Garena Free Fire é um jogo gratuito que representa o gênero Battle Royale, atualmente disponível em dispositivos móveis com Android ou iOS. Obviamente, o jogo deve ser baixado e instalado para que você possa se divertir – é assim que se faz e o que é necessário, você aprenderá neste Guia.

Primeiro de tudo, você precisa baixar o jogo em si. Dependendo do seu dispositivo, use o Google ou a App Store e pesquise produtos. Você pode encontrá-lo por conta própria, também pode usar a caixa de pesquisa – basta digitar “Garena” para exibir a produção desejada. Clique no botão de instalação e esteja pronto para baixar aproximadamente 500 MB de dados. Quando o download estiver concluído, inicie o aplicativo.

Você pode conectar contas adicionais nas configurações do jogo.  - Como iniciar o jogo no Garena Free Fire?  - FAQ - Garena Guia gratuito do (a) Fire
Você pode conectar contas adicionais nas configurações do jogo.

Neste ponto, você precisa ter uma conta , pode fazer login usando o Facebook, a Conta do Google ou o VK.com. Você também pode conectar todas as três contas – cada uma adicional oferece um pequeno bônus na forma de itens cosméticos ou moeda do jogo. Depois que a conta estiver conectada, você precisará aceitar os termos e fazer o download dos possíveis patches para finalmente chegar ao menu principal.

A partir daqui, você terá acesso a várias guias (elas serão descritas em detalhes em outros capítulos deste guia). Nesse momento, você deve estar interessado no botão na parte inferior direita da tela, “INICIAR” . Depois de clicar nele, a busca por jogadores começará – isso geralmente dura alguns segundos. Depois disso, uma pequena tela de carregamento está esperando você finalmente pular para o mapa e iniciar a jogabilidade adequada.

Nota – antes de clicar em “INICIAR”, preste atenção ao botão no canto superior direito (chamado “Clássico” por padrão). Se você clicar nele, poderá selecionar o modo de jogo – Solo, Duo ou Equipes.

  Free Fire Guilda
Share.