FaZe Clan

O início de Fortnite foi um momento muito emocionante para os jogos, pois parecia que todos no mundo deram uma chance ao jogo e rapidamente se apaixonaram.

Com o passar do tempo, mais e mais criadores decidiram abandonar o jogo e seguir para pastagens mais verdes. Tfue, por exemplo, deixou Fortnite e acabou se mudando para Call of Duty Warzone praticamente em tempo integral.

O criador de conteúdo FaZe Clan, NICKMERCS, também pode ser classificado na mesma categoria depois de se tornar popular após jogar Fortnite.

O Capítulo 2 de Fortnite viu muitos criadores de longa data abandonarem o jogo para sempre, mas parece que esta temporada da Marvel atraiu o interesse de vários jogadores faltosos e até mesmo os despertou o interesse em voltar.

NICKMERCS podem voltar

Mano, sinto falta de jogar Fortnite. Alguns dos melhores momentos que já tive, jogos. Considerando jogá-lo de volta na rotação.

– FaZe Nickmercs (@NICKMERCS) 14 de novembro de 2020

Em 13 de novembro, o criador do FaZe Clan tweetou que sentia falta de Fortnite e estava até considerando um retorno no futuro.

“Mano, sinto falta de jogar Fortnite”, disse ele. “Foi um dos melhores momentos que já tive, jogando. Considerando jogá-lo de volta na rotação. “

Curiosamente, esta temporada também fez Ninja voltar a jogar com alguma regularidade, então talvez a 5ª temporada pudesse ser o que finalmente faria as pessoas voltarem para sempre.

O que chamou a atenção de todos?

Quanto ao motivo de tantos jogadores de repente estarem dizendo que poderiam voltar, essa continua sendo uma pergunta difícil de responder.

Obviamente, ter uma temporada da Marvel é o suficiente para muitos jogadores tentarem, mas a pilha de saques também pode ter algo a ver com isso.

  Darkfire Heroes Tier List 2021: melhores Heroes (junho de 2021)

Algo que Fortnite tinha no início eram todos os tipos de armas e itens malucos, como Boogie Bomb, armadilhas de chão, granadas de impulso, etc. que permitiam aos jogadores experimentar estratégias estranhas.

Muitos desses itens estão de volta nesta temporada e, juntamente com as armas Mythic, existem todos os tipos de estratégias estranhas que os jogadores podem usar. Esta temporada parece um pouco mais relaxada no lado competitivo das coisas, o que nunca é ruim, especialmente nos lobbies regulares.

O que acontecerá na 5ª temporada ainda está para ser visto, mas vamos torcer para que Fortnite continue divertido.

LEIA A SEGUINTE: Quando esperar o Fortnite v14.60: tudo o que sabemos até agora

Share.