Errant: Hunter’s Soul SEA ( também conhecido como Rangers of Oblivion na versão NA / EU ) foi lançado recentemente para a plataforma Android e iOS, e rapidamente se tornou um sucesso entre os jogadores que estavam esperando por algo parecido com o antigo Monster Hunter favorito para celular.

Errante: Hunter Soul se passa em um mundo onde monstros chamados Behemoths invadiram o continente. Os humanos sobreviventes não tiveram escolha senão recuar e procurar abrigo em cidades cercadas por altos muros resistentes, protegendo-os dos horrores e caos que esses Behemoths trazem. Mas nem todos estão satisfeitos em se esconder atrás dessas paredes. Os humanos revidaram, estabelecendo os Rangers, uma força militar composta por pessoas com a capacidade especial de manejar Hunter Souls: seres espirituais que têm imenso poder. Juntamente com seus companheiros guardas florestais e o poder de Hunter Souls, eles procuram lutar contra os Behemoths para recuperar o mundo mais uma vez.

O jogo oferece uma infinidade de armas diferentes que os jogadores podem dominar. Neste breve guia, apresentaremos um histórico de cada arma para que você esteja pronto para enfrentar os Behemoths fora da segurança das cidades muradas.

1: Espada Ampla

“ Pesadas e poderosas, as Espadas Largas podem exercer poder explosivo quando exercidas por guerreiros habilidosos. Uma única barra carregada pode dar um golpe devastador! 

Maciça e intimidadora, a espada larga é uma arma gigantesca de duas mãos que depende de fortes oscilações e aprimora ataques com uma variedade de habilidades de curto e longo alcance para versatilidade. Ele compensa seus ataques lentos com habilidades que acumulam poder ao longo do tempo e que podem causar uma das maiores escalas de dano do jogo.

O Broadsword é uma das armas básicas para os Rangers e é amigável para iniciantes por causa de suas técnicas fáceis de aprender e bom alcance corpo a corpo. Aprender o momento certo para liberar um ataque de carga é uma das primeiras coisas que os jogadores precisam praticar ao usar esta arma. Existem dois tipos básicos de ataques de carga: pressionar o botão de ataque libera um balanço de carga de nível um e o outro é uma habilidade básica que cobra até o nível três. Ele pode causar enormes quantidades de dano a um Behemoth quando totalmente carregado, fazendo um trabalho rápido com seus inimigos.

Prós:

  • Causa dano enorme ao fazer ataques de carga
  • Fácil de aprender, amigável para iniciantes
  • Good melee range
  • Possui habilidades de perto e de longo alcance

Contras:

  • Ataque normal lento
  • O tempo do ataque de carga precisa de um pouco de acostumação.

2: Lâmina de Guerra

“ War Blade é a arma branca perfeita, combinando velocidade e potência. Os ataques de longo alcance e velocidade podem destruir todos os Behemoths .

Com um longo alcance e uma variedade de movimentos cortantes, a Lâmina de Guerra é uma das armas mais populares para os Rangers. A arma é muito estilosa, lembrando uma longa Katana. Possui bom alcance corpo a corpo e uma variedade de ataques de golpes e facadas. E, assim como sua inspiração, a Lâmina de Guerra se concentra em movimentos e ataques fluidos e, com grande mobilidade no campo de batalha, você estará eliminando inimigos em pouco tempo.

  Dragon Raja Assassin - Guia de Construção, Habilidades e Talentos

A lâmina de guerra tem um medidor especial chamado “moral”. Usando ataques e habilidades normais, o medidor pode ser preenchido com até três tipos de níveis: moral H, moral R e moral C. O nível mais alto aumenta os danos dos ataques. Não apenas isso, mas consumindo uma barra completa de moral, os usuários do War Blade podem desencadear ataques adicionais que podem ser desencadeados usando certas habilidades. Apesar de ser uma arma corpo a corpo longa, ela não é prejudicada pelo peso, tornando fácil o movimento no campo de batalha e utilizando ataques normais uma ótima opção quando suas habilidades estão em um intervalo de recarga.

