1. Jogue em torneios de terceiros

Qualquer um pode ganhar dinheiro jogando Free fire participando de um torneio online. Jogadores de todo o mundo pagam por sua vaga entre parênteses pela chance de ganhar um prêmio. Plataformas como o  Toornaments e Freefiremania são apenas alguns dos sites que hospedam torneios online.

Como alternativa, você pode jogar um torneio personalizado contra amigos. Uma idéia semelhante é participar de uma festa de LAN aberta. Existem toneladas de pequenos grupos LAN onde você pode competir por dinheiro.

2. Venda sua conta Free fire

Você ganhou mais de 100 jogos e tem mais de 250 mortes em sua conta. Certamente isso vale alguma coisa? A boa notícia é que é! O mercado de contas preenchidas do Free fire é grande. E muitos sites oferecem seus serviços como intermediários entre vendedor e comprador.

Contas com muitas vitórias e mortes receberão mais dinheiro. Da mesma forma, se você tiver skins raras, o valor da sua conta aumentará.

3. Aposte nos torneios Free fire

Se você ama o jogo e o entende bem, mas não é um jogador brilhante. Ou se você é bom e simplesmente quer outro fluxo de renda, também pode apostar em torneios Free fire. Seja com seus amigos ou apostando em torneios profissionais, é uma maneira de ganhar dinheiro.

Sites como GG.BETbet365 converterão seu conhecimento estratégico em dinheiro real, se você acertar as probabilidades!

4. Transmita ou faça upload para o Twitch e o YouTube

Se você deseja ganhar dinheiro transmitindo ou enviando conteúdo para o YouTube , essas são as ferramentas para jogar Free fire.

1. Ganhe dinheiro com doações gratuitas

O Rechaaarge permite que os streamers ganhem dinheiro com doações gratuitas de seus espectadores, além de fornecer alertas ao vivo para melhorar a interação.

Para começar a receber doações gratuitas:

  • Conecte sua conta do Twitch ou do YouTube através do site Rechaaarge
  • Compartilhe seu perfil pessoal Rechaaarge e informe aos espectadores que eles podem doar gratuitamente
  • Crie metas, notificações, banners, etc.
  • Receba doações gratuitas!

2. Ferramentas de doações pagas e alertas ao vivo

Twitch Bits/Cheering é a moeda própria do Twitch que pode ser comprada na Amazon. Somente os afiliados ou parceiros do Twitch podem usar o Twitch Bits e o Twitch recebe aproximadamente 30% da receita.

  Como alterar o inventário no Garena Free Fire?

O Streamlabs OBS é uma ferramenta de gerenciamento de fluxo muito popular entre os streamers e é de uso gratuito; a ferramenta permite que os espectadores doem sem custos aos seus streamers favoritos!

O YouTube possui sua própria ferramenta de doação, chamada SuperChat, que permite aos visitantes destacar uma mensagem no bate-papo ao vivo. Quanto maior a doação, mais a mensagem do espectador será destacada. O YouTube recebe cerca de 30% da receita. 

Streamelements é uma ferramenta veterana que permite a integração de doações do YouTube e do Twitch. É semelhante ao Streamlabs, mas tem mais ferramentas de fluxo e opções de personalização.

O Muxy é uma ferramenta dedicada exclusivamente aos serviços do Twitch. Ele permite que os streamers ganhem dinheiro com o recebimento de doações através de métodos típicos de pagamento. Obviamente, ele adiciona alertas personalizados na tela, com um design elegante e profissional.

A maioria das plataformas de doação permite que os criadores configurem e acompanhem metas. Fornecer incentivos aos espectadores quando você atingir sua meta é uma necessidade absoluta. Um incentivo é usar ‘shoutouts’ para interagir com os espectadores, pois isso os faz sentir valorizados e incentivará mais doações!

3. Assinaturas e membros do canal

Assinaturas e membros do canal são uma maneira estável de ganhar dinheiro jogando Free fire.

Um serviço de assinatura popular é o Patreon . O Patreon é uma plataforma de assinatura mensal para todos os tipos de streamers e oferece aos espectadores a oportunidade de acessar conteúdo exclusivo.

Todos os afiliados ou parceiros do Twitch têm um botão de inscrição em seu canal. Se você está no Youtube, pode oferecer associação ao canal, mas precisa estar no Programa de parceiros. Certifique-se de fornecer aos seus assinantes o conteúdo melhor e mais original para que eles fiquem inscritos.

Exemplos de conteúdo exclusivo para assinantes mensais incluem emblemas exclusivos, emojis, acesso antecipado a eventos ou ingressos, acesso apenas ao conteúdo de vídeo do assinante e visualização sem anúncios.

