Jogos épicos

Galactus está chegando.

Embora pareça que muita coisa já aconteceu na 4ª temporada de Fortnite, estamos apenas agora recebendo nossa primeira atualização oficial e com ela vieram muitos vazamentos para esperar.

Com esta temporada apresentando todos os tipos de personagens da Marvel, não é surpreendente ver ainda mais deles vazando após a atualização v14.10.

Um personagem favorito dos fãs que atualmente está tentando criar seu próprio universo com a Sony, Venom, foi confirmado por vazamentos e eles dizem que ele eventualmente terá sua própria pele em Fortnite.

Enquanto isso, ainda há a ameaça iminente de Galactus pairando sobre a ilha, e parece que a Epic e a Marvel se uniram para dar a ele sua própria pele também. Galactus pode parecer uma espécie de ser cósmico gigante, mas ele já foi um homem, então ele definitivamente poderia ser uma pele.

Além disso, esses dois personagens também tiveram uma série de desafios que irão recompensar os jogadores com um monte de XP.

Venom Challenges

Venom Challenges pic.twitter.com/TA921BzeTD

– FortTory – Fortnite Leaks & Novos (@FortTory) 10 de setembro de 2020

Cortesia de Fortnite leaker FortTory, existem dois conjuntos de desafios diferentes para Venom e Galactus.

Aproveitando a nova habilidade de Venom, haverá uma série de desafios que exigirão que você cause danos com ela.

Agora, o desafio indica que os oponentes paraam atingidos com a habilidade Smash and Grab e, como causa 60 de dano aos jogadores, parece que significa que você terá que literalmente atingir 100 jogadores diferentes com ela para completar cada etapa. Claro, isso é apenas um vazamento por enquanto, então está sujeito a mudanças.

  Quando é o Fortnite Season 4 Galactus Event?

Desafios Galactus

Desafios Galactus Hungers pic.twitter.com/iXxRFLEkp8

– FortTory – Fortnite Leaks & Novos (@FortTory) 10 de setembro de 2020

Ainda de acordo com FortTory, haverá um conjunto de desafios para Galactus que exige que os jogadores eliminem Gorgers. Pode ser um pouco cedo para dizer o que isso significa exatamente, ou se vai exigir que usemos sua pele ao fazê-lo.

Galactus agora está 100% se tornando um skin e provavelmente está criptografado.

– ShiinaBR – Fortnite Leaks (@ShiinaBR) 10 de setembro de 2020

O vazador de Fortnite ShiinaBR está inteiramente convencido de que ele se tornará uma pele no futuro, então talvez a Epic esteja apenas esperando para liberá-lo quando mais da história tiver acabado.

LEIA A SEGUINTE: Onde encontrar cada banco de atualização na temporada 4 do Fortnite

Share.