Jogos épicos

Outra semana de Fortnite Season 4 chegou, o que significa que há outro desafio Wolverine disponível que nos deixará um passo mais perto de destravá-lo.

Este famoso mutante não entrará facilmente em nosso armário, mas em vez disso, teremos que suportar seis semanas de desafios antes de podermos realmente desbloquear sua pele e, eventualmente, sua roupa original também poderá ser desbloqueada.

A semana 3 já chegou e temos a tarefa de caçar seu troféu em Dirty Docks, na esperança de trazer para casa a cabeça de um Sentinela como um back bling. Não se preocupe, a descrição diz que Wolverine mereceu de parama justa.

Aqui é onde você pode rastrear seu troféu e completar o desafio da semana 3.

Dirty Docks é o lugar para estar

Epic GamesHead ao sul de Dirty Docks.

Para encontrar esta cabeça decapitada do Sentinel, você vai querer pousar em Dirty Docks, mas vai descobrir rapidamente que este é um lugar muito grande e você pode ser eliminado antes de encontrar a cabeça.

Felizmente, a cabeça não é muito difícil de rastrear, se você souber onde procurar. Vá para o extremo sul do local e entre no prédio encontrado lá.

Uma vez dentro, dirija-se a uma das salas menores e você encontrará a cabeça apenas parada lá em uma prateleira. Interaja com ele e você terminará rapidamente com este desafio e você pode imediatamente olhar para a próxima semana.

Wolverine Boss e localização em breve

Graças a vazamentos sobre os desafios futuros, sabemos que Wolverine aparecerá no mapa como o chefe de sua própria localização, e teremos que tirá-lo para completar o desafio daquela semana.

Vimos esta semana colocar a localização absolutamente enorme das Indústrias Stark no mapa, então ninguém sabe onde eles vão decidir colocar o POI Wolverine.

  Como Use Shirt Template No Roblox

Ainda faltam algumas semanas para que isso aconteça, então fique de olho nisso.

LEIA A SEGUINTE: Fortnite Galactus e Venom Challenges Leak

Share.