Visão geral do Guardian Tales Exorcist Miya: quão bom Miya é em Guardian Tales? Leia sobre suas habilidades, pontos parates, fãs de festas e muito mais

Guardian Tales Exorcist Miya⇓

Exorcista Miya é uma curandeira de 3 estrelas no Guardian Tales que fez sua estreia na atualização de novembro de 2020 (Global). Já tínhamos alguns curandeiros no jogo; Aoba; que é conhecido por paratalecer o time da terra, Karina por paratalecer o time das trevas e Favi; um curador universal que é um dos melhores. O novo personagem curandeiro Exorcista Miya possui algumas grandes habilidades e tem um ótimo desempenho como personagem de curandeiro. Nesta visão geral do Guardian Tales Exorcist Miya, você conhecerá suas habilidades, estatísticas, pontos parates e muito mais. Então, não vamos perder tempo e chegar ao conteúdo principal!

How To Get Exorcist Miya In Guardian Tales?

  • Miya, um curandeiro de 3 estrelas, pode ser adquirido no herói gacha. Salve as joias, vá para invocar o portal e gaste na invocação do herói gacha. Seria melhor gastar quando o banner mostrasse exclusivamente Miya.

Habilidades de Exorcista Miya⇓

(1) Miya tem dois ataques normais; o primeiro é chamado Wind of Passion, que é um ataque básico para infligir DMG. O segundo é chamado Vento de Cura, que está relacionado à cura. Com Wind of Passion, Miya sopra vento quente com um ventilador que causa danos aos inimigos. Com Wind of Healing, Miya não apenas cura os membros do grupo na frente, mas também dissipa os efeitos negativos deles.

(2) Habilidade em cadeia: uma vez desperto, você poderá liberar a habilidade em cadeia de Miya, que é o Festival da Chama. Ele pode ser acionado colocando os inimigos em qualquer tipo de doença; falando de seu efeito, a habilidade em cadeia restaura o HP de todos os membros do grupo, dissipa os efeitos negativos deles