Jogos épicos / Ali-A

Já que o Fortnite não libera mais notas de patch, cabe à comunidade descobrir o que há de realmente novo em cada atualização, e acontece que existem várias descobertas interessantes em cada patch.

Quer sejam novas mudanças no mapa, missões ocultas ou armas ajustadas, parece que sempre há algo para procurar e, para o jogador casual, parece que muitas mudanças passarão despercebidas.

Para seu crédito, Fortnite YouTuber Ali-A faz um bom trabalho em rastrear a variedade de mudanças em um esparaço para mostrá-las ao seu público, o recente acidente de nave espacial sendo um exemplo recente.

Uma grande coisa que ele descobriu recentemente foi que os cogumelos na 3ª temporada podem realmente se tornar um animal de estimação que pode segui-lo durante a partida.

O que está acontecendo com esses cogumelos?

VídeoVídeo relacionado a paratnite youtuber ali-a revela novos animais de estimação “op” cogumelo 2020-07-29T15: 56: 46-04: 00

não vídeo de Ali-A de 27 de julho, ele detalha como esses cogumelos funcionam.

“Há um grande segredo sendo revelado em Wailing (Weeping) Woods …” ele começou. “O Fortnite acrescentou, seja propositalmente ou não ou se apenas quisesse testá-lo, uma coisa totalmente nova, as pessoas gostam de chamá-la de animal de estimação”.

(A citação começa às 7:48)

Os cogumelos estão de volta após a última mudança de mapa, mas não é difícil notar como eles estão diferentes agora.

Mais tarde no vídeo, ele mostra a filmagem de outro YouTuber chamado Knight Breaker, que pegou esses cogumelos em ação. Acontece que, se você dançar ao lado deles, eles vão acordar e, a partir daí, as coisas ficam malucas.

  Onde encontrar o carro Ghostbusters em Fortnite

Estes parecem bastante parates

Jogos épicosOs cogumelos estão se tornando conscientes.

Depois de dançar ao lado deles, você pode alimentá-lo com 100 lenha e ele se tornará seu animal de estimação.

“Essa coisa vai seguir em frente e começar a segui-lo”, disse ele. “Essa coisa é muito honestamente OP (overpowered).”

Se isso realmente se tornar um recurso no jogo, seria muito louco, e é possível que isso aconteça já na próxima gota d’água.

Sabemos que a Epic gosta de ultrapassar os limites em Fortnite em um esparaço para manter o jogo novo, mas isso pode ser um pouco demais.

Em uma temporada que tem Marotos correndo e causando estragos, esses cogumelos podem se sentir em casa.

LEIA A SEGUINTE: Fortnite vaza nova pele de skatista no trailer

Share.