Garena Free Fire é um jogo estritamente para dispositivos móveis – está disponível (pelo menos por enquanto) apenas em dispositivos Android e iOS. No entanto, você pode reproduzi-lo em um PC, através de um emulador Android como o BlueStacks. Neste capítulo, descrevemos como executar o Garena Free Fire a partir de um computador e quais são os benefícios.

BlueStacks-baixe e instale o emulador

A visualização padrão do programa BlueStacks, com o jogo Garena Free Fire já instalado.

O Bluestacks nada mais é do que um emulador de ambiente Android. Uma vez instalado, você pode usar quase todos os recursos que normalmente estão disponíveis em telefones ou tablets com o sistema, exceto, obviamente, a capacidade de fazer chamadas e enviar mensagens de texto. Você pode executar todos os jogos gratuitos, também pode comprar jogos pagos na loja de jogos do Google e aproveitar a jogabilidade na tela do monitor. O BlueStacks ao mesmo tempo é completamente legal – não é necessário ter medo de nenhuma dificuldade legal aqui.

Para baixar o programa BlueStacks, você precisa acessar o site oficial da empresa, disponível neste link , e depois clicar no botão “Download BlueStacks”. Depois de baixar o programa, você deve, é claro, instalá-lo. Depois de iniciado, você precisará se conectar a uma conta do Google, assim como em um dispositivo Android típico – não precisa haver uma conta que você normalmente usa, você pode configurá-la especificamente para a ocasião. Depois disso, você será direcionado para a tela principal do programa.

Aqui tudo funciona como em qualquer dispositivo Android – você tem acesso à loja Google Play, onde pode baixar o jogo – informações detalhadas sobre como iniciar a jogabilidade no Garena Free Fire , você encontrará no capítulo “como iniciar a jogabilidade” ? “

  Free fire Como não morre

Vantagens de jogar no BlueStacks o emulador

Existem várias vantagens inegáveis ​​relacionadas à reprodução do Garena Free Fire usando o emulador BlueStacks, como

  1. Jogabilidade suave – desde que o seu computador atenda aos requisitos recomendados, o jogo será executado sem problemas.
  2. Muito mais visibilidade – a jogabilidade no monitor facilita a visualização de inimigos.
  3. A capacidade de usar o teclado e o mouse – graças a isso, você poderá se mover com eficiência, e a mira será muito mais fácil.
  4. Capacidade de gravar jogabilidade e capturar capturas de tela – você pode facilmente usar programas como Fraps ou ShadowPlay para gravar sua jogabilidade.

Nota – você não precisa ter medo de ser banido. A jogabilidade com o programa BlueStacks é comum e aceita, não há riscos aqui.

Share.