Jogos épicos

Há muitas maneiras de girar em Fortnite Temporada 3, já que todos os tipos de veículos estão espalhados pelo mapa, mas um método testado e comprovado continua sendo o Crash Pad.

Este é um item que ganhou muita popularidade com o passar da temporada, conparame os jogadores descobriram que ele pode ser usado para atacar os inimigos e até mesmo sair de uma situação complicada de volta à segurança.

Claro, você ainda vai encontrar o jogador que vai jogá-los no chão imediatamente apenas para pular um pouco, mas há muitos motivos pelos quais você não deve fazer isso.

Para quem quer maximizar seu potencial com o Crash Pad, veja como fazer isso e certifique-se de obter o máximo de distância possível.

Como pular o mais longe que puder

Maneira ideal de Crash Pad do FortniteCompetitive

Redditor e Fortnite caster somebodysgun fizeram um vídeo rápido que mostrou o quão longe você pode realmente chegar em seu Crash Pad ao escapar de uma caixa.

Ele mostra que você pode andar cerca de 25 metros usando como faria normalmente, mas pode obter um pouco mais de distância se começar a correr descendo uma rampa.

Ao fazer isso, você obterá pelo menos cinco metros extras, para que possa ter um pouco mais de espaço para respirar se escapar de uma situação terrível. Como sabemos, ter mais tempo para se recuperar pode ser toda a diferença entre a vida e a morte em Fortnite.

Esta é uma boa estratégia?

Muitas dicas e truques que vemos no Fortnite são altamente situacionais, e este Crash Pad certamente se enquadrará nessa categoria, mas isso não significa que vale a pena aprender.

  Fortnite Junk Rift Leak Provoca Return of Anarchy Acres

Este truque simples sempre lhe dará mais distância ao pular no pad, então não há muito motivo para não usá-lo, a menos que você esteja tentando diminuir de propósito.

Também não parece que será uma estratégia difícil de aprender, então vá lá e pratique!

LEIA O SEGUINTE: 5 próximos Leak do Fortnite LTMs, incluindo The Getaway

Share.