Free Fire é um dos jogos mais populares do mundo. Ele fornece uma batalha interessante entre um jogador e outros ao redor do mundo. Com este jogo, os jogadores podem experimentar aventuras emocionantes durante o jogo. Então, se você é um novo usuário, encontrar as melhores dicas do Free Fire para iniciantes é o caminho certo a fazer. Assim, você pode aprender tudo sobre esse jogo mais rapidamente do que jogar diretamente, sem truques do Free Fire.

10 melhores dicas Free Fire para iniciantes que você deve aprender antes de jogar

Depois de instalar o aplicativo deste jogo, é melhor você não jogá-lo diretamente. Você pode encontrar as melhores dicas Free Fire para iniciantes primeiro. Então, você entenderá mais esse jogo. Nesse caso, será mais fácil jogar esse jogo adequadamente. Bem, aqui estão as maneiras corretas de como jogar o Free Fire para iniciantes.

1. Abrir mapa

Você sabe o que deve fazer no início do jogo? Bem, no começo, seu personagem será colocado no avião. Lá, você tem que abrir seu mapa e encontrar uma boa posição a partir desse avião. O avião sempre seguirá em linha reta para que você possa decidir facilmente a linha dele.

Quando o avião está em andamento, você pode decidir o local a ir clicando em um ponto projetado do mapa. Nesse caso, ele ajudará a encontrar a direção quando você usar um pára-quedas. Para usar o paraquedas, é necessário aguardar no final da linha do avião para abrir o paraquedas. Dá a você a chance de sobreviver por mais tempo.

2. Salte para baixo usando o paraquedas

Seguindo as dicas profissionais do Free Fire, você deve usar o joystick para ir para o local projetado enquanto estiver usando um pára-quedas. Mova o joystick para cima para fazer seu personagem pular direto. Então, se você vê o inimigo pulando no local projetado, você deve mudar de direção e aterrissar no outro lugar. Assim, não será arriscado e você pode obter um lugar seguro para encontrar itens.

  Lista de Rank e Patente de Free Fire - 7 divisões e recompensas

3. Pegue a arma

Quando você chega ao chão depois de pular de pára-quedas, precisa encontrar a arma o mais rápido possível. Depois de encontrar qualquer arma, você pode decidir qual arma usar ou mudar. A arma mais recomendada que você pode usar para atacar inimigos de longe é o Rifle de Assalto. É melhor você conhecer a melhor arma em fogo livre antes de começar a jogar.

Quando você precisar de uma arma para lutar a uma curta distância, você pode pegar uma espingarda. Além disso, se você não conseguir pegar a arma e vir o inimigo nesse local, deve fugir. Será arriscado e perigoso ficar nesse lugar, já que seu inimigo pode atacar e matar de repente.

4. Observe os arredores

Depois de conseguir a arma que deseja, você pode observar o ambiente e encontrar inimigos. Para fazer isso, você precisa se mudar para um corpo curvado. Você deve fazê-lo, pois correr será perigoso para você se o inimigo conhecer seu movimento.

5. Pegue uma bolsa

Quando você aprende o guia de campo de batalha Free Fire, levar uma sacola é um assunto importante a ser feito. Depois de ter uma bolsa, você pode levar qualquer tipo de equipamento necessário no campo de batalha.

6. Verifique sua posição

A próxima maneira de fazer é verificar sua posição na zona segura. Quando a primeira zona segura chegar, você poderá se concentrar em encontrar itens. Quando você está longe da zona segura, você tem 1,45 minutos para preparar qualquer coisa antes que a zona se torne menor. Nessa condição, você pode encontrar mais itens em alguns prédios antes de ir para o local próximo de uma zona segura.

7. Encontre um veículo

Encontrar um veículo é a melhor opção para fugir quando você estiver preso em uma zona perigosa. Também é bom fazer quando você esquecer o horário da zona segura. Com um veículo, isso significa que você pode sair mais rápido do local perigoso. Se um inimigo te vê, ele também terá dificuldade em persegui-lo.

  Como conseguir diamantes em free fire

8. Atacar o inimigo

Quando você vê um inimigo, há algumas coisas a fazer e considerar antes de decidir atacá-lo. Você precisa saber se o inimigo está a uma distância efetiva para atirar usando sua arma ou não. Você também precisa pensar se pode matar o inimigo se atirar. Quando você tiver uma boa consideração para fazer esses assuntos, apenas atire no inimigo. Certifique-se de atirar na cabeça e descobri-lo rapidamente. Para fazer isso, você precisa de mais práticas com as dicas de tiro na cabeça do Free Fire.

9. Considere a arma mais apropriada

Para atacar o inimigo, você precisa usar a arma certa para matá-lo com sucesso. A arma que você usa é baseada na distância do inimigo. Usar Shotgun será benéfico por uma curta distância. Quando o inimigo não está muito perto e na distância efetiva para atirar, você pode usar Rifle de Assalto ou SMG. Além disso, se o seu inimigo estiver tão longe, use o Sniper Rifle para matá-lo.

10. Fugir ao ser atacado

Quando você é atingido ou morto a tiros e ainda vivo, fugir é a melhor escolha para sobreviver. Com base nas dicas e truques do campo de batalha Free Fire, você pode se divertir mais rápido quando não segura nenhuma arma. Portanto, verifique se não há arma em sua mão ao fugir do inimigo que o ataca. Lembre-se, você deve evitar correr para a colina quando o inimigo estiver atacando você. Esta condição diminuirá sua velocidade. Quando seu movimento está ficando lento, será mais fácil para o seu inimigo atirar e matar você.

Ganhar o campo de batalha e obter booyah é o objetivo de todos enquanto joga este jogo. Se você quer que isso aconteça, você precisa encontrar algumas dicas e truques do Garena Free Fire . Nesse assunto, espero que as melhores dicas do Free Fire para iniciantes lhe dê mais entendimento antes de começar a brincar com seu personagem.

  Guia de Loot Mapa Purgatório Free fire
Share.