Jogos épicos

A nova geração de consoles sai este mês e Fortnite receberá uma grande atualização, não importa qual caminho você decida seguir.

Embora a Epic Games já tenha explicado o que aconteceria nos novos consoles Xbox e PS5, é um grande salto em relação ao que a geração atual pode oferecer.

não entanto, as palavras só podem nos levar até certo ponto e é muito mais fácil visualizar do que o novo hardware é capaz se você puder ver por si mesmo.

O PS5, que será lançado ao público em 12 de novembro, terá muitos gráficos e efeitos aprimorados no primeiro dia. Graças aos vazamentos, podemos ver o que isso implicará.

nãovos gráficos, quem é?

Curiosidade: existe um mapa de teste chamado “Janus” que apresenta toneladas de objetos de teste de desenvolvedor, todos relacionados aos gráficos aprimorados vistos no Trailer Fortnite do PS5.

A segunda imagem sou eu na nuvem 🙂

Trailer em questão: https://t.co/8J702gndRB pic.twitter.com/0ekQS5uaJu

– FireMonkey • Fortnite Intel 🎄 (@iFireMonkey) 5 de novembro de 2020

O vazador Fortnite FireMonkey revelou que há um mapa especial no qual a Epic está trabalhando nos bastidores, onde eles estão testando quais serão os novos efeitos.

Isso inclui efeitos para RPG, granadas, Chug Splash e Chug Jug. Principalmente, veremos muitos efeitos visuais diferentes, algo que foi mostrado no teaser trailer do PS5.

pic.twitter.com/Lr3hkjLJp5

– FireMonkey • Fortnite Intel 🎄 (@iFireMonkey) 5 de novembro de 2020

Nas imagens, você pode ver as explosões de granadas e até mesmo a fumaça e as chamas das fogueiras parecem muito melhores do que agora.

Além disso, HYPEX compartilhou screenshots do mais novo vídeo de Patriota que revela o visual das nuvens e da tempestade nos novos consoles.

  Onde Coletar Pedra em Repouso Rápido em Fortnite

Esta é a aparência das Nuvens Volumétricas e do novo Círculo de Tempestade, esta é uma prévia da SÉRIE X do XBOX do último vídeo de @patriota. pic.twitter.com/9UJovpe2s1

– HYPEX 🎃 (@HYPEX) 6 de novembro de 2020

Claro, nada disso significa muito em termos de jogabilidade, mas se você passa horas e horas por dia jogando Fortnite, ajuda se tiver uma boa aparência.

E quanto ao Xbox Series S?

A Epic Games confirmou que o PS5 e o Xbox Series X receberão as mesmas atualizações, então o que você vê aqui também se aplica ao Xbox, então não se preocupe com isso.

Enquanto a Série X e PS5 rodarão Fortnite em uma resolução de 4K, a Série S limitará as coisas a 1080p, mas você ainda deve obter as atualizações gráficas que os outros consoles estão vendo.

Até agora, parece que a única diferença será a resolução, o que pode não importar muito no grande esquema das coisas.

LEIA A SEGUINTE: Preço da pele e do planador do Fortnite Ghost Rider revelado

Share.