Trailer de lançamento do Xbox Series X | S – Us Dreamers – Dê energia aos seus sonhos Apresentando o novo Xbox Series X | S. Onde devemos começar? Potencialize seus sonhos. Assista ao trailer de lançamento na TV. Ouça ‘não Ordinary’ de Labrinth aqui: https://Lab.lnk.to/nãoOrdinary FOLLOW XBOX: YouTube: https://www.youtube.com/Xbox Facebook: https://www.facebook.com/Xbox Twitter: https://www.twitter.com/Xbox Instagram: https://www.instagram.com/Xbox DESCRIÇÃO DE ÁUDIO: https://youtu.be/VuXMDwPkpWs2020-10-09T13:00:05Z

10 de novembro de 2020, marca o próximo passo histórico no esparaço da Microsoft para permanecer na corrida armamentista de console.

As máquinas Xbox One da geração atual têm sido excelentes por si mesmas, mas agora o futuro da marca Xbox está finalmente sobre nós. Dois novos consoles de próxima geração estão a caminho – o Xbox Series S totalmente digital e o Xbox Series X baseado em disco. O hardware com o qual passei a maior parte do meu tempo é o Xbox Series X. Depois de testar um biblioteca de jogos de gerações anteriores, títulos de lançamento e o controlador refeito, finalmente cheguei às minhas impressões finais da máquina de jogos mais recente da Microsoft.

Vale a pena comprar um Xbox Series X no primeiro dia? Confira minha análise para a resposta a essa pergunta candente.

Design e Desempenho

Xbox Series X | S – Passo a passo oficial da próxima geração – demonstração completa [4K]Aproveite esta demonstração completa da experiência da plataparama Xbox Series X | S – incluindo UI / UX, interface atualizada, design de painel e muito mais – antes do lançamento da próxima geração em 10 de novembro. Assine o Xbox 🎮 https://xbx.lv/2EEjmaR ÍNDICE • Design e estética • Inicialização / carregamento • A experiência da página inicial • Painel e dinâmico… 2020-10-26T14: 00: 23Z

A estrutura externa do Xbox Series X tem um design simples e isso é realmente uma coisa boa. Não há nada chamativo ou chocante em seu revestimento externo – é apenas uma caixa retangular com uma ranhura colocada no lado esquerdo para a inserção do disco. Ao contrário do PlayStation 5 da Sony, o Xbox Series X não ocupa muito espaço devido à sua estatura menor. Embora não seja o console de jogos mais alto já lançado, é definitivamente um dos mais largos. E mesmo com aquele espaço extra de hardware, o Xbox Series X não é tão pesado quanto se possa pensar. Em suma, o design simples da máquina é adequado para o que é e suas dimensões facilitam a inserção em uma configuração de entretenimento.

  Pocket Seri Apk v1.1.8 Para Android [Gratis Movies & Series]

não que diz respeito ao desempenho real do console, fiquei bastante satisfeito com ele no geral. Mesmo depois de uma sessão de 5 horas de vários jogos sendo jogados, o Xbox Series X permaneceu em silêncio o tempo todo. Se você tem medo de superaquecimento do console, não há realmente nada para se preocupar. A parte superior da máquina ajuda a empurrar todo o ar quente pelas aberturas e evita que ele se esparace além de seus limites. O console trabalha duro para paranecer taxas de quadros mais altas, compatibilidade HDR e resolução de 4K para uma enorme biblioteca de títulos compatíveis com versões anteriores / posteriores. Ainda assim, ele ainda faz um bom trabalho em ficar o mais silencioso possível enquanto melhora a fidelidade visual e o desempenho de seus jogos favoritos.

O controlador

Unboxing Xbox Series X | S ControllersJunte-se a nós no unboxing oficial de nossa próxima geração, Xbox Series X | S Carbon Black, Robot White, e Sports Blue controladores apresentando o designer de hardware principal ao lado de dois convidados especiais. #Unboxing Assine o Xbox 🎮 https://xbx.lv/2EEjmaR Encomende agora: https://www.xbox.com/accessories/controllers/xbox-wireless-controller Gatilhos e amortecedores texturizados I Botão I do D-pad híbrido mapeamento I Tecnologia Bluetooth® disponível 11/10/2020 ELEVATE YOUR… 2020-10-30T16: 00: 07Z

A próxima geração do controlador do Xbox oferece uma variação aprimorada do que veio embalado com o Xbox One. Este novo e aprimorado controlador apresenta três mudanças que o tornam um passo acima de seu impressionante predecessor – um D-pad atualizado, triggers / amortecedores texturizados e um botão de compartilhamento. O direcional, em particular, faz com que o controlador Xbox Series X funcione muito melhor com jogos que incorporam a mecânica de deslocamento lateral 2D, como jogos de luta, plataparamas e jogos de luta.

