Jogos épicos

Uma das primeiras coisas que você notará ao carregar o Fortnite após a v14.40 é o início do Fortnitemares, e isso por si só trouxe várias mudanças ao jogo.

Para começar, a Charge Shotgun foi salva e agora há vassouras de bruxa e doces por todo o mapa, mas a maior mudança de todas é que ser eliminado não o envia mais diretamente de volta ao lobby.

Em vez disso, você voltará imediatamente como uma Sombra e terá a chance de sair com o Victory Royale dessa parama. Como uma Sombra, você terá uma mobilidade insana e causará muitos danos, mas não poderá mais usar armas.

Embora isso pareça uma desvantagem, as sombras são bastante parates, mas não precisam ser uma sentença de morte automática para jogadores ainda vivos.

Como Destruir Sombras

Epic GamesPew pew.

Este conselho pode se aplicar a praticamente qualquer inimigo no jogo, mas colocar as mãos nas manoplas do Homem de Ferro e do Doutor Doom permitirá que você trabalhe rapidamente com essas sombras.

As manoplas têm a capacidade de travar em alvos, o que tornará muito mais fácil rastrear as Sombras enquanto eles saltam. Basta acertar uma sombra cinco ou mais vezes com essas explosões e você vai mandá-los de volta para o lobby de verdade.

Claro, qualquer arma funcionará para eliminá-los, mas você descobrirá rapidamente que eles são muito mais difíceis de acertar do que parece.

Como as sombras podem permanecer vivas?

Embora as Sombras possam causar muitos danos por conta própria, sua verdadeira paraça vem quando eles podem ficar com um grupo e atacar outros jogadores.

Mesmo com as manoplas Mythic, os jogadores terão dificuldade em lutar contra um grupo de Shadows, então tente ficar com um bando da próxima vez que você se sentir horripilante.

  Como excluir aplicativos pré-instalados no Android (com ou sem raiz)

Lembre-se também de que, mesmo que você seja invisível como a Sombra, seus olhos ainda podem ser vistos, portanto, você não está completamente a salvo de perigos.

LEIA A SEGUINTE: Onde Encontrar e Comer Doces na Temporada 4 do Fortnite

Share.