Jogos épicos

Pode ser difícil de acreditar, mas já estamos comemorando o terceiro aniversário de Fortnite. Parece que foi ontem que o jogo foi lançado, mas é onde estamos.

O aniversário real aconteceu, mas parece que a Epic decidiu comemorar a versão battle royale do aniversário do jogo desta vez, e agora, no meio da temporada 4, temos uma festa.

Como nos eventos de aniversário anteriores, há um conjunto de desafios especiais a serem concluídos que o recompensarão com cosméticos especiais, todos centrados na ocasião.

Felizmente, esses desafios não são nem um pouco difíceis de completar, então você não deve ter nenhum problema em concluí-los e reivindicar todas as recompensas, desde que você pelo menos jogue o jogo e os leve um pouco a sério.

Desafios de quinze anos

Um pouco tarde, mas aqui estão os Desafios de Aniversário pic.twitter.com/mY2quEP6rk

– HYPEX (@HYPEX) 23 de setembro de 2020

Os desafios de aniversário, que não estão ao vivo no momento, serão muito fáceis de completar se você apenas jogar como faria normalmente.

Aqui está uma olhada em todos os desafios, cortesia do Fortnite leaker HYPEX:

  • Jogar partidas (0/10)
  • Dance na frente de diferentes bolos de aniversário (0/10)
  • Ultrapassar os oponentes (0/100)
  • Ganhe saúde ou escudo com o Bolo de Aniversário (0/50)
  • Jogar partidas (0/10)
  • Dance na frente de diferentes bolos de aniversário (0/10)
  • Ultrapassar os oponentes (0/100)
  • Ganhe saúde de escudo com Bolo de Aniversário (0/50)

Estranhamente, os desafios parecem se repetir, então teremos que nos certificar de que isso seja totalmente preciso quando eles entrarem no jogo. É provavelmente seguro presumir que serão apenas quatro desafios no total que serão necessários para completar.

  Códigos Roblox Dragon Blox (agosto de 2021)

não entanto, existem muitos cosméticos para ganhar aqui, então certifique-se de terminar todos os seus desafios, sejam eles quais paraem.

Quando eles vão ao vivo?

Jogos épicosOutra festa de aniversário está chegando.

Como essa atualização veio em uma quarta-feira, ela na verdade chegou um dia inteiro antes de os desafios tradicionalmente irem ao ar.

Isso significa que podemos ver todos eles atingidos amanhã, junto com o novo conjunto de semanais para terminar.

Se isso acontecer, então será uma longa semana de desafios, mas com certeza ajudará os jogadores a terminar seu Battle Pass e até mesmo dar alguns passos para desbloquear as variantes especiais de florete das skins da Marvel.

LEIA A SEGUINTE: Wolverine entra na Fortnite como NPC Boss em Weeping Woods

Share.