Capcom

  • jogos: Devil May Cry 5: Edição especial
  • Consoles: PS5, Xbox Series X | S (revisado), PS4, Xbox One, PC
  • Editor: Capcom
  • Desenvolvedor: Capcom
  • O código de revisão de Devil May Cry 5: Special Edition foi paranecido pelo editor.

    Devil May Cry 5 Special Edition – Lance TrailerTime para se motivar! 😈 #DevilMayCry 5 Special Edition lança ESTA SEMANA digitalmente nos consoles Next Gen, apresentando Dante, Nero, V e Vergil como personagens jogáveis! DMC5SE também inclui Modo Turbo, Modo Legendary Dark Knight, Áudio 3D, Ray Tracing, tempos de carregamento reduzidos e taxas de quadro aumentadas de até 120fps. Uma versão física de DMC5SE… 2020-11-09T15: 00: 25Z

    Devil May Cry 5 marcou um retorno sensacional para Dante e seu bando de caçadores de demônios alegres. A Capcom mudou do muito difamado (e subestimado, na minha opinião) DmC: Devil May Cry e revitalizou o enredo da série principal com uma entrada totalmente nova. A experiência como um todo surpreendeu tudo devido a uma apresentação visual refinada, uma coleção de momentos memoráveis ​​para fãs obstinados e o retorno bem-vindo do combate hiperativo da franquia. Havia um elemento que estava faltando desde a primeira iteração do DMC5, no entanto – conseguir derrubar o exército implacável do inferno com o mestre espadachim, Vergil. Esse pedido foi finalmente atendido em uma versão ainda mais grandiosa do DMC5, que é obrigatória para fãs e novatos. Bem-vindo ao Devil May Cry 5 Special Edition.

    Capcom

    A principal atração desta versão atualizada do DMC5 é obviamente a inclusão do Vergil. E depois de passar apenas alguns minutos explorando seu poderoso moveset, você rapidamente perceberá que valeu a pena a longa espera. Não apenas o irmão mais sério de Dante entra na briga com seu arsenal de Devil May Cry 4 Special Edition, mas também vem com alguns novos movimentos para iniciar. Percorrer a campanha pela primeira ou enésima vez é incrivelmente divertido graças à presença jogável de Vergil. O fator legal de Vergil e sua destreza em combate ganham vida extra no DMC5. E graças a algumas cenas extras que se aprofundam em sua parte do enredo do jogo, você terá ainda mais motivos para jogá-lo na íntegra, mesmo que já o tenha feito. Simplificando, Vergil vale apenas o preço de admissão para DMC5 Special Edition.

      Códigos atuais do simulador de embalagem (dezembro de 2021)

    Capcom

    Um novo personagem jogável não é a única atualização que esta edição especial apregoa. Aprimoramentos gráficos também paraam incluídos neste pacote refinado – os jogadores têm a opção de ativar o rastreamento de raios e priorizar a resolução (4K a 30fps) ou a taxa de quadros (1080p a 60fps). E se você tem uma TV que é capaz de lidar com isso, você pode desfrutar de todos os disparos e golpes de demônios em 120fps através do modo de alta taxa de quadros. Todas as três apresentações gráficas fazem com que toda a ação frenética na tela e os momentos mais calmos do jogo pareçam ainda melhores do que nunca. A opção de traçado de raios se destaca como a mais impressionante de todas – espiar o reflexo de um personagem em um espelho ou um pequeno corpo d’água é uma revelação de arregalar os olhos para os proprietários de consoles de próxima geração.

    Capcom

    Dois novos modos adicionam um elemento extra de dificuldade ao jogo desta vez – Modo Turbo e Modo Legendary Dark Knight. O Modo Turbo aumenta a velocidade do jogo e dá aos veteranos da série um desafio muito mais rápido para dominar e superar. Por outro lado, o Modo Legendary Dark Knight aumenta dez vezes o número de inimigos que você enfrentará na tela. Esse nível de dificuldade incrivelmente difícil parece impressionante em movimento e realmente permite que você teste o potencial máximo do moveset de cada personagem. O único problema presente nesta edição especial é não ser capaz de transportar seus dados salvos da versão original, entretanto – ter que recomprar todas as habilidades de Nero, Dante e V é bastante desanimador. Teria sido bom ser capaz de reter todos os seus poderes do último jogo e pular de cabeça para os novos modos com eles a reboque.

      Como ativar o FPS Boost no Xbox Series X | S

    Devil May Cry 5 Takeaways da edição especial

    Capcom

    A Capcom conseguiu atender aos maiores pedidos dos fãs por DMC5 e também renovar sua experiência geral com a inclusão de novos modos e melhorias visuais. A jogabilidade de Vergil adiciona uma nova camada de excitação a toda a destruição demoníaca, graças aos seus ataques característicos e habilidades novas. E brincar com as manobras chamativas dele e do trio original no Modo Turbo e no Modo Cavaleiro das Trevas Lendário é uma experiência inesquecível. Ter que deixar seu progresso de salvamento anterior para trás e começar de novo é muito decepcionante, é claro. Mas os jogadores iniciantes e os veteranos que retornam terão a mesma quantidade de diversão com esta excelente edição especial.

    Our Devil May Cry 5 Pontuação da edição especial: 9,75 de 10

    Veja também:

    Share.