Jogos épicos

Uma arma que nunca foi tão popular em Fortnite está se preparando para um retorno, mas em vez de voltar como era quando partiu, ela terá um buff.

Vindo na esteira da Combat Shotgun aprimorada, parece que a Epic está pronta para reintroduzir a Flare Gun na 4ª temporada.

Agora, há uma alternativa para esta arma nesta temporada com o Vendetta Flopper. Comer este peixe marcará inimigos próximos para você, e nem mesmo exigirá que você atire qualquer coisa para o ar e denuncie sua localização.

Para ajudar a combater esse problema, a Epic Games decidiu que um buff era necessário. Também ajuda que o Vendetta Flopper seja incrivelmente raro, então suspeitamos que há muitos jogadores por aí que ainda não viram um.

O retorno da flare Gun

A flare gun pode estar voltando aos modos principais em breve, a duração para marcar os inimigos foi adicionada novamente e aumentada para 15 segundos. pic.twitter.com/Kf9IICjFhK

– Mang0e – Fortnite Dataminer (@ Mang0e_) 15 de outubro de 2020

A julgar pelo tweet do vazador de Fortnite Mang0e, a Flare Gun pode estar voltando aos modos principais em Fortnite, ou seja, o lobby regular do Battle Royale, e estará recebendo um pequeno buff.

Atirar nele marcaria os inimigos ao seu redor, semelhante a como executar um shakedown em alguém que está caído funcionaria, mas nunca se tornou realmente popular.

Se você quisesse usar a arma de parama ofensiva, ela causaria 60 de dano aos jogadores, mas você tinha que ser muito preciso e definitivamente havia maneiras melhores de eliminar jogadores.

O buff que estaria recebendo aumentaria a duração marcada dos jogadores para 15 segundos, o que significa que você seria facilmente capaz de rastrear inimigos através de paredes e edifícios e, potencialmente, saltar sobre eles.

  Quando o Snow Suit Black Widow vai chegar à loja de itens Fortnite?

Quando chega?

Se a arma já estiver nos arquivos, ela poderá aparecer aleatoriamente se a Epic Games decidir seguir esse caminho.

Caso contrário, teríamos que esperar até a atualização e provavelmente não teremos uma na próxima semana, então a data proposta seria entre 27 e 29 de outubro, o que também pode sinalizar o início do Fortnitemares.

Não está claro que direção a Epic quer seguir, então todos os sete fãs de Flare Gun por aí terão que esperar para ver o que acontece.

LEIA A SEGUINTE: Como completar a Quest “Most Wanted” da 4ª temporada do Fortnite

Share.