4. Publicidade no YouTube e no Twitch

Assim como na TV, você pode exibir anúncios em sua transmissão ao vivo para ganhar dinheiro jogando Free fire.

  Free fire 9 Dicas e truques

No Twitch, a receita de publicidade é compartilhada 50/50. No YouTube, você mantém 55%. Observe que o YouTube é mais rigoroso com o conteúdo que pode levar à desmonetização do canal. Isso levou a muitos comentários negativos e é uma das razões pelas quais muitos streamers preferem transmitir no Twitch.

5. Ganhe dinheiro com links afiliados

Links de afiliados são links que você pode adicionar ao seu canal e direcionar para um produto à venda em um site afiliado. Existem vários programas de afiliados para escolher, incluindo Amazon Associates , NewEgg , GearBest e Zavvi.

6. Encontrar patrocinadores

Depois de ter um número grande de seguidores, outra maneira de ganhar uma quantia decente jogando Free fire é através do patrocínio da marca. Isso significa que você será pago pelas marcas para promover ou mencionar seus produtos em seu stream.

O YouTube é dono do  FameBit – uma agência que conecta criadores de vídeo com empresas que desejam patrocinar seu conteúdo. O Twitch, por outro lado, possui o Programa Bounty Board, que coloca você em contato com as marcas diretamente no painel do Twitch.

O patrocínio pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro, mas lembre-se de trabalhar com marcas e produtos que você realmente gosta para evitar perder sua autenticidade.

7. Comercialize sua marca

Se você tem muitos seguidores no Free fire, é um tipo de celebridade e, como nas celebridades tradicionais, seus seguidores valorizam a conexão pessoal. Ao monetizar sua marca através da venda de canecas, camisetas, sacolas etc., você não apenas ganhará mais dinheiro, como também aprofundará seu relacionamento.

5. eSports

1. Obtenha patrocínio de esports

ESports refere-se a um grupo de jogadores, jogando em equipe ou independentemente, que competem em jogos eletrônicos virtuais. A indústria deve crescer para US $ 1,5 bilhão até 2020.

Para ser pago jogando Free fire no esports, você precisa ser bom! E para ser bom, você precisa ser dedicado. Algumas dicas importantes para se tornar um jogador profissional são: manter-se motivado, praticar a prática, comprar o equipamento certo, participar de uma comunidade de jogadores, encontrar um time e participar de torneios. Nesse ponto, você poderá encontrar patrocínio na forma de promoção da marca ou com o apoio de uma franquia de e-sports.

  • Patrocínio da marca : devido à influência que essas equipes têm agora, as marcas desejam aproveitar os e-sports promovendo seus produtos e conteúdo em troca de financiamento. Os patrocinadores podem contribuir para uma grande parte de sua renda.
  • Patrocínio de equipe : os proprietários de equipes esportivas profissionais ou organizações de franquia são apoiados por patrocinadores ou investidores independentes e se comportam de maneira semelhante às equipes esportivas tradicionais. Eles compram e vendem jogadores para competir nos melhores torneios e ligas. Eles também investem na criação de públicos no Twitch e no YouTube. Considerando o tamanho do setor de e-sports, não é de surpreender que essas organizações paguem em média aos jogadores profissionais US $ 60 mil por ano, e isso representa apenas uma parte de sua renda.
  Guia free fire: Como funciona Zona vermelha, verde e laranja?

2. Ganhe prêmios em e-sports como jogador profissional

O Free Fire disponibiliza competições entre Squads (esquadrões ou grupos dentro do jogo). Nessas competições, o primeiro lugar recebe um prêmio concedido pelo patrocinador da competição, de cerca de R$2.000 ou mais.

Assim, se você ficar bom o suficiente, pode participar de vários torneios e campeonatos online ou presenciais em todo o mundo.

6. Torne-se um treinador

Se você gosta de ajudar as pessoas, pode ganhar dinheiro jogando Free fire ensinando outros jogadores a melhorar suas habilidades. Free fire é tudo sobre vitórias e mortes. Se você ganhou pelo menos 25 vezes, pode ser um coach do Free fire. Com a popularidade do Free fire, existem literalmente milhões de jogadores que querem melhorar.

7. Seja pago para aumentar as contas de outros jogadores (elojob)

Então você acha que é muito bom no Free fire, mas não gosta da ideia de treinar? Boas notícias, há muita demanda por aí para impulsionar as contas do Free fire. Para receber o pagamento, tudo o que você precisa fazer é acessar a conta de outra pessoa e jogar em nome dela. Seja para subir de nível, obter vitórias, completar missões diárias ou rankeada, você será pago para realizar uma determinada ação.

Share.