Jogos da Rogue Planet

Arte-chave para PlanetSide 2 The Shattered Warpgate

O desenvolvedor Rogue Planet Games anunciou uma grande e nova atualização do PlanetSide 2, The Shattered Warpgate, que introduzirá mudanças em um dos mapas mais antigos do jogo e um modo de missão baseado em história que evolui com o tempo.

Heavy teve que se juntar a uma demonstração para a imprensa da atualização em ação com o produtor executivo de PlanetSide 2 Andy Sites e o designer-chefe de PlanetSide 2, Michael “Wrel” Henderson, antes de ir ao ar em beta aberto no servidor de teste público em breve.

A atualização se concentra em campanhas, conjuntos de missões que têm histórias em evolução e mudanças de jogabilidade a cada novo capítulo.

Sites disseram que o PlanetSide 2 já teve cerca de 16 milhões de jogadores no PS4 e PC. não entanto, o interesse pelo jogo diminuiu com o passar do tempo. Em sua proposta de 2020 para o jogo, eles queriam não apenas mais atualizações, mas atualizações de um escopo maior. Eles aumentaram o tamanho da equipe três vezes para entregar essas atualizações.

A equipe planeja ter uma atualização a cada seis meses. Eles tiveram uma atualização no início do ano, a atualização Escalation, que viu muitos jogadores retornando, bem como novos. Mas agora eles estão adotando uma abordagem um pouco diferente com The Shattered Warpgate.

“Considerando que a atualização Escalation visou nossos grupos de jogadores mais veteranos e organizados, nosso objetivo para The Shattered Warpgate era melhorar a experiência para um público muito mais amplo”, disse Sites. “Foi importante apresentar recursos dos quais qualquer pessoa pode participar e se beneficiar, seja o jogador casual com apenas 30 minutos para jogar uma vez por semana ou o jogador hardcore que passa horas no jogo todos os dias”.

  Vazamento de 4 pacotes de skins Fortnite após a atualização v14.30

Rogue Planet Games O titular destruído Warpgate da atualização Shattered Warpgate

A história começa no continente gelado de Esamir, onde um dos Warpgates explodiu, causando uma reação em cadeia de mudanças no mapa. Flora alienígena apareceu, bases paraam destruídas e uma tempestade de energia misteriosa flui pelo continente.

Wrel disse que o principal problema com o antigo mapa de Esamir é que as áreas seguras eram muito próximas umas das outras. Isso estagnou as lutas e não gerou muita variedade. Seu novo mapa para Esamir é mais simétrico e há mais espaço entre as bases, o que flui melhor e cria mais engajamento paraa das bases.

Wrel disse que aqui não haverá um evento no estilo Fortnite em que o mapa será destruído em tempo real. não entanto, já houve dicas no mundo do jogo de que o mapa vai mudar.

Um dos maiores novos recursos do novo mapa é a tempestade elétrica móvel. Uma tempestade pairará sobre partes do mapa e fará chover poderosos raios capazes de exterminar os jogadores com um único golpe. não entanto, os raios são atraídos pelo metal, então os jogadores podem encontrar áreas de relativa segurança dentro da tempestade. Não só isso, mas os jogadores podem usar o raio a seu favor na batalha. Conparame a campanha avança, eles podem desbloquear granadas Stormbolt que se fixam em edifícios, veículos e jogadores e atrairão raios. Eles também podem descobrir o para-raios que cria uma área segura atraindo raios. não entanto, não só a iluminação danificará o dispositivo com o tempo, mas os jogadores inimigos também poderão destruí-lo.

Rogue Planet GamesUm jogador usando a Stormbolt Grenade em um navio

  Fortnite provoca dinossauros para atualização da 6ª temporada do futuro

Agora, as mudanças no mapa são bastante drásticas, mas Wrel disse que eles irão alterá-lo com o tempo com base no que os jogadores gostam ou não gostam.

O sistema de missão dentro dos capítulos da campanha será gratuito para membros pagantes do jogo e disponível para compra com moeda suave para jogadores gratuitos. Membros pagantes também terão acesso a mais missões, dando-lhes mais opções, mas não os tornando mais parates do que jogadores gratuitos. Os jogadores terão um determinado período de tempo para participar das missões de um capítulo. Se eles não terminarem todas as missões, o capítulo ainda segue em frente. As missões mudam diariamente e são oferecidas em raridades diferentes com recompensas diferentes. Algumas missões oferecerão cosméticos como recompensa. Wrel disse que isso é semelhante às tarefas diárias vistas em outros jogos gratuitos, apenas o jogador pode decidir quais tarefas fazer.

“Os recursos desta atualização nos permitem dar vida ao universo PlanetSide, conectando os jogadores ao mundo e à história”, disse Wrel. “Ao mesmo tempo, estamos oferecendo metas de sessão mais tangíveis para jogadores que desejam mais estrutura em nossos ambientes de sandbox e fazendo algumas melhorias muito necessárias em um de nossos continentes mais antigos.”

Além do novo sistema de missão e algumas novas armas e equipamentos, a atualização também adicionará melhorias aos centros sociais, reequilibrará os recursos do equipamento e reestruturará várias bases importantes no continente de Indar, de acordo com um comunicado à imprensa enviado ao Heavy. As campanhas futuras também serão acompanhadas por grandes adições de conteúdo.

Consulte Mais inparamação: PlanetSide Arena: data de lançamento, Battle Royale e mais

  Eve Echoes Mining Guide: Como extrair os recursos?
Share.