Activision

Há muitos jogos para escolher para jogar com seu novo PS5, mas suspeitamos que muitos jogadores começarão com o lançamento mais recente da franquia Call of Duty.

O lançamento de Call of Duty Black Ops Cold War coloca a franquia em uma situação única, onde existem várias versões do jogo em duas gerações de consoles. As versões PS5 e Xbox Series X | S têm o potencial de atingir 120 quadros por segundo, o que efetivamente coloca as duas versões no mesmo nível dos PCs.

não entanto, ele não funcionará nativamente assim no PS5, mas em vez disso, você precisará verificar se as configurações corretas estão marcadas antes de realmente funcionar.

Como ligar 120 FPS

Isso é o que você precisa pic.twitter.com/R3YUWbHvcB

– John Linneman (@ dark1x) 13 de novembro de 2020

Você pode se surpreender ao saber que os 120 FPS para Call of Duty Black Ops Cold War não estão realmente configurando você no jogo, mas em vez disso, você terá que ir para as configurações do sistema reais.

A partir daí, ative o Modo de desempenho e depois volte para a Guerra Fria e aproveite seus 120 FPS.

Se você estiver jogando sem esse modo alternado, você ficará preso a 60 FPS, o que ainda é bom e funcionará, mas você estará perdendo o que este console tem a oferecer.

Isso funciona para PS4 ou Xbox One?

Mesmo se você tiver o Xbox One X ou PS4 Pro, ainda estará preso a 60 FPS, o que significa que este é um bom incentivo para atualizar para o novo hardware se quiser tirar o máximo proveito do jogo.

Claro, isso exigirá que você tenha um monitor ou TV com suporte a 120 FPS, o que sabemos que não é algo a que todos tenham acesso.

  Guia de construção do Genshin Impact Bennett: melhor arma e artefato para Bennett

Talvez esta seja a geração que torne isso mais uma norma, porque tanto o Xbox quanto o PlayStation serão capazes de atingir esse objetivo em certos jogos.

LEIA A SEGUINTE: Como obter a atualização do Black Ops Cold PS5 ao comprar a versão PS4

Share.