira pessoa em ritmo acelerado impressionou os críticos e os jogadores durante o trailer de estreia do Xbox Series X | S e gerou muito entusiasmo para o lançamento de 2021. Enquanto esperamos pelo lançamento completo do novo IP, a equipe de desenvolvimento de um homem só conhecida como FYQD-Studio lançou um teaser jogável do que está por vir. Depois de ser lançado sob o banner Early Access via Steam, Bright Memory agora está disponível no primeiro dia para proprietários do Xbox Series X | S. Embora esta breve parte da jogabilidade aponte para algumas mecânicas de jogo interessantes sendo implementadas para Bright Memory: Infinite, ela também é prejudicada por uma série de problemas que precisam ser resolvidos quando chegarmos ao lançamento completo do jogo.

    PLAYISM

    Bright Memory começa jogando você direto para um tiroteio acalorado dentro de um prédio industrial. Depois que um grupo de soldados e seu líder o confrontam, um portal se abre e atrai todos para dentro dele. Momentos depois, você abre os olhos para descobrir que foi transportado para uma ilha misteriosa cheia de ameaças sobrenaturais. Os pontos mais delicados da trama não são realmente divididos em grandes detalhes durante esta sequência de introdução – você não tem ideia de quem é o líder do grupo rival e por que ele é uma figura tão importante. Nem mesmo sabe por que aquele portal se abriu e o enviou para uma ilha distante em primeiro lugar. Eu entendo perfeitamente que este é apenas o primeiro episódio de Bright Memory: Infinite experience, mas teria sido bom ter um pouco mais de história sobre os estranhos eventos que estão ocorrendo.

      Foxy Movie Apk v3 Para Android [Gratis Movies And Series]

    Seu arsenal consiste em quatro armas – uma pistola, uma metralhadora, uma espingarda e uma lâmina. Você não utiliza essas ferramentas como um soldado básico, no entanto – seu avatar tem a capacidade de zunir pelo campo de batalha por meio de traços, enviar oponentes para o ar com uma onda de choque EMP e se aproximar deles em um instante para um combo de ar liso sequências. Os inimigos que você enfrentará tendem a ser do tipo esponja de bala, então você terá que confiar em todas as habilidades de combate corpo a corpo e de longo alcance de seu personagem para eliminá-los completamente. Há uma quantidade decente de diversão enquanto você corre pelo campo de batalha, golpeia capangas de longe e os marca com um fluxo constante de balas. não entanto, existem alguns problemas de controle que colocam um amortecedor em todas as palhaçadas aceleradas.

    PLAYISM

    Em primeiro lugar, o método padrão para mirar a mira o mantém na posição mesmo quando você solta o botão para ele. Felizmente, você pode alterar esse método de controle para desativar o objetivo de aumentar o zoom assim que você soltar o botão mencionado. Mas ter a opção padrão em vigor para um método de mira FPS testado e comprovado é estranho. Em segundo lugar, você só pode avançar para a esquerda ou direita. Não ter a capacidade de realizar uma manobra de evasão para frente / para trás é uma curiosa omissão de design. Em terceiro lugar, seu personagem fica extremamente lento e facilmente se torna suscetível a ataques enquanto sua manobra de colisão está recarregando. E, finalmente, a decisão de anexar seu salto duplo ao manter pressionado um único botão em vez de uma opção de toque duplo faz pouco ou nenhum sentido.

      Fix Device Does Not Have Enough Memory Error- Gamer Tweak

    PLAYISM

    Cada uma dessas estranhas mecânicas de controle tira o potencial de grandeza que este jogo exala. Explodir e cortar inimigos com a velocidade da luz é divertido, mas leva muito tempo para se ajustar aos movimentos desajeitados ligados à sua heroína. não entanto, pelo menos Bright Memory soa e tem uma ótima aparência – a iluminação impressionante e melodias exageradas que surgem durante os encontros com o inimigo merecem alguns elogios. E os próprios personagens parecem impressionantes por si próprios.

    É uma pena que esta fatia vertical de Bright Memory possa ser vencida em apenas uma hora ou menos. Depois de superar os quebra-cabeças simplistas e as intensas lutas contra chefes, os créditos irão rolar e deixá-lo vazio pela falta de quaisquer modos adicionais. Não há nem mesmo um modo de inimigo sem fim para se divertir depois – a única coisa que você pode fazer ao derrotar o Bright Memory é repetir a campanha principal novamente.

    Bright Memory Takeaways

    PLAYISM

    Como um teaser jogável de Bright Memory: Infinite, Bright Memory infelizmente desanima. Alguns de seus métodos de controle padrão parecem pesados, seus oponentes recebem muito dano para derrubar e o tempo de conclusão vinculado a eles é extremamente curto. Enquanto sua mecânica de combate e saída gráfica brilham, a ladainha de problemas presentes no Bright Memory o impedirá de se divertir por muito tempo. Esperamos que Bright Memory: Infinite elimine todas as torções e realize todo o seu potencial em 2021. Talvez seja melhor você assistir a um jogo deste teaser e esperar pelo lançamento completo, em vez de estragar seu hype por jogar este primeiro episódio decepcionante .

    nãossa pontuação de memória brilhante: 6 de 10

    Veja também:

      Bad Business Codes Roblox (NOVO! 2021)

    Share.