Jogos épicos

De acordo com a tradição das temporadas anteriores, a Epic Games trouxe de volta outra série de missões secundárias e na terceira temporada de Fortnite, que gira em torno dos Amigos de Coral.

Essas criaturas estranhas podem ser encontradas na parte noroeste do mapa e, em vez de exigir madeira para concluir a missão como da última vez, dessa vez você precisará vir com 300 pedras.

Obviamente, essa não é uma tarefa pequena, mas se você deseja concluir esse desafio e ganhar uma grande quantidade de XP, precisará paranecer os requisitos. Para sua sorte, não é tão difícil de conseguir quanto parece.

Como um bônus adicional, como essa é uma missão secreta, você provavelmente terá toda a área, portanto não há motivos para se preocupar em ser eliminado antes de concluir os desafios. Veja como concluí-lo.

Onde encontrar amigos de coral

Jogos épicosSiga o ponto amarelo.

Os Coral Buddies vivem em uma ilha não marcada em uma parte muito isolada do mapa, por isso não podemos culpar ninguém por sentir falta deles, pois não há motivo real para ir até lá.

Ao chegar aqui, você notará uma seleção de criaturas estranhas. Tudo o que você precisa fazer é concluir a tarefa e estará pronto.

De longe, a parte mais difícil do desafio é saber sobre isso em primeiro lugar, mas se você está aqui e está lendo isso, então essa parte já foi descoberta!

Como completar o desafio

Depois de conversar com os amigos, você verá que precisará dar 300 pedras a eles e, quando fizer isso, eles construirão uma pirâmide na ilha. A ilha está coberta de pedras que você pode cultivar e, como você provavelmente estará sozinho na área, poderá levar o tempo que quiser.

  Guia Monster Quest Seven Sins: dicas, truques e estratégias

Não sabemos ao certo qual é o objetivo do novo edifício, mas descobriremos na próxima missão.

Ainda não sabemos quando, ou mesmo se, haverá uma próxima missão, mas se houver, podemos esperar que envolva uma doação de metal, já que esse é o único material restante.

LEIA A SEGUIR: Fã de Fortnite gasta US $ 20 mil em Twitch sem permissão

Share.