Jogos épicos

A partir de 1 de agosto, a nave que estava escondida sob a água em Fortnite foi revelada e os jogadores podem encontrá-la e interagir com ela.

Superficialmente, parece apenas mais uma dica sobre o futuro do Fortnite, potencialmente indicando um tema espacial na 4ª temporada, mas na verdade há um conjunto de desafios que vêm com ele.

Claro, esses desafios já vazaram, então sabíamos que eles viriam, mas simplesmente não sabíamos que eles seriam secretos como as missões Coral Buddies.

Após a aterrissagem no navio, haverá uma série de objetivos a serem cumpridos para tirá-lo do solo e colocá-lo no ar.

Felizmente, isso não é tão difícil de concluir. Aqui está uma olhada em tudo que você terá que fazer.

Onde encontrar peças que faltam

Jogos épicosVisite o navio.

Em primeiro lugar, você terá que pousar na praia onde o navio está localizado, que pode ser encontrada na ponta norte do mapa, logo acima de Penhascos Craggy e um pouco à direita.

Se você entrar em uma partida do Team Rumble, esse desafio se tornará infinitamente mais fácil, então é isso que recomendamos aqui. Se você tiver sorte, muitos jogadores de sua equipe estarão aqui para completar este desafio.

Quando você pousar ao lado da nave, interaja com ela e isso iniciará uma sequência de lançamento que exigirá que você colete as três partes da nave.

Você terá um cronômetro aqui, então você tem que agir rápido. Se você está no Team Rumble, já começa com alguns materiais de construção, então as coisas já são um pouco mais fáceis.

Essas três partes estão todas próximas ao navio e não devem demorar muito para serem localizadas. Tudo que você precisa fazer é olhar ao redor do navio e seguir em direção às luzes verdes brilhantes.

  10 dicas e truques para One-Punch Man: Road to Hero 2.0

Jogos épicosCertifique-se de obter essas peças!

Se você está no Team Rumble, sua equipe pode rastrear suas peças para você enquanto você fica sentado e não faz nada, então, se você para mais preguiçoso, talvez queira manter isso em mente.

Decolar!

Quando o cronômetro do jogo se esgota no evento, o navio irá decolar independentemente de você ter adicionado as peças ou não.

Se isso acontecer, você ainda poderá vê-lo desaparecer, mas não terá nenhuma experiência com isso, então você terá que tentar novamente.

Felizmente, as peças que você conseguiu coletar, mas não instalou a tempo, ainda serão transportadas para a próxima partida, então, se você fosse apenas uma parte tímida, mas está em seu inventário, tudo o que você terá que fazer é visitar o navio e instalar isto.

Depois que todas as peças paraem coletadas e o navio totalmente consertado, você poderá assisti-lo decolar e ser recompensado com um pacote de experiências acumulado.

Um monte de zonas de fenda aparecerá ao redor do navio, bem como um Baú Lendário para agradecê-lo pelo que você fez. Quanto ao que isso realmente significa para o resto da temporada, estamos tão confusos quanto o resto de vocês.

LEIA A SEGUINTE: Onde Encontrar Balls of Yarn no Catty Corner em Fortnite

Share.