Jogos épicos

Agora é novembro, o que significa que os consoles da próxima geração estão no horizonte, e isso significa que os jogadores serão capazes de transferir todo o seu conteúdo Fortnite para outra plataparama.

Graças ao Fortnite ser cross-play com praticamente todas as plataparamas existentes agora, com exceção do iOS, a transição será muito fácil. Na verdade, se você joga em vários consoles, como alternar entre um switch e um Xbox, você já sabe o que fazer.

A única coisa que será exigida de você quando você colocar as mãos em um novo Xbox Series X | S ou PS5 é que você baixe o Fortnite e entre no jogo usando a mesma conta da Epic Games que está usando atualmente.

Se você fizer isso, todo o seu conteúdo estará lá e você poderá continuar jogando. Você não precisa dar o salto se não quiser, mas há alguns grandes bônus em fazê-lo.

Como Fortnite difere no PS5 e Xbox Series X | S

Jogos épicosA próxima geração está chegando.

Dado o fato de que os consoles de próxima geração têm muito mais potência do que o que estamos vendo atualmente, não deve ser surpresa que a Epic está tirando proveito disso em grande estilo.

Em vez de ser apenas uma versão aprimorada do que você está jogando atualmente, a Epic Games diz que as compilações de última geração são criadas especificamente para os novos consoles para tirar vantagem de todos os novos recursos.

Tanto no PS5 quanto no Xbox Series X, a Epic diz que Fortnite rodará em resolução 4K completa a 60 FPS, com configurações gráficas aumentadas até o máximo. Eles explicam que os efeitos da tempestade e da nuvem terão uma aparência muito melhor, e o mundo também será mais interativo, pois a grama e as árvores reagirão às explosões.

  Como convocar e derrotar Moder em Valheim

Os tempos de carregamento também serão melhorados graças aos discos rígidos aprimorados desses consoles.

Agora, o Xbox Series S mais barato não será capaz de chegar a uma resolução de 4K, mas a Epic diz que terá a maioria das melhorias que a Series X tem, mas estará travado em 60 FPS e 1080p.

Você pode ler toda a postagem do blog da Epic aqui.

Mais melhorias chegando no futuro

A Epic GamesFortnite funcionará nos novos consoles no primeiro dia.

Para encerrar sua postagem no blog, a Epic explica que eles continuarão procurando maneiras de aproveitar as vantagens dos novos consoles no futuro.

Dado o fato de que eles ainda terão que suportar o Xbox One e PS4 por um tempo, eles não podem paraçar os limites, especialmente quando se trata de eventos ao vivo.

Assim que um número suficiente de pessoas adotar os novos consoles e trocá-los, provavelmente veremos Fortnite acelerá-lo à medida que avançamos nas temporadas.

O evento Fortnite Nexus War será o primeiro evento ao vivo que veremos nesses consoles de próxima geração, e já está sendo chamado de o maior evento que vimos no jogo, então será uma excelente maneira de trazer a nova geração .

Você vai comprar um novo console este mês?

LEIA O SEGUINTE: Como ganhar a pele de Lachlan no torneio Fortnite Pickaxe Frenzy

Share.