Jogos épicos

Ao longo do Capítulo 2 de Fortnite, houve vários locais no mapa que apresentavam NPCs chefes, e isso não mudou com a adição da Temporada 4.

Em um local recém-conquistado, o Doutor Destino pode ser encontrado rondando Pleasant Park, agora conhecido como Domínio do Destino. Se você conseguir derrotá-lo, ele deixará cair suas manoplas e sua bomba, ambas armas muito poderosas.

As manoplas podem ser disparadas sem parar sem a necessidade de recarregar, tornando-as uma ferramenta muito poderosa em qualquer lista de reprodução, mas podem realmente brilhar em Trios e Squads. A bomba, por outro lado, vem com um cooldown de 10 segundos, então é muito mais situacional.

Isto é, até que os jogadores descobrissem que o tempo de espera para itens de herói está na verdade vinculado a um jogador, o que significa que você pode trocá-los entre companheiros de equipe.

Explorar ou pretendido?

VídeoVídeo relacionado ao exploit paratnite encontrado com doctor doom mystic bomb2020-09-02T12: 10: 12-04: 00

Fortnite profissionais Clix, Calc e MackWood mostraram como isso pode ser poderoso depois de girar a bomba entre os três e apenas fazer chover explosões em um pobre time preso em uma caixa.

(O clipe começa por volta de 0:17)

Quando o item não está em sua posse, o cronômetro ainda estará funcionando, então, no momento em que você girá-lo por toda a sua equipe, já pode ser hora de usá-lo novamente.

O vídeo mostra a bomba Doctor Doom sendo usada dessa parama, mas imaginamos que funcionaria da mesma parama para o escudo de Groot ou para a prancha do surfista prateado.

Isso deve ser alterado?

Se isso para realmente um descuido da Epic Games, é um erro enorme que pode dar uma vantagem enorme a uma equipe que elimina o Doutor Doom no início da partida.

  Cheats do TV Empire Tycoon: guia, dicas e truques

Uma solução fácil para isso seria dar a ele um cooldown universal de 10 segundos para evitar que coisas como essa aconteçam.

Outra solução seria apenas remover os itens míticos dos modos competitivos, como Cash Cups e Arena. Temos certeza de que os profissionais não se importariam muito com isso, já que essas armas são muito mais parates do que qualquer uma das outras armas do jogo.

Teremos que apenas esperar e ver o que a Epic Games planejou para o futuro.

LEIA A SEGUINTE: Desafios do Wolverine Fortnite com vazamento confirmam o chefe NPC

Share.