Jogos épicos

Esse é um peixe estranho.

Depois de vazar antes do início da Temporada 4 de Fortnite, o Midas Flopper finalmente apareceu no modo battle royale, mas é um peixe incrivelmente difícil de encontrar.

Você vai se lembrar que este Flopper está nos arquivos há um tempo, mas nunca foi ativado. Após o lançamento da v14.20, o peixe está vivo e tudo que você precisa fazer é sacar sua vara de pesca profissional e torcer pelo melhor.

É definitivamente muito mais difícil do que apenas pegar um, pois será um dos peixes mais difíceis de pegar no jogo, junto com o Vendetta Flopper lançado recentemente.

Quão raro é o Midas Flopper?

O Midas Flopper agora está habilitado com uma chance de spawn de 1% (igual à chance de spawn de Vendetta)

– HYPEX (@HYPEX) 23 de setembro de 2020

De acordo com Fortnite leaker HYPEX, que está no topo do Midas Flopper desde que apareceu pela primeira vez nos arquivos, este peixe tem apenas 1% de chance de desova, o que significa que você terá que gastar muito tempo pescando para pegar um.

Para piorar ainda mais as coisas, parece que esse peixe só desova na Autoridade, então é aí que você deve verificar se há um.

Se você quiser apenas preencher sua coleção de pesca, talvez possa ir ao Laboratório de Batalha e pegá-la lá. Se você quiser ter acesso a isso nas listas de reprodução regulares, terá que dedicar muito de seu jogo para fazer isso.

O que isso faz?

A jogabilidade do Midas Flopper torna a maioria de suas armas lendárias. (Vídeo via: @ Kaidoz2) pic.twitter.com/gNPB0NfEgr

  Fortnite pode copiar um recurso de PUBG e zona de guerra em breve

– HYPEX (@HYPEX) 23 de setembro de 2020

Ainda de acordo com o HYPEX, e um jogador que realmente pegou um, o Flopper tornará suas armas lendárias, que era o que se esperava desse peixe. Afinal, eles não chamam isso de toque de Midas à toa.

Obviamente, isso o tornaria um peixe incrivelmente parate de se encontrar, desde que você seja capaz de realmente encontrar um.

Pode valer mais a pena realmente encontrar materiais para atualizar suas armas atuais nas estações de atualização, ou até mesmo abrir baús para encontrar algum equipamento lendário.

Claro, encontrar esse peixe será bom para atualizar seu equipamento, mas você não deve dedicar uma partida inteira para encontrar um.

LEIA A SEGUINTE: Fortnite & Marvel Tease Futuro Blade

Share.