Jogos épicos

Nós sabíamos que isso aconteceria o mês todo, mas parece que finalmente é hora de Fortnite revelar seu evento anual de Halloween, Fortnitemares.

Houve um monte de vazamentos que levaram a este ponto, seja a primeira olhada no próximo Battle Bus ou as dicas de que Midas poderia estar voltando.

Se você se lembra, parecia que Midas foi derrotado no final da Fortnite Season 3 depois que ele pareceu ser comido por um tubarão, mas parece que a Epic não terminou com ele.

Já sabíamos que ele voltaria em novembro como parte do pacote Last Laugh DC, mas não sabíamos se era apenas uma pele única.

Graças à página de notícias do Fortnite Rússia, sabemos que Midas realmente voltará para o Fortnitemares da 4ª temporada, e pode começar em breve.

Fortnitemares pode começar em 21 de outubro

O feed de notícias do jogo russo foi acidentalmente atualizado para “Fortnitemares: Revenge of the Midas”!

Isso significa que é MUITO provável que recebamos o patch Fortnitemares amanhã. 👀

– ShiinaBR – Fortnite Leaks 🎃 (@ShiinaBR) 20 de outubro de 2020

De acordo com o vazador Fortnite ShiinaBR, a página de notícias do jogo Fortnite Russia foi atualizada e disse que o nome do próximo evento era Fortnitemares: Revenge of the Midas.

Isso praticamente confirma que Midas estará de volta, para o deleite dos fãs que gostaram dele estar no jogo.

Além disso, parece que a hora de início pode ser amanhã, 21 de outubro. Sabemos que o atual Battle Bus com upgrade Stark partirá nessa data, então deve haver algo para substituí-lo.

O que mais podemos esperar?

Além desse vazamento, devemos ter skins ainda mais assustadoras chegando ao jogo conparame nos aproximamos do Halloween.

  Fortnite Last Laugh Trailer - Dicas de Retorno de Arma Antiga

Se Fortnitemares para algo parecido com os anos anteriores, também devemos ter alguns desafios para completar que nos ajudarão a desbloquear alguns cosméticos exclusivos.

O início do evento também virá com um novo patch, então se houver um monte de novos itens e armas adicionados ao jogo, será quando a Epic Games o fará.

LEIA A SEGUINTE: A nova picareta Fortnite coloca você em desvantagem competitiva

Share.