Jogos épicos

O Deus do Trovão chegou em Fortnite e para aproveitar totalmente seus poderes, você terá que completar uma série de desafios.

Enquanto ele é desbloqueado apenas com a compra do Battle Pass, você desejará completar seu conjunto de Desafios do Despertar se realmente quiser ver tudo o que ele tem a oferecer.

Esses desafios ficam disponíveis quando você atinge o nível 15 no Passe de Batalha, e a partir daí você terá que completar três tarefas separadas.

não final do dia, eles não são as coisas mais difíceis do mundo de completar, mas podem provar que consomem muito tempo, especialmente a segunda etapa.

Vamos mergulhar de cabeça e ver o que é necessário para completar os desafios do Despertar de Thor.

Etapa 1: visite as marcas Bifrost como Thor

Epic GamesHead para todos aqueles círculos na montanha entre o edifício e as sentinelas.

O primeiro passo é muito fácil, pois tudo que você precisa fazer é colocar a pele de Thor e seguir para as marcas de Bifrost com as quais todos os heróis da Marvel entraram na ilha.

Eles podem ser encontrados a leste de Weeping Woods, logo à esquerda do Sentinel Graveyard, uma das novas áreas na temporada 4.

É só pousar aqui vestindo o skin e esta etapa estará concluída. Este não é um local que terá muito saque, então você pode não durar muito no jogo se pousar aqui, então apenas tenha isso em mente.

Etapa 2: causar 100 de dano empunhando Mjolnir

Esta próxima etapa exigirá que você tenha o Mjolnir equipado como sua picareta e você precisará bater em alguém cinco vezes com ela para causar 100 de dano.

  Como desbloquear Delubrum Reginae Final Fantasy XIV

Uma maneira fácil de realizar esse desafio seria pular em uma rodada do Team Rumble e pousar consistentemente no outro time. Eventualmente, você será capaz de obter os acessos necessários e poderá passar para a etapa final.

Levei apenas uma partida para causar 100 de dano, mas sua milhagem pode obviamente variar.

Etapa 3: Emote como Thor nas ruínas do topo da montanha

Jogos épicos Chegue ao topo deste pico nevado.

Finalmente, coloque seu emote favorito e siga para estas ruínas ao sul de Misty Meadows.

Alerta de spoiler: não importa qual emote você tenha, porque assim que chegar ao topo da montanha, você verá que só há uma coisa que você pode fazer.

Use este emote, liberte o poder de Thor e você estará pronto para enfrentar este conjunto de desafios do Despertar!

Claro, estamos apenas começando porque há muitos mais heróis nesta temporada paraa de Thor, como Groot e Wolverine.

A 4ª temporada de Fortnite já foi lançada.

LEIA A SEGUINTE: Fortnite x Marvel Comic Covers podem sugerir novas skins

Share.