Jogos épicos

Uma grande coisa que pairava sobre o restante da 4ª temporada de Fortnite era o fato de que não havia mais desafios.

As temporadas tradicionalmente viram apenas 10 semanas de desafios no passado, com exceção dos desafios de prorrogação, então não há nada de novo nisso. não entanto, os vazadores descobriram que há pelo menos mais quatro semanas de desafios nos arquivos, o que seria o suficiente para nos levar ao final da temporada.

Em vez de serem chamados de desafios da Semana 11, quando eles finalmente surgirem, eles chegarão com um nome diferente. Pelo som das coisas, parece que serão muito parecidos com os desafios que você conhece atualmente, mas pode haver algumas diferenças.

XP Xtravaganza

A partir de agora, temos 4 semanas extras de desafios, todos sob o título de “XP Xtravaganza”

– FireMonkey • Fortnite Intel 🎄 (@iFireMonkey) 3 de novembro de 2020

Seguindo o que diz o vazador Fortnite FireMonkey, essas quatro semanas extras serão chamadas de “XP Xtravaganza”, mas devem ser apenas mais um conjunto de desafios para os jogadores completarem.

Ainda não sabemos quais são esses desafios, mas se eles seguirem a tendência do que têm sido nas primeiras 10 semanas, então podemos esperar um novo conjunto que nos pede para obter eliminações em certos pontos e abrir alguns baús em POIs.

nãormalmente, os novos desafios vão ao ar na quinta-feira, então, se eles acabarem sendo reais, provavelmente será o dia em que os veremos.

Mais XP, melhor

Todo mundo sabe como o XP é importante nesta temporada, pois há muitas skins legais da Marvel no Battle Pass que os jogadores vão querer desbloquear.

  Como ativar o Fortnite de 120 FPS no PS5 e Xbox Series X | S

Terminar o Passe de Batalha não é o fim para muitos jogadores, pois há muitos jogadores por aí que adorariam ter todos os estilos variantes possíveis.

Isso exigirá que os jogadores subam de nível até os 200 anos, então, com menos de um mês para terminar a temporada, seu trabalho certamente não será suficiente para eles.

Ainda há tempo para fazer isso dependendo do nível em que você se encontra, mas o tempo está se esgotando rapidamente.

LEIA A SEGUINTE: Primeira pele exclusiva Fortnite PS5 potencialmente vazada

Share.