Quanto aos gatilhos / amortecedores texturizados, eles tornam mais difícil para o controlador escapar de suas garras. A adição de um botão de compartilhamento é bom e tudo quando se trata de tirar pequenas capturas de tela / vídeos de seus triunfos na tela. Porém, é algo que raramente faço, então esse botão não tem valor real para mim. O controlador do Xbox Series X é conparatável, tem um peso apropriado e funciona muito melhor com jogos que atendem ao novo D-pad. Os designers tomaram a decisão certa de manter o design anterior do controle do Xbox One enquanto faziam pequenos ajustes para melhor.

  Bruno Mars se torna o último membro da Fortnite Icon Series

Tempo de carregamento

Xbox Series X – O DemoDemo técnico do Tempo de Carregamento usa um título Xbox compatível com versões anteriores para demonstrar a tecnologia de tempo de carregamento e não representa a jogabilidade otimizada para o Xbox Série X. O Xbox Série X é o console Xbox mais rápido e poderoso de todos os tempos. Através da revolucionária arquitetura Velocity Engine do Xbox Series X, os jogadores terão mais tempo jogando e menos tempo esperando, já que os tempos de carregamento serão… 2020-03-16T12: 00: 02Z

Graças ao SSD personalizado do Xbox Series X, os tempos de carregamento são visivelmente muito mais rápidos do que nunca. Enfileirar um aplicativo ou jogo não leva mais de cinco segundos e os jogos em si vão direto para a ação com tempos de carregamento mínimos. Entrar em uma revanche acalorada para um jogo de luta, passar para o próximo desafio de corrida e reiniciar um jogo brutal durante uma campanha FPS difícil são ações que não estão mais associadas a um longo período de espera.

O tempo de carregamento para o Xbox Series X é, simplesmente, uma verdadeira dádiva de Deus. O recurso Quick Resume é uma boa opção para aqueles que desejam alternar rapidamente entre os jogos e continuar de onde pararam. Quanto a mim, é mais um console flexível que você vai querer mostrar para quem duvida do poder do Xbox Series X.

Títulos de lançamento

Xbox Game Studios

Um console pode ter o melhor design, arquitetura interna, desempenho e controlador do mundo. Mas todas essas facetas não importam nem um pouco se um console está faltando no departamento que mais importa – os jogos. Embora os títulos de lançamento do Xbox Series X apresentem uma linha de jogos bons a excelentes de uma variedade de gêneros, nenhum deles realmente oferece uma verdadeira experiência de próxima geração. Todos os jogos que podem ser obtidos no Xbox Series X também podem ser reproduzidos no Xbox One. Portanto, para aqueles que não sentem a necessidade de fazer o salto para a próxima geração, você tem todos os motivos para fazê-lo.

É muito decepcionante ver Master Chief na parte de trás da embalagem do console e não poder jogar sua última versão da série no primeiro dia. E o fato de a Microsoft ter adquirido todos esses estúdios primários e ainda não ter nada a oferecer de nenhum deles em 2020 é um soco no estômago. É muito louco olhar para os jogos do dia de lançamento do Xbox One e ver o quão melhores eles são do que este. Jogar experiências aprimoradas do Xbox Series X é legal e tudo. Mas não ter rebatedores pesados ​​no primeiro dia, como Halo Infinite, um novo Killer Instinct, Forza Motorsport, uma sequência de Ryse: Son of Rome, etc., coloca um freio na oferta inicial de jogos deste console.

  Como ativar o Fortnite de 120 FPS no PS5 e Xbox Series X | S

Microsoft

Prós

• O design do console é elegante e simples

• Ele permanece em silêncio e empurra o calor pela metade superior, o que se combina para ajudar a máquina a ter um desempenho de alto nível

• O controlador refeito parece muito melhor graças a alguns aprimoramentos muito necessários

• Os tempos de carregamento incrivelmente rápidos vistos na enorme biblioteca de jogos do Xbox são impressionantes

• Fixar os olhos nas atualizações visuais que este console é capaz de fazer na TV moderna parece uma revelação

Contras

• Os títulos do dia de lançamento são uma pequena desvantagem, pois todos eles podem ser reproduzidos no hardware Xbox anterior

• A falta de grandes jogos da primeira parte no primeiro dia é decepcionante

Então, vale a pena comprar o Xbox Series X?

Microsoft

Sim e não. Vale a pena retomar se você está procurando superar os dias de longos tempos de carregamento e jogos prejudicados por uma saída de taxa de quadros mais baixa. Depois de experimentar tudo o que o Xbox Series X pode fazer, é difícil voltar para o hardware do Xbox One novamente.

não entanto, é muito melhor que os espectadores pacientes esperem até 2021 se quiserem colocar as mãos nesta máquina. É quando os pesos pesados ​​do console devem cair e realmente mostrar sua tecnologia preparada para o futuro. A Microsoft perdeu o barco ao embalar a linha do dia de lançamento do Xbox Series X com grandes títulos originais e jogos exclusivos para console, o que torna mais fácil deixar de lado quando comparado ao PS5.

Veja também

Share.