Olá, amigos, sejam bem-vindos mais uma vez a este novo tópico de hoje. Hoje vamos saber como excluir aplicativos pré-instalados em smartphones Android? Como todos sabemos hoje, os smartphones se tornaram a necessidade de todos os seres humanos e hoje em dia vemos pessoas usando diferentes tipos de marcas de smartphones.

Observou-se frequentemente que os usuários estão chateados com os aplicativos pré-instalados de smartphones (geralmente esses aplicativos também são chamados de aplicativos do sistema de nossos smartphones) porque, quando compram um novo celular, ele vem com diferentes tipos de aplicativos pré-instalados, que geralmente não são úteis para eles.

Em tal situação, um usuário deseja desinstalar esses aplicativos pré-instalados, mas como? Eles não são capazes de fazer isso facilmente. Então, hoje vamos mostrar como você pode desinstalar facilmente os aplicativos pré-instalados do seu smartphone.

Portanto, se você também está enfrentando o mesmo tipo de problema, hoje explicaremos o Guia passo a passo. com isso, você pode excluir aplicativos pré-instalados do seu smartphone para sempre.

Então, se você estiver pronto, vamos começar sem perder um minuto.

Pessoal, Antes de saber como excluir aplicativos pré-instalados do seu smartphone, antes disso, é importante saber quais são as vantagens e desvantagens de excluir aplicativos instalados do seu smartphone.

Benefícios da exclusão de aplicativos pré-instalados do Smartphone!

◆ Isso ajuda a aumentar a memória interna do seu telefone, pois os aplicativos pré-instalados nos smartphones usam armazenamento de 500 Mb a 1 GB no celular.

◆ Isso é útil para economizar sua bateria móvel! Devido a mais aplicativos em smartphones, esses aplicativos continuam a funcionar em segundo plano. Esses aplicativos consomem muita bateria do celular, portanto, devido à exclusão desses aplicativos desnecessários, ajuda a economizar a bateria.

  Fast Followers x1 Apk v5.0 Gratis Para Android

◆ Existem muitos aplicativos pré-instalados, como aplicativos de compras e jogos em seu smartphone, que também afetam a memória RAM. Assim, excluindo-os, sua RAM será menos usada e você obterá uma velocidade melhor.

A desvantagem de remover aplicativos pré-instalados de smartphones!

◆ Quando um usuário tem permissão para excluir os aplicativos pré-instalados, algumas vezes essa opção é prejudicial para ele, pois pode remover aplicativos inúteis e os aplicativos de sistema necessários.

Então, nessa situação, seu smartphone pode estar morto, o que danificará seu telefone para sempre.

◆ Portanto, se considerarmos sua principal desvantagem é que, mesmo que os aplicativos de sistema necessários sejam removidos do telefone, nessa situação, você terá que suportar a perda.

Felizmente, depois de entender as vantagens e desvantagens acima, você deve ter entendido que pode ser apropriado excluir aplicativos de instalação gratuitos ou inadequados,

agora, deixe-nos saber como você vai desinstalar aplicativos pré-instalados do seu celular.

Como excluir aplicativos pré-instalados no Android?

Então, amigos, se você deseja remover esses aplicativos do sistema do seu smartphone, é necessário fazer o root no seu celular.

Como o seu celular precisa estar enraizado para remover aplicativos do sistema, mas aqui, inparamaremos pelos dois métodos como você pode excluir aplicativos pré-instalados na raiz e sem o dispositivo raiz.

Requisitos:

  • Rooted Mobile
  • Superusuário APK

1 Antes de tudo, instale o Superusuário apk no seu smartphone Enraizado!

Superusuário

2) Após a instalação do aplicativo, agora abra esse aplicativo no seu smartphone. Agora, um ícone de “Excluir” aparecerá na parte superior deste aplicativo, clique nele.

3) Em seguida, clique em Aplicativo do sistema abaixo. Ao fazer isso, todos os aplicativos pré-instalados no seu smartphone ficarão visíveis para você!

  Sensi Capa FF Apk v1.0 Gratis Para Android

4) Agora clique no ícone de exclusão que aparece na frente do aplicativo que você deseja remover. Agora clique em Sim e confirme para desinstalar o aplicativo.

5) Feito! Depois de fazer isso, o aplicativo pré-instalado foi removido do seu celular, você pode verificá-lo nas configurações do celular.

Então, amigos, foi assim que você aprendeu a excluir aplicativos do sistema no seu celular com root.

Como excluir aplicativos pré-instalados no Android? (Sem raiz)

Mas eu sei que a maioria dos smartphones não tem raiz, então agora saberemos como excluir aplicativos pré-instalados no Without Root Mobile.

Requisitos para dispositivos móveis não enraizados:

  • Debloater PC Software.
  • Versão Android 4.4+
  • Ative a depuração USB no seu telefone Android.

1 Para isso, primeiro você deve acessar as configurações do seu smartphone e verificar se a opção Desenvolvedor está aparecendo nas configurações do seu smartphone!

2) Caso contrário, vá para Configurações! Role e clique na opção about e toque no número de compilação mostrado aqui 7 vezes. Agora o Modo Desenvolvedor estará ativado no seu smartphone.

3) Depois disso, instale o Debolater Software no seu computador. Após a instalação, abra este software no seu computador. E conecte seu smartphone Android à porta USB do computador via cabo de dados. e ative o recurso de depuração USB no modo Desenvolvedor.

4) Agora, uma tela como essa aparecerá na sua frente.

5) Você deve clicar na opção ler meu dispositivo, vista no lado direito.

6 Pelo qual o computador encontrará aplicativos do sistema do seu Smartphone.

7) E então você verá todos os aplicativos do sistema do seu smartphone na sua frente! Selecione qualquer aplicativo do sistema que você deseja excluir. E, em seguida, clique na opção Remover que você vê.

  Como Delete A Roblox VIP Private Server

8) E assim que você clicar em Remover, verá que o aplicativo System foi excluído do seu celular para sempre.

nãota- Lembre-se sempre que você excluir um aplicativo durante esse método! Portanto, verifique se não é necessariamente um aplicativo do sistema.

Então, amigos, é assim que você aprendeu a maneira de remover os aplicativos do sistema sem fazer root no seu smartphone Android.

Então, como você gostou deste artigo! Por favor, compartilhe seus pensamentos nos comentários! Amigos, se você tiver alguma dúvida, pergunte no comentário abaixo! Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Agora, se você achou essas inparamações úteis, compartilhe-as nas mídias sociais. E ajude outros amigos a remover aplicativos do sistema de seus smartphones.

Share.