Connect with us

Guia

Crash Bandicoot 4: revisão de tempo

Activision

  • jogos: Crash Bandicoot 4: Já era hora
  • Consoles: PS4 (revisado), Xbox One
  • Editor: Activision
  • Desenvolvedor: Brinquedos para Bob
  • O código de revisão A Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi paranecido pelo editor.

    Crash Bandicoot ™ 4: It’s About Time – Gameplay Launch TrailerThis time, It’s About Time! ⏰ 🤪 N. nãovos mundos sensatos, novas habilidades, novos personagens jogáveis ​​e muito mais! Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega 2 de outubro. Pré-encomende digitalmente e tenha acesso à # Crash4 Demo 🎮 Música: The Chemical Brothers Song: Go MAIS INFORMAÇÕES AQUI: http://www.crashbandicoot.com/crash4 It’s About Tempo – para… 2020-09-21T15: 00: 02Z

    O CRASH ESTÁ DE VOLTA! Esse tem sido o lema desde que suas três primeiras aventuras de plataparama receberam remakes completos em um pacote completo dedicado aos fãs de longa data. Depois que essa experiência bem-sucedida colocou o marsupial antropomórfico laranja de volta aos holofotes, a Activision decidiu reviver o Crash Team Racing em seguida. E, como esperado, esse remake conseguiu refrescar um jogo que já era ótimo e torná-lo ainda mais rico em conteúdo do que nunca. Alguém poderia pensar que o Crash Bash centrado no partido estaria maduro para um remake seguinte, mas a Activision claramente queria ir maior, melhor e pior (no bom sentido, é claro). O estúdio de desenvolvimento Toys para Bob of Spyro Skylander usou seus talentos criativos para produzir uma sequência direta de Crash Bandicoot: Warped. Os frutos de seu trabalho resultaram em uma das melhores novas entradas de linha principal Crash Bandicoot em anos, Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

    Activision

    Desta vez, Crash e sua irmã Coco têm alguns velhos inimigos para lidar e uma coleção de novas máscaras tribais para ajudá-los durante sua jornada. O Dr. Neo Cortex e o Dr. Nefarious Tropy usam as capacidades de dilaceração do universo de Uka Uka para abrir uma fenda no tempo e no espaço para escapar de sua sentença de prisão. não processo, a máscara maníaca acaba criando portais para o multiverso. Isso empurra os cientistas do mal a colocar em prática um novo plano – conquistar todas as dimensões recém-descobertas com sua genialidade e poder combinados. Isso empurra Crash, Coco, Aku Aku e uma série de novas máscaras para impedi-los de cumprir seu plano maligno. O enredo é simples e direto ao ponto, o que é perfeitamente adequado para o que é. As cenas adicionadas retêm o humor pastelão habitual dos três primeiros jogos, o que também é uma vantagem. Encontrar vilões e ajudantes do passado, mais uma vez, atinge muito perto de casa para os fãs que cresceram com os personagens icônicos de Crash.

    Com o poder dos consoles de geração atual, Crash 4 acaba parecendo superimpressionante em movimento. Do menu de navegação do mapa até os próprios níveis, cada parte deste jogo de plataparama apresenta visuais 3D de desenho animado lindamente realizados que dão vida a tudo da melhor maneira possível. Mesmo um Crash estacionário evoca uma tonelada de personagem por meio de seus movimentos bem-humorados, o que aponta para a atenção extra aos detalhes que a Toys para Bob deu a este jogo. Mesmo o departamento de áudio vale a pena mostrar um pouco de amor – pequenas coisas, como a música que aumenta quando você usa sua máscara para girar furiosamente, é um elemento legal que merece ser elogiado. O uso familiar de um xilofone para o OST do jogo segue o que funcionou no passado e parece tão bom como sempre foi.

    Activision

    Embora esta nova sequência apresente os segmentos de plataparama tradicionais dos três primeiros jogos, ela adiciona mecânicas novas o suficiente e novos personagens para evitar que pareça obsoleto. As novas máscaras entram em jogo e paranecem novas maneiras para Crash e Coco navegar por certos estágios. Cada máscara produz desafios divertidos que testam seu domínio de plataparama e mudam as coisas para melhor. Junto com as novas máscaras, vêm rugas interessantes para níveis específicos que o surpreenderão de maneira positiva.

    Essas mudanças de nível acontecem quando você menos espera e são uma mudança de ritmo bem-vinda quando você atinge o meio ou o fim de uma fase de execução. A presença de outros personagens jogáveis ​​(Tawna, Dr. Neo Cortex e Dingodile) traz ainda mais estilos de jogo que aumentam a diversão e os fatores de repetibilidade do jogo para níveis ainda mais altos. Dizer que Crash Bandicoot 4 é incrivelmente rico em recursos é um eufemismo. Existem tantos objetivos para completar e tantas maneiras de realmente realizá-los neste jogo de plataparama incrivelmente divertido.

    Activision

    Se há um problema que pode impedir os jogadores de aproveitarem o tempo que passam com o Crash 4, esse problema deve ser o alto nível de dificuldade. Crash 4 certamente não é para os fracos de coração – quando você atinge a segunda dimensão, o jogo tira as luvas de pelica e coloca você no espremedor. Algumas das fases do jogo são complicadas o suficiente para fazer você arrancar os cabelos após repetidas mortes (esse sentimento soa especialmente verdadeiro para as fases posteriores do jogo e fitas de Flashback insanamente difíceis).

    O jogo às vezes pode parecer barato, pois incorpora layouts de palco que resultam em muitas mortes baratas. não entanto, o Crash 4 tem que ser considerado justo para implementar melhorias na qualidade de vida que evitam que pareça injusto demais. A simples adição de um círculo que aparece embaixo do jogador para que eles saibam onde pousarão em seguida é uma dádiva de Deus. E o modo padrão que lhe dá chances ilimitadas de completar todas as fases é um recurso louvável em nome da Toys para Bob. Embora este jogo possa ser um grande desafio, é divertido o suficiente para empurrá-lo para a superação de todas as suas provações opressivas.

    Crash Bandicoot 4: é uma questão de tempo

    Actvision

    O amor e a apreciação de Toys para Bob por Crash Bandicoot estão prontamente aparentes nesta entrada oficial da quarta série. Crash Bandicoot 4: It’s About Time parece um sonho totalmente realizado e joga como um também. Os vários personagens jogáveis, as dimensões maravilhosamente animadas, as lutas criativas contra chefes e o uso inteligente de novas máscaras levam este jogo à grandeza. Até mesmo o conjunto de modo multijogador local apresenta uma série de diversões divertidas que vale a pena mergulhar.

    A dificuldade exigente do jogo pode definitivamente aumentar os níveis de sal de uma pessoa, no entanto. Alguns dos estágios finais do jogo e todas as fitas de Flashback caem no reino da punição excessiva às vezes. Mas os fatores de alta diversão e rejogabilidade de Crash 4 irão mantê-lo na corrida, mesmo em face dos desafios mais difíceis do jogo. Esta nova aventura Crash é muito divertida para deixar passar e ficar com raiva.

    nãosso Crash Bandicoot 4: é sobre o tempo Pontuação: 9 de 10

    Veja também:

    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      Newsletter Signup

      Copyright © 2015 Oxe Games.

      Newsletter Signup