Artes eletrônicas

  • jogos: EA Sports UFC 4
  • Consoles: Xbox One (revisado), PS4, PC
  • Editor: Artes eletrônicas
  • Desenvolvedor: EA Vancouver
  • Um código de revisão da EA Sports UFC 4 foi paranecido pelo editor.

    VídeoVídeo relacionado a ea sports ufc 4 review2020-08-14T03: 01: 34-04: 00

    As incursões da EA no reino digital do MMA certamente viram seus altos e baixos. As simulações do UFC do editor / desenvolvedor deram vários passos à frente, oferecendo a representação mais realista do esporte arrasador. Entradas anteriores ofereceram maneiras divertidas de jogar confrontos intensos dentro do octógono e entregaram uma estrutura de modo de carreira interessante que replica a ascensão de uma estrela do MMA em ascensão até o tee. Mas essas mesmas entradas também não conseguiram atingir o ápice dos simuladores de esportes devido a animações corporais estranhas e picos de dificuldade irritantes durante os encontros no modo carreira. EA Sports UFC 4 melhora ou elimina esses problemas acima mencionados, o que ajuda a solidificar este novo simulador de MMA como a melhor entrada na série até hoje.

    Artes eletrônicas

    O primeiro problema de legado da série que foi abordado de parama significativa são as animações de lutador de aparência irreal. É muito fácil detectar as mudanças feitas em certos movimentos corporais e interações do lutador – a Real Player Motion Technology (RPM Tech) do UFC 4 faz um trabalho louvável em fazer os lutadores que lutam nas tentativas de agarrar e derrubar parecerem muito melhores do que nunca. As animações standup têm a mesma aparência e sensação das edições anteriores, mas ainda conseguem parecer legítimas e o mais próximas possível da ação da vida real. As melhorias no ground and pound ajudam a aprofundar as opções disponíveis tanto para o atacante quanto para o defensor – agora os jogadores têm mais ferramentas à sua disposição se quiserem nocautear seu oponente ou tentar se salvar da posição inferior. De vez em quando, uma interação de parte do corpo de aparência estranha aparecerá na tela. Eles não são tão frequentes quanto antes, o que significa que os jogos do UFC da EA Sports estão cada vez mais perto de se livrar deles por completo.

      Dura TV Apk v5 Para Android [Live Sports Events]

    O modo de carreira do UFC 4 mantém todas as melhores mecânicas apresentadas no jogo anterior. Você pode mapear sua jornada da maneira que achar melhor, escolhendo suas lutas e jogando ativamente em seu regimento de treinamento. não que diz respeito aos aprimoramentos do modo, a inclusão do treinador Davis como seu confidente é um belo toque que traz ainda mais realismo ao pacote geral do modo. A maior e mais bem-vinda mudança é o sistema Fighter Evolution. É extremamente gratificante utilizar diferentes manobras de disciplinas de luta e ganhar pontos de maestria com base nos movimentos reais que você aplica regularmente durante as lutas. As sessões de luta são mais focadas de acordo com cada disciplina, o que ajuda muito a tornar seu lutador personalizado o mais variado possível em seus moveset.

    Artes eletrônicas

    O modo carreira do jogo também adiciona algumas rugas interessantes ao surgimento do seu lutador. O sistema de relacionamento é uma nova maneira divertida de adquirir movimentos exclusivos de lutadores do mundo real, além de colocá-lo em situações selvagens caso você exagere e nocauteia seu convidado durante uma sessão de treinamento. Os momentos de risco / recompensa que ocorrem devido à introdução de um sistema de lesão também oferecem uma abordagem mais autêntica para o caminho do seu lutador para o G.O.A.T. Status. Chegar ao topo da sua divisão para competir com lutadores de classe mundial parece mais justo desta vez, graças à progressão constante oferecida pelo sistema Fighter Evolution. Agora você se sentirá como se seu lutador estivesse mais bem preparado para enfrentar desafios mais difíceis e mais viável contra adversários de IA desafiadores.

      Dofu Sports Apk Para Android [2022 Live App]

    Artes eletrônicas

    O resto do pacote de conteúdo do UFC 4 é bom para o que é. O modo Ultimate Team foi totalmente abandonado, mas sua exclusão não é uma grande mancha pela qual vale a pena ficar bravo. Desafios em todos os modos oferecem muitos motivos para participar de tudo o que existe para adquirir todos os tipos de XP de jogador, moeda e outras recompensas. A introdução de novos locais não oferece uma grande mudança para a jogabilidade, mas eles ainda são uma adição valiosa (especialmente a arena Kumite que traz a experiência do UFC 4 mais perto de um jogo de luta tradicional). E quanto ao lado online das coisas, as Blitz Battles são diversões divertidas que oferecem rajadas curtas de combate PvP. O UFC 4 está longe de ser perfeito, no entanto – é desanimador ver uma quantidade alarmante de lutadores desaparecidos no enorme elenco do jogo, mas CM Punk de alguma parama chegou ao corte final. As entradas de controle para manobras às vezes são totalmente erradas durante as sessões de treinamento. Além disso, a ausência do comentário de Joe Rogan se destaca como um polegar dolorido.

    Takeaways da EA Sports UFC 4

    Artes eletrônicas

    EA Sports UFC 4 tenta corrigir os erros de inscrições anteriores e tem sucesso no processo. O modo de carreira desta sequência é um esparaço muito mais agradável agora que o Fighter Evolution e os sistemas de relacionamento paraam adicionados aos seus procedimentos. Os aprimoramentos da RPM Tech oferecem uma grande variedade de novas animações corporais e trocas de luta que se distanciam ainda mais dos movimentos mais estranhos da série. E o sistema de progressão bem definido do jogo dá aos jogadores muitos incentivos para participar de cada modo que existe para jogar. Lutadores desaparecidos, uma grave falta de comentários de Joe Rogan e raros casos de animações corporais instáveis ​​são problemas que não podem ser esquecidos, no entanto. Mesmo assim, o UFC 4 consegue subir de categoria e levar a série como um todo a novas alturas.

      Visão completa de todas as 15 recompensas do Fortnite Winterfest vazadas

    nãosso EA Sports UFC 4 Pontuação: 8,75 de 10

    Veja também:

    Share.