Jogos épicos

Ao longo de toda Fortnite Temporada 4, Galactus tem feito seu caminho lentamente em direção à ilha onde ele certamente causará muitos danos.

Como resultado, vários heróis da Marvel apareceram na ilha em um esparaço para impedir isso e, em seus preparativos, Galactus quase chegou.

Por um tempo, você podia olhar para o céu e ver o vilão da Marvel se aproximando cada vez mais, mas no domingo, os jogadores de repente relataram que ele não estava no horizonte.

É difícil saber qual é a ideia por trás de tudo isso, mas Fortnite YouTuber Ali-A pode ter uma ideia de onde ele foi e onde devemos ficar de olho.

Onde está Galactus?

NOVAS PELES * GRÁTIS * DESBLOQUEADAS no Fortnite! (Como reivindicar) Fortnite skins grátis, “Last Laugh Bundle” desbloqueado + MAIS! 👕 Ali-A Merch – http://Ali-A.shop (NOVO) Clique em 👍 LIKE e ✅ Assine – Obrigado! Olá – eu sou Ali-A! Obrigado por assistir um dos meus vídeos! 🙂 Eu faço vídeos de jogos diários e me divirto muito fazendo isso. Certifique-se de verificar… 2020-11-16T00: 36: 00Z

Se você está nos consoles da próxima geração, pode ser capaz de dar uma olhada antecipada em algo que pode indicar o final da temporada.

Ali-A aponta que se você estiver em um PS5 ou Xbox Series X, você poderá ver uma pequena luz à distância enquanto estiver no Helicarrier.

“Você vê aquela luz ali, ao longe”, diz ele em torno da marca de 3:06. “nãotei isso pela primeira vez quando pulei na versão de próxima geração do Fortnite. Essa luz é super óbvia. Não sabemos o que é agora, mas pode desempenhar um papel importante em um evento ao vivo ou alguma parte da história. Fique de olho nisto.”

  Onde encontrar marcas de garras para os desafios Fortnite Wolverine

Pode ser Galactus, mas também pode não ser nada. Apenas algo para mastigar.

Quando ele estará de volta?

Não, Galactus não “se foi”, conparame ele se aproximou da ilha, ele se tornou cada vez mais transparente, com a próxima atualização desta semana devemos ver um modelo 3D no céu ao invés da imagem 2D que acabou de ficar cada vez mais perto.

Mas sim, apenas coisas malucas de transparência acontecendo.

– iFireMonkey (@iFireMonkey) 16 de novembro de 2020

Não tema, verdadeiros crentes, porque Galactus certamente estará de volta antes do final da temporada, pois ele precisa trazer a destruição para a ilha.

Se ele aparecerá no céu novamente, ainda não se sabe, mas podemos definitivamente contar com ele reaparecer no futuro.

Não temos certeza de como ele será derrotado, mas com nomes como Thor, Homem de Ferro e vários outros heróis na ilha, podemos colocar nossa fé nos heróis.

A quarta temporada do Fortnite termina em 30 de novembro, então teremos todas as nossas respostas em breve.

LEIA A SEGUINTE: Como obter o pacote de danos Fortnite Splash

Share.