Jogos épicos

Já sabemos que os consoles da próxima geração estão prontos para sair no final do ano, mas Fortnite pode ter acidentalmente revelado quando podemos esperar o PS5.

Graças à Microsoft, já sabemos que o Xbox Series X chegará em novembro, embora sem Halo: Infinite, mas nunca tivemos uma data de lançamento sólida.

Avançando para agora, Fortnite anunciou o pacote The Last Laugh e com ele possivelmente vem a confirmação de uma data de lançamento. Embora definitivamente não fosse o que a Epic Games pretendia, é algo que muitos fãs já viram.

Vamos dar uma olhada no que tudo isso significa.

Vazou a data de lançamento do PS5?

Epic Gamesnãovos consoles em novembro?

não anúncio oficial da Epic Games, é indicado que este pacote chegará a tempo para o Xbox Series X e PS5.

“Ele também chegará a tempo para o lançamento dos consoles de próxima geração PlayStation 5 e Xbox Series X”, diz o comunicado à imprensa.

Agora, isso obviamente pode significar algumas coisas diferentes. Superficialmente, tudo o que parece dizer é que este pacote será lançado no lançamento desses consoles, o que significa que 17 de novembro será o primeiro lançamento.

Dado o fato de que a Microsoft disse que novembro é quando seu novo console será lançado, isso se alinha muito bem, mas está longe de ser uma confirmação definitiva.

Fortnite está confirmado para ambos os consoles

não início deste ano, foi confirmado que Fortnite receberá uma atualização de próxima geração. Assim que a Sony e a Microsoft abandonarem seus novos consoles, os jogadores poderão fazer uma transição suave para o novo hardware, como podem em qualquer outra plataparama.

Claro, o mesmo não pode mais ser dito para jogadores móveis, mas eles ainda devem ser capazes de fazer a transição para um novo console, se quiserem.

  Como pular o mais longe com os Fortnite Crash Pads

Assim que o Fortnite fizer a transição para a próxima geração, eles também passarão para o Unreal Engine 5, então o hit battle royale pode realmente começar a ter problemas no hardware da geração atual.

Ainda faltam vários meses para isso acontecer e não está confirmado como a Epic continuará a oferecer suporte a Fortnite no Xbox One e PS4 no futuro, então fique atento a isso.

Share.