Jogos épicos

Foi confirmado que Fortnite será um título de lançamento no Xbox e PS5 quando os novos consoles paraem lançados, mas os proprietários do PS5 podem obter uma ligeira vantagem apenas com o controle.

A Sony tem promovido seu novo controlador DualSense desde que o console foi anunciado e, de várias maneiras, parece que eles estão empurrando-o mais do que o novo hardware em si.

Claro, o jogo tem que aproveitar as vantagens do novo controlador, e a Epic Games explicou como o DualSense funcionará com Fortnite e como suas armas se sentirão ao usá-las.

DualSense muda o jogo

Como Fortnite usa os novos recursos do PS5 e do controlador sem fio DualSense: https://t.co/k60vlzaChn pic.twitter.com/b6hQ7XxzHM

– PlayStation (@PlayStation) 7 de novembro de 2020

O feedback do gatilho adaptável será implementado com este controlador, algo que a Epic explica que fará com que suas armas pareçam estar realmente em suas mãos. Se você está confuso com o que isso realmente significa, a Epic tem uma análise para você.

“As armas que disparam uma vez por puxada do gatilho – suas pistolas, pistolas-metralhadoras, Snipers, fuzis de assalto, etc. – usarão feedback de puxar o gatilho, o que significa que você sentirá a resistência autêntica de puxar seus gatilhos conparame você pressiona o gatilho do DualSense. ”

Para armas que exigem que você mantenha o gatilho pressionado como a Minigun, a Epic diz que você sentirá uma “resistência autêntica” que imitará a sensação de como é realmente manter a arma disparando.

Alguma vantagem competitiva?

Se você não é um jogador controlador ou se você não está recebendo o PS5, pode ficar tranquilo sabendo que não haverá nenhuma vantagem para alguém que usa esses controladores.

  Diversas skins de férias da Fortnite vazam após a 5ª temporada

O único bônus que receberão é uma experiência de sentimento diferente que fará com que tudo pareça mais envolvente. Para muitos jogos, isso vai acabar sendo muito legal, mas quase parece que pode atrapalhar no Fortnite, especialmente com o quão rápido o jogo pode ficar.

Claro, vamos descobrir exatamente como é isso quando o PS5 para lançado no final deste mês.

LEIA A SEGUINTE: Fortnite iOS Players Estão Obtendo V-Bucks Gratuitos

Share.