Jogos épicos

Estamos agora um passo mais perto de desbloquear a pele de Wolverine na Fortnite Season 4, agora que a próxima semana de desafios chegou.

Na Semana 4, os jogadores terão a tarefa de pular entre as mãos do Sentinel sem tocar o solo, o que é um pouco mais difícil do que pode parecer.

Outra coisa que tornará este desafio difícil é uma horda de jogadores pousando lá ao mesmo tempo e atrapalhando ou eliminando você.

Se você demorar para descobrir o caminho certo a seguir, este desafio é um passeio no parque. Tudo o que você precisa fazer é se certificar de não atingir o solo e você estará dourado.

Quique nas mãos da sentinela sem atingir o solo

Jogos épicosTente rebater esta mão primeiro.

A coisa que funcionou melhor para mim foi começar com o Sentinel que estava deitado de costas e continuando de lá.

Demorou algumas rotações, mas finalmente consegui continuar indo de mão em mão sem muitos problemas, e definitivamente ajuda se você usar seu planador quando puder.

Isso significa que se você estiver deslizando do ônibus de batalha, siga em frente até o cemitério Sentinel e, se para capaz de evitar o solo, poderá continuar a reimplantar seu planador. Não é grande coisa se você não puder, mas definitivamente ajuda.

O que isso desbloqueia?

Esta semana, poderemos desbloquear o invólucro da arma do Wolverine, mas ainda estamos a algumas semanas de conseguir a pele do Wolverine real.

Haverá dois trajes diferentes para desbloquear, o que tornará as coisas ainda melhores para os fãs de Wolverine. Haverá seu traje original e, em seguida, aquele dos anos 90 que pode ser mais familiar para os fãs.

  Guia de Bleach Imortal Soul: dicas, truques e estratégias

Com tanto tempo restante na temporada, ainda podemos ser pacientes e se você realmente trabalhar para isso, não deverá ter problemas para desbloquear tudo o que a Epic tem a nos oferecer.

LEIA A SEGUINTE: Vazamento de Fortnite pode indicar localização do helicarrier

Share.