Jogos épicos

Ela-Hulk quer ser vermelha.

Com Fortnite Season 4 tendo um passe de batalha inteiramente Marvel, há muitas oportunidades para coletar alguns personagens favoritos dos fãs do universo.

A primeira pele que é desbloqueada quando você compra o Passe de Batalha é Thor, e ele tem seu próprio conjunto de desafios do Despertar para completar para desbloquear totalmente tudo o que ele tem a oferecer.

Depois de terminar os desafios de Thor, você será capaz de passar para She-Hulk. Uma coisa que você notará imediatamente é que desbloqueará Jennifer Walters, o alter ego do She-Hulk primeiro.

Você não desbloqueia os desafios do Despertar até o nível 29 no Passe de Batalha, então você vai querer ter certeza de chegar lá primeiro. Como Thor antes dela, existem três etapas para completar os desafios.

Etapa 1: visite o escritório de Jennifer Walter como Jennifer Walters

O escritório da Epic GamesHer é bastante fácil de rastrear.

Antes de mais nada, você precisará equipar a pele de Jennifer Walter e entrar no jogo. Você notará que o jogo lhe dirá para ir ao Retail Row, mas você precisará de um pouco mais do que isso se quiser encontrar o escritório dela.

O escritório dela está localizado no lado oeste da Retail Row, bem na periferia do local. Se você estiver vindo da ponte no oeste, será seu primeiro prédio à esquerda, desde que você continue na estrada.

Você nem mesmo terá que entrar no prédio e apenas subir pela porta da frente será mais do que suficiente para concluir esta etapa específica.

Etapa 2: Elimine os capangas do Doutor Destino como Jennifer Walters

Certifique-se de não mudar sua pele de Jennifer Walters porque você também vai precisar dela nesta próxima etapa.

  Trailer do Pantera Negra Fortnite tem um convidado que coça a cabeça

Você precisa eliminar três dos capangas de Doom, que podem ser encontrados fervilhando ao redor do Domínio de Doom, o local do que antes era conhecido como Pleasant Park.

Convenientemente, você também pode eliminar Doctor Doom aqui e obter o desafio da Semana 1 também eliminado. Isso não é muito difícil de concluir, então vá em frente e elimine esses capangas para que possamos passar para a etapa final.

Etapa 3: Emote como Jennifer Walters após Smashing Vases

Epic GamesHead to Dirty Docks.

A etapa final dos desafios do Despertar de She-Hulk nos leva a Dirty Docks, onde temos que quebrar vasos e se emocionar.

Vá para o edifício central neste local e você encontrará uma sala gigante cheia de vasos. Esmague alguns e depois vá para seus emotes, onde você só terá um disponível e descobrirá que ele transparama Jennifer em um Hulk!

Agora, você pode ir e voltar entre sua parama normal e Hulk à vontade. Agora vá lá e Hulk esmague!

LEIA A SEGUINTE: Fortnite x Marvel Comic Covers podem sugerir novas skins

Share.