Jogos épicos

Apesar de não ter recebido uma primeira atualização oficial da temporada ainda, já vimos várias mudanças até agora no Fortnite.

Os maiores vieram na parama de mudanças no mapa, e vimos uma boa seleção de locais com o tema da Marvel surgindo em todo o mapa. Além disso, parece que algo está se preparando para acontecer com todos os beacons no lado direito do mapa.

Galactus não parece ser a única ameaça na ilha nesta temporada, e já sabemos disso por causa do Doutor Destino vagando por seu domínio. Com tantos X-Men no mapa, podemos estar olhando para um tipo de evento em torno deles.

Um desafio Wolverine que vazou revela algo chamado caminhão de contenção mutante, indicando que os X-Men podem estar em apuros.

Cuidado, mutantes

Vazamento: Próximos Desafios Wolverine + Recompensas Via: @LunakisLeaks de FortniteLeaks

Já sabemos com base no mapa que os X-Men podem estar com problemas. Há um local inteiro chamado Sentinel Graveyard, que apresenta toneladas de robôs gigantes encarregados de destruir os mutantes.

Também vimos um logotipo da Trask Industries aparecer, que foi a pessoa responsável por criar essas sentinelas em primeiro lugar. Parece que ele está se preparando para terminar o trabalho, e poderemos ver esse plano se concretizar nas próximas semanas.

O usuário lunakis2004 do Reddit postou todos os desafios do Wolverine que vazaram no tópico acima, se você quiser dar uma olhada.

Quando Galactus chega?

Jogos épicosGalactus está chegando!

Tradicionalmente, teríamos que esperar até o final da temporada para ver o que está acontecendo com a trama, mas parece que pode não ser o caso desta vez.

  Fortnite Leaker dá uma olhada no novo mecânico de areia

Com os faróis ao redor da ilha todos ativados, parece que algo importante está prestes a acontecer, mas não sabemos o quê. Presumivelmente, os faróis criarão algum tipo de escudo que protegeria contra uma ameaça cósmica, mas não temos certeza.

Esta é definitivamente uma das temporadas de movimento mais rápido que vimos em Fortnite, então será interessante ver como as coisas se desenrolam.

LEIA A SEGUINTE: Como combater Boogie Bombs na temporada 4 do Fortnite

Share.