Jogos épicos

Qualquer um que jogou Fortnite desde o lançamento sabe que não é um jogo perfeito e geralmente tem algum tipo de bug que o atormenta.

Claro, muitos desses erros são bastante inofensivos, mas há alguns que realmente afetam a maneira como você joga o jogo, e esse problema de Queda de Suprimentos é certamente um deles.

Enquanto esperamos a próxima atualização chegar, podemos ver a Epic Games já com as mãos cheias de bugs. Eles já abordaram uma falha em relação ao Chug Jug inutilizável e agora enfrentaram as falhas de suprimentos.

Alguns jogadores estão enfrentando problemas nos quais eles não podem abrir uma gota se ela cair na água, mas a Epic esclareceu isso dizendo que tinha a ver com a localização da Autoridade e não com a própria água.

Jogos épicos corrigem erros

Alguém está tendo esse problema com gotas de água? de FortNiteBR

O usuário do Reddit Chungubungus postou um pequeno clipe mostrando como era incrivelmente difícil abrir uma Gota de Suprimentos e achava que tinha a ver com a água.

não entanto, o desenvolvedor M_House_Epic confirmou que o problema está no The Authority e a equipe está investigando o problema.

“Isso não está relacionado à água, mas à Autoridade”, disse ele. “Às vezes, as quedas de suprimentos no The Authority podem não ser abertas depois que os jogadores as pesquisam, que é um problema que estamos investigando. Como solução alternativa, você ainda pode abrir essas Gotas de suprimentos atirando no balão em anexo. ”

É pelo menos reconparatante que você possa atirar no balão e abrir a gota dessa maneira.

Quando é a correção?

Com exceção da solução alternativa, atualmente não há um prazo definido para que essa correção seja implementada. Não é tão irritante quanto o bug do Chug Jug, mas ainda é lamentável lidar com isso.

  Trailer do Pantera Negra Fortnite tem um convidado que coça a cabeça

De acordo com o cartão do Trello, eles estão investigando o problema, mas atualmente não está identificado como algo que chegará na próxima atualização.

Isso não quer dizer que não, mas não está confirmado. Por enquanto, teremos que continuar usando a solução alternativa.

A terceira temporada de Fortnite já está disponível em todas as plataparamas.

Leia a seguir: Como se tornar invisível no Fortnite

Share.