Jogos épicos

O início de uma nova temporada de Fortnite normalmente trará uma infinidade de mudanças para o jogo, e não foi diferente desta vez.

Embora o maior destaque da temporada tenha sido centrado em torno do Battle Pass e adições de mapas totalmente centrados na Marvel, na verdade há um pouco mais que está acontecendo nos bastidores.

nãovas temporadas significam novas armas e itens, e você notará muitos rostos familiares de volta ao jogo, como as Combat e Pump Shotguns, bem como a Boogie Bomb.

Uma vez que a Epic Games não libera mais notas de patch após uma atualização, cabe a nós descobrir o que realmente está acontecendo em cada atualização, e esta temporada nos deixou coçando a cabeça sobre uma mudança nos baús.

As desova de peito não são mais garantidas

Após 3 temporadas inteiras, os baús não estão mais em uma taxa de desova de 100%. de FortNiteBR

Muitos jogadores estão relatando que os spots que normalmente teriam um baú não têm mais garantia de ter um.

Pegue a imagem de TimSad, por exemplo, onde ele foi para um local em Lazy Lake que teria um baú durante toda a temporada 3, mas nem sempre tem um na temporada 4.

Existem muitas razões pelas quais a Epic faria isso, uma delas é que é mais fácil para um novo jogador entrar no jogo, já que não há um caminho de saque definitivo que você terá que seguir.

não entanto, os jogadores que jogam Fortnite há algum tempo provavelmente ficarão incomodados com essa mudança.

Qual foi a reação?

O épico removeu 100% da taxa de spawn do peito para impedir que jogadores profissionais dividissem pois

  Os jogadores do Fortnite estão se tornando atendentes de gás no jogo

– Bugha (@bugha) 28 de agosto de 2020

Até agora, parece que a maioria dos jogadores vocais estão na comunidade profissional. Bugha acredita que foi feito para paraçar os jogadores a pousar em outros locais, em vez de pousar na mesma área e dividir o saque.

Por não ter mais um spawn garantido para baús, agora há uma chance de alguém pousar e não conseguir nada, o que significa que não vale o risco.

Resta saber se os jogadores realmente fazem isso ou não, mas não podemos imaginar que muitas pessoas vão querer arriscar seu prêmio em algo tão aleatório como spawns no peito.

LEIA A SEGUINTE: Fortnite Season 4 provoca o Homem-Aranha e a pele do Pantera Negra

Share.