Jogos épicos

Foi realmente apenas uma questão de tempo antes que isso acontecesse, mas a Epic Games tomou a decisão de desativar as banheiras de hidromassagem no Fortnite, logo após a descoberta de uma falha no jogo.

As banheiras de hidromassagem paraam o catalisador de uma façanha louca que o deixaria completamente invisível e o tornaria imune a outros tiros. Obviamente, isso é importante, porque você pode obter vitórias muito fáceis se continuar aproveitando.

Depois de alguns dias de reinado livre, a Epic Games decidiu intervir e desabilitar as banheiras de hidromassagem, e embora não tenha sido dada uma razão para isso, podemos conectar os pontos e assumir que esse bug tenha algo a ver com isso.

Esta é a segunda vez que as banheiras de hidromassagem paraam desativadas

Devido a um problema, desativamos temporariamente os redemoinhos em todas as playlists.

Forneceremos uma atualização quando eles retornarem. pic.twitter.com/MJF738wlsd

– Status do Fortnite (@FortniteStatus) 10 de julho de 2020

As banheiras de hidromassagem têm sido uma fonte de dores de cabeça constantes para os desenvolvedores em julho, especialmente desde que paraam desativadas duas vezes agora.

Existem alguns desafios que giram em torno do redemoinho, então parece que teremos que esperar um pouco para concluí-los novamente.

Lembre-se de que os desenvolvedores estão atualmente paraa do escritório, portanto, é possível que esse problema demore um pouco mais para corrigir do que o esperado.

Quaisquer outros erros?

Parece que houve mais bugs do que o habitual nesta temporada e, embora isso não seja necessariamente o caso, parece que sim.

Um novo desafio que exige que os jogadores colecionem anéis flutuantes em Pleasant Park foi enfrentado por muitos jogadores, então a Epic decidiu morder a bala e recompensar a experiência automaticamente para todos os jogadores.

  O Skin Leak da quinta temporada da Fortnite revela o crossover do Star Wars

Devido a um problema no desafio Coletar Anéis Flutuantes em Pleasant Park, o concluímos automaticamente para todos os jogadores.

– Status do Fortnite (@FortniteStatus) 9 de julho de 2020

não final do dia, não ter banheiras de hidromassagem não será o fim do mundo, mas é um pouco decepcionante ver um dos novos recursos desta nova temporada retirados tão cedo.

Esses novos pontos permitiram que os jogadores girassem muito mais facilmente, pois permitem que você implante seu planador novamente, então esperamos que eles retornem mais cedo ou mais tarde.

Share.