Prós:

  • Good melee range
  • Habilidades elegantes
  • O movimento não é dificultado, apesar do tamanho da arma
  • Medidor de moral aumenta o dano e dá a você gatilhos de habilidades extras

Contras:

  • Difícil de dominar
  • As habilidades precisam se acostumar, pois elas pressionam por muito tempo os botões de ataque e habilidade

3: Pike

“Levante o pique e o escudo gigante. Integre perfeitamente ataque e defesa e torne-se o cavaleiro guardião mais forte do campo de batalha. ”

O pique é uma arma que se concentra mais na defesa. É usado para executar golpes, enquanto o enorme escudo é usado não apenas para defesa, mas também para ataques. Ao contrário de outras armas brancas, o pique não tem problema em atacar Behemoths altos, graças ao seu ataque de carga que pode ser empurrado para cima. Além disso, ao liberar essa habilidade de cobrança e segui-la com vários toques no botão de ataque, os usuários do pike podem distribuir várias investidas para cima, adicionando mais danos.

A principal especialidade do Pike é sua capacidade defensiva. Armado com um escudo enorme, é usado para executar ataques AoE e bloquear a retaliação do inimigo. Seu contador especial de escudos, uma habilidade que gera uma aura defensiva, pode devolver dano inimigo sem que o usuário receba dano em troca. Isso faz do Pike o favorito das pessoas que sempre querem estar na linha de frente, servindo como o principal navio-tanque em festas e absorvendo ataques Behemoth que poderiam prejudicar a equipe.

Prós:

  • Pode bloquear e combater ataques inimigos
  • Possui alta capacidade defensiva
  • A arma tem um bom alcance e uma infinidade de habilidades AoE

Contras:

  • O contador de ataques precisa do tempo certo para ser totalmente utilizado
  • Baixo poder de ataque comparado a outras armas brancas

4: espadas duplas

” Com ataques impenetráveis, espadas duplas ágeis podem empilhar feridas laceradas nos inimigos, deixando-os sem onde se esconder .”

  Balões de foguete Team GO agora ao vivo no Pokemon GO

Flashy e rápido no empate, Dual Swords pode realizar vários ataques em questão de segundos. Comparado a outras armas brancas, o dano das espadas duplas é baixo, mas o compensa bastante com o número de ataques simultâneos que pode ser executado, bem como a capacidade de atingir Behemoths altos e habilidades que permitem causar dano enquanto estiver no mover. Além disso, quem não gostaria de ser como Kirito do SAO? Os guardas florestais duplos têm uma velocidade de ataque muito alta e grande capacidade de manobra, distribuindo ondas de barras e evitando problemas quando necessário.

A especialidade deles é “Requiem”, uma habilidade que deixa marcas no alvo. Essas marcas se acumulam ao longo do tempo quando você mira em uma peça específica e quando muita dela foi acumulada, ela pode ser “detonada” para causar grandes danos.

Prós:

  • Velocidade de ataque muito alta
  • Manobrabilidade muito alta
  • Tem habilidades chamativas
  • Requiem adiciona dano adicional

Contras:

  • Baixo dano para uma arma branca
  • O Requiem precisa ser empilhado para causar dano máximo

5: Manoplas

“ Com poder explosivo chocante, manoplas gigantes são a primeira escolha para caças de sangue quente. Seus golpes poderosos farão o inimigo estremecer .

Usuários de manopla podem ser comparados a artistas marciais que escolhem lutar contra Behemoths de frente com os punhos. Ele pode fazer combos de várias cadeias a partir de uma série de socos. Com recargas curtas de habilidade, os usuários de manoplas podem fazer um trabalho rápido com seus inimigos. Sem táticas ou estratégias, apenas algumas boas antiquadas, brigas de igual para igual.

Suas habilidades especiais permitem criar “ilusões” ou clones de si mesmos que podem ser usados ​​para aumentar o dano que causam a um alvo. As manoplas também têm um sistema moral como o da lâmina de guerra, mas menos complicado. O moral elevado fornece clones adicionais quando você usa habilidades que os utilizam.

É uma das armas que os iniciantes podem pegar facilmente. Com poder explosivo, combos de corrente e boa capacidade de manobra, o Gauntlet é formidável, apesar de seu curto alcance.

Prós:

  • Pode executar combos em cadeia
  • Alta capacidade de manobra no campo de batalha
  • Pode executar danos adicionais usando clones

Contras:

  • Menor alcance corpo a corpo da lista
  • Vulnerável a maioria dos ataques à distância de Behemoth
  • Depende de engrenagens com boa defesa

6: Arco Longo

“ Combinando força e agilidade, o Long Bows pode atingir alvos com precisão à distância. Eles são os franco-atiradores mais confiáveis ​​do campo de batalha! 

O Arco Longo é uma das duas armas de alcance atualmente disponíveis no jogo. O principal atrativo do arco é sua capacidade de causar danos à distância, com alta taxa de crítica e precisão para atingir peças específicas do Behemoth, facilitando a quebra delas, o que ajuda muito quando você precisa de um material específico para criar artes posteriormente.

  Chemtech e Hextech Dragons buffed, Camille Nerfed no League Patch 11.24

Os usuários de arco longo devem estar cientes do alcance efetivo de suas armas. Uma marca de alvo vermelha significa que você está posicionado na faixa ideal, causando dano máximo e crítico ao seu alvo. Uma marca amarela significa que você está fora do alcance efetivo e diminuirá o dano causado. Desvie-se muito e você estará fora de alcance. Arcos Longos têm um ataque de carga que libera três flechas de retorno ao alvo. Ao contrário de outras armas, os jogadores ainda podem se mover fazendo ataques normais e de ataque, permitindo que os usuários do Bow se posicionem efetivamente no campo de batalha, seja longe do alcance do inimigo ou para obter um ângulo melhor do alvo.

Prós:

  • Danos a longa distância
  • Alta taxa de crítica
  • Ainda pode se mover enquanto ataca
  • Pode segmentar peças Behemoth específicas

Contras:

  • Conjuntos de armadura para Long Bow têm baixa defesa
  • A falta de movimentos chamativos torna um pouco chato de usar

7: Funcionários

“ Encantados com o poder mágico, as equipes têm capacidade decente de ataque à distância. Seus feitiços elementares podem esmagar todos os Behemoths.

Staff é a segunda arma de alcance disponível no jogo. Ele possui magia arcana, concentrando-se mais em lançar feitiços que podem infligir alto dano mágico para derrotar Behemoths. É a única arma que tem dano elementar em seu conjunto de habilidades (outras armas precisam depender de artesanato), tornando-as muito versáteis na exploração das fraquezas elementares de um Behemoth.

Eles têm uma habilidade especial de mísseis arcanos que podem atingir um alvo, independentemente da posição do arqueiro. Isso pode ser ativado preenchendo um medidor especial através de feitiços e ataques. Assim como o Arco Longo, os Cajado também podem ter como alvo partes específicas, tornando-o o favorito para a coleta de materiais e o confronto de Behemoths com estatísticas altas.

A escolha dessa arma requer muita paciência e prática, pois os usuários da equipe precisam sempre ter um bom posicionamento durante as batalhas para que tenham tempo suficiente para lançar habilidades e evitar danos ao inimigo.

Prós:

  • Longo alcance
  • Dano muito alto
  • Possui atributos elementares em suas habilidades
  • Pode segmentar peças Behemoth específicas

Contras:

  • Conjuntos de armadura têm defesa fraca
  • Deve ter uma boa posição ao lutar
  • Lançar feitiços pode levar alguns instantes

E aí está. Esperamos que este guia possa ajudá-lo a escolher sua arma em Errant: Hunter Soul. Lembre-se de que não existe a melhor arma e cada uma delas tem suas vantagens e desvantagens. Cabe a você mostrar o quão incrível elas podem ser, então comece a praticar hoje! 

Share.