Jogos épicos

Depois de tirar uma semana de atualizações, o Fortnite agora foi atualizado para a v13.30 e, com isso, há uma variedade de novos vazamentos para que possamos mergulhar e aguardar ansiosamente no futuro.

Talvez uma das coisas mais emocionantes que notamos tenha sido a espaçonave acidentada que vazou. Na verdade, este navio tem um astronauta, mas, por enquanto, está embaixo da água, por isso ainda não podemos interagir com ele.

Com isso dito, parece que esta espaçonave especial desempenhará algum tipo de papel na temporada, pois um conjunto de desafios também vazou, indicando que há mais coisas acontecendo nos olhos.

Primeira olhada no POI do astronauta

o astronauta antigo está em sua nave espacial btw pic.twitter.com/AGuOJvnaPe

– FortTory – Fortnite Leaks & Novos (@FortTory) 21 de julho de 2020

Atualmente, a nave espacial caiu nesta praia, pelo menos nesta imagem. O FortTory, vazador de Fortnite, revelou que o navio ainda está embaixo d’água e ele teve que remover toda a água para vê-lo melhor.

Ele ressalta que o astronauta ainda está no navio, o que significa que ele pode sair dele em algum momento.

Claro, tudo isso é apenas especulação neste momento, mas parece que há algo mais acontecendo com o navio, já que há desafios.

Desafios dos antigos astronautas

Os convidados antigos desafios do astronauta

“Navio antigo encontrado”
“Coletar peça ausente”
“Instalar peça ausente”
“Iniciar sequência de inicialização”
“Parar o lançamento do navio”

– FortTory – Fortnite Leaks & Novos (@FortTory) 21 de julho de 2020

O FortTory também revelou um conjunto de desafios que envolverão o rastreamento do navio, a coleta de uma peça que faltava e o início do lançamento antes de serem paraçados a impedir que tudo aconteça.

  Como passar pelas paredes com granadas de chamariz em Fortnite

Não sabemos que fator isso afetaria no grande esquema da temporada, mas certamente estamos empolgados em descobrir.

Estamos na metade do caminho da terceira temporada, então, quaisquer que sejam os planos da Epic de entrar em ação, terão que acontecer em breve.

Nada disso começou ainda, já que tudo está embaixo d’água, mas provavelmente podemos ter certeza de que, uma vez que o nível da água diminua novamente, este navio será revelado e poderemos visitá-lo.

LEIA A SEGUIR: Fã de Fortnite gasta US $ 20 mil em Twitch sem permissão

Share.