Connect with us

Auto Chess Mobile

Auto Chess Mobile: Dicas E Estratégias Avançadas

Auto Chess Mobile
Auto Chess Mobile

Agora você já aprendeu o básico do Auto Chess Mobile usando nosso guia básico do Auto Chess, e agora está procurando técnicas mais avançadas para ajudá-lo a vencer. Bem, não procure mais! Conheça dicas e truques avançados com o Auto Chess Mobile: Dicas e Estratégias Avançadas!

Economia

Ouro :
Existem duas fontes de ouro no jogo. O primeiro são os 5 ouros que você ganha a cada rodada e o ouro que você ganha na sequência de vitórias ou derrotas. Você ganha um ouro por derrotar um inimigo e aumentará para 3 ouros se você vencer continuamente. Uma série de derrotas também produzirá ouro, mas o custo de você perder HP por ser constantemente derrotado. Você quer continuar ganhando e manter sua posição, ou continua perdendo rodadas para maximizar o ouro que conseguir e voltar no final do jogo.

O segundo método é o ouro que você gera dos juros. Para cada 10 medalhas de ouro que você não usar, você receberá um interesse em ouro (10%). Portanto, se você tiver de 20 a 29 ouro não gasto, receberá dois juros de ouro por rodada. E se você mantiver cerca de 50 ouros, mais ou menos, gerará juros de 5 ou mais por rodada, o que é quase o mesmo que o ouro obtido em uma sequência máxima por rodada. Isso pode desempenhar um papel muito importante no final do jogo, quando você está tentando atualizar o máximo de peças possível.

Gerenciamento de ouro:
O gerenciamento de ouro é um aspecto muito importante do jogo. Isso ajudará você a subir no suporte e garantir uma posição no top 3. Se você conseguiu chegar ao top 3 e agora está enfrentando dois oponentes, é melhor ter mais de 5 ouros dourados do que tentar desesperadamente rolar novamente com um meros 10 ouro a cada rodada.

Como regra geral, tente sempre manter seu ouro no valor de dois dígitos (10, 20, 30, 40, 50) antes do final de cada rodada. Lembre-se de que você recebe 10% de juros por cada 10 de ouro que não gasta. Isso lhe dará a quantidade máxima de ouro para comprar boas peças.

Outra coisa importante a lembrar é a contenção. Não apresse seu nível e gaste todo o seu ouro, ou tente rolar novamente uma e outra vez apenas para obter uma peça. É um desperdício de ouro tentando relançar nos estágios iniciais, já que o jogo é centrado em torno da RNG. Equilibre seus gastos com ouro, suba de nível e compre peças.

Auto Chess Mobile

Posicionamento da peça

Unidades de combate corpo a corpo : as unidades de tanque e guerreiro costumam ir para a linha de frente. Seu objetivo é atrair aggro dos inimigos, deixando suas outras unidades para causar danos. Às vezes, você precisará colocar tanques na fila de trás para combater unidades inimigas específicas. Mais sobre isso na seção de formação.

Assassinos : Os assassinos geralmente são sempre colocados na fila de trás ou na borda do tabuleiro. Isso diminui a chance de eles ficarem agitados. Lembre-se de que você precisará de alguns bons tanques para enfrentar o aggro antes de construir seus assassinos. Pense neles como uma unidade de canhão de vidro. Dano pesado, mas muito frágil.

Unidades à distância : as unidades à distância consistem em caçadores, magos, curandeiros, etc. Eles geralmente são colocados na fila de trás. Eles causam danos maiores em comparação às unidades corpo a corpo. A combinação usual será unidades de alcance na fila de trás e tanques na frente. Verifique a seção de formação para obter uma explicação mais aprofundada.

Auto Chess Mobile

Formações

Linha reta :
se suas peças consistem principalmente de guerreiros e cavaleiros, coloque-as o mais próximo possível do inimigo, para que elas se envolvam mais rapidamente. Ter uma equipe composta de corpo a corpo na segunda e terceira linha é contraproducente, porque eles levariam mais tempo para se envolver e teriam um impacto menor. Essa estratégia também é útil para peças assassinas, mas, em vez de colocá-las na primeira fila, você precisa colocá-las na última linha. Dessa forma, eles iriam pular imediatamente para as linhas inimigas.

Canto apertado / caixa :
Se você tiver vários negociantes de dano, como caçadores e magos em seu time, você irá querer protegê-los, pois eles serão sua principal fonte de dano. A melhor abordagem é atrair o exército inimigo em sua direção, então coloque suas unidades o mais longe possível delas. Unidades de tanque, como guerreiros e cavaleiros, vão para a segunda linha, enquanto os negociantes de dano devem estar na primeira linha, para que sejam as últimas unidades em que o inimigo se concentrará. Colocar revendedores de dano mole na linha de trás, mas expostos do lado de fora, é um erro, pois eles serão alvejados por peças de assassino.

Balcão de área :
verifique as tábuas dos seus oponentes e se você perceber que elas estão se desenvolvendo mais em peças que possuem muitas habilidades de área, você deve considerar fazer uma jogada para contrariar. Mover suas peças e fazer planos um passo à frente dos outros jogadores é a chave para a vitória. Você pode espalhar suas peças no tabuleiro uniformemente, forçando seu oponente a fazer o mesmo. Dessa forma, quando um AoE é lançado, apenas algumas de suas peças serão afetadas. Um bom exemplo é quando um rei pirata usa seu AoE. Se suas peças estiverem espalhadas, apenas algumas unidades serão atordoadas. Esse já é um grande resultado estratégico a seu favor. Se for o contrário, e você for a equipe de AoE, certifique-se de que sua unidade de AoE esteja o mais longe possível das escaramuças.

Contador de assassinos :
se o seu oponente estiver executando uma formação de assassino, não mantenha o seu posicionamento regular de tanques na frente e os negociantes de dano mole nas costas. Lembre-se de que os assassinos vão pular para a linha de trás, então você precisará de alguns tanques protegendo seus revendedores de dano na fila de trás para combater um dano alto do assassino. Verifique o tabuleiro do seu oponente para ver quantos assassinos eles têm e coloque os tanques apropriados na fila de trás para proteger seus revendedores de dano à distância. Dito isto, não deixe sua linha de frente totalmente indefesa. Mantenha um ou dois tanques lá para ocupar a linha de frente do inimigo.

Synergy

As sinergias no Auto Chess Mobile são habilidades passivas e ativas especiais que uma peça recebe se houver um número específico de peças da mesma classe ou corrida em jogo. Eles são muito importantes e sempre devem ser levados em consideração no planejamento de suas estratégias e abordagens.

Geralmente, sinergias de classe são mais importantes que sinergias de raça. Somente peças de tipos diferentes estão incluídas na sinergia. Por exemplo, se tivermos dois campeões de presas no tabuleiro, eles não contam como dois guerreiros. Algumas aulas são boas nos estágios iniciais da rodada, outras são excelentes no meio do jogo e algumas se tornarão importantes mais tarde.

Abaixo está uma lista resumida de sinergias que você pode testar.

Classe :

  • (3) (6) Assassino: Assassinos aliados têm 15% de chance de causar (300%) (400%) de dano crítico
  • (2) (4) Druida: Dois druidas (1 estrela) (2 estrelas) podem atualizar para um druida (2 estrelas) (3 estrelas) .
  • (3) (6) Caçador: Todos os caçadores de aliados recebem adicional (35) (45) de dano de ataque e (35%) (64%) de chance de ignorar a evasão.
  • (2) (4) (6) Cavaleiro: Todos os cavaleiros aliados ganham (25%) (30%) (adicional de 30%) de chance a cada 3 segundos para lançar um escudo redutor de dano por 3 segundos.
  • (3) (6) Mago: Todos os inimigos têm sua resistência mágica reduzida em (35%) (45%)
Auto Chess Mobile
  • (2) (4) Mecanismo: os mecânicos ganham regeneração adicional (15) (40) de HP.
  • (2) Xamã: Encantar um inimigo aleatório por 6 segundos quando a batalha começar.
  • (2) (4) Bruxo: ganho (10%) (20%) de roubo de vida para todos os aliados.
  • (3) (6) (9) Guerreiro: Guerreiros aliados recebem aumento de armadura em (6) (7) (8) .
  • (1) (2) Witcher: Negue o poder do demônio inimigo. Todos os demônios mantêm seu bônus de dano puro

Raça :

  • (2) (4) (6) Besta: Todos os aliados ganham (10%) (20%) (25%) de dano, incluindo unidades convocadas.
  • (2) (4) Clã das Cavernas: O clã das cavernas aumentou o HP máximo em adicional (250) (350) .
  • (1) Demônio: ativo quando você controla apenas 1 demônio no tabuleiro. Ataques causam 50% de dano puro extra ao alvo.
  • (1) (2) Divindade: Todos os aliados têm uma redução de (50%) (75%) na recarga.
  • (3) Dragões : todos os dragões aliados ganham 100 de mana quando a batalha começa.
  • (1) Anão: Alcance de ataque aumentado em 2 peças.
  • (2) (4) Egersis: Toda a armadura inimiga reduzida para (4) (6) .
Auto Chess Mobile
  • (3) (6) Emplumada – todos os ganhos emplumados aliados (20%) (25%) da evasão.
  • (2) (4) Geleira: Todas as geleiras aliadas ganham uma velocidade de ataque de 35%. Todos os aliados têm 35% de velocidade de ataque.
  • (3) (6) Goblins: 1 aliado aleatório tem uma armadura adicional de 12 e regeneração de 10 hp. Todos os aliados têm uma armadura adicional de 12 e regeneração de 10 hp.
  • (2) (4) (6) Humano: Todos os ataques humanos aliados têm uma chance de (20%) (25%) (30%) de silenciar um inimigo por 4 segundos.
  • (1) Kira: Todos os aliados têm 5% de HP máximo.
  • (2) (4) Marinho: Todos os aliados ganham (30%) (40%) de resistência mágica.
  • (2) (4) Espírito: Espíritos aliados têm 30% de chance de transformar o atacante em pedra. Todos os aliados têm 30% de chance de transformar o atacante em pedra.
Auto Chess Mobile

Dez dicas para lembrar

  1. Não comece um jogo com apenas uma estratégia em mente . Você precisa ser flexível. Se sua primeira estratégia não for tão boa quanto você esperava, você precisará estar pronto para ajustar e adotar uma nova estratégia.
  2. Entenda como nivelar e construir uma economia. Aproveite a série de vitórias e séries de derrotas. O ouro é a chave para obter as peças necessárias para ter uma chance de lutar.
  3. No início e no meio do jogo, é melhor ganhar unidades de 2 estrelas do que buscar uma sinergia no início. As unidades de 2 estrelas podem levá-lo ao meio do jogo. Depois de estabelecer uma boa equipe, almeje uma compilação baseada em sinergia.
  4. Não desperdice seu ouro relendo a loja no início e no final do jogo, a menos que você realmente precise. Construir sua economia é mais prioritário, pois você poderá rolar novamente sem se preocupar com o esgotamento do ouro mais tarde.
  5. Planeje suas estratégias como se visasse o nível 8. Atingir os níveis 9 e 10 é difícil, pois é um movimento que exige muito ouro; portanto, você deve se concentrar mais no nível 8 e desenvolver sua estratégia em torno dele. Se tudo correr bem, você pode planejar o nível 9 a 10.
  6. Esteja sempre ciente de que tipos de sinergias seus inimigos estão construindo. Lembre-se de que todos os jogadores estão competindo não apenas pelos 3 primeiros lugares, mas também por sinergias. Verifique em quais unidades estão construindo e planeje sua estratégia para combatê-las.
  7. Aprenda o que os itens fazem e equipe-os às peças que funcionam melhor com esses itens . Pense nisso como um RPG, você não equiparia um tanque com uma varinha mágica em vez de um escudo, certo? Entenda quais bônus um item concede e equipe-o a uma peça que possa tirar proveito desses bônus. Guerreiros podem usar + itens de regeneração de armadura e saúde melhor, itens de regeneração de mana vão para usuários mágicos que podem conjurar habilidades e assim por diante.
  8. Aprenda a posicionar suas peças no quadro . Existem muitas estratégias de posicionamento que você pode fazer. Experimente o que funciona melhor para a situação. Lembre-se sempre de que peças com alto HP devem estar na frente, pois serão elas quem absorverão os golpes, enquanto os revendedores de danos devem estar na parte de trás. Este é apenas um exemplo que você pode experimentar.
  9. Não fique chateado com a perda. O Auto Chess em seu núcleo é muito aleatório e você estará orando ao Deus RNG mais do que pode contar. Haverá momentos em que você é apenas azarado com seus papéis e isso é totalmente bom. Faz parte do jogo.
  10. Conheça e entenda a meta. Conheça as fortes sinergias, mas também como combatê-las. Leia a nova meta, aprenda as novas atualizações e esteja sempre atualizado com o jogo.

E aí está. Esperamos que este guia avançado o ajude a ganhar vantagem no Auto Chess Mobile. Lembre-se de que o jogo é puramente aleatório; portanto, não desanime se você não conseguir o primeiro lugar, pois o objetivo principal aqui é chegar ao top 3.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Newsletter Signup

    Copyright © 2015 Oxe Games.

    Newsletter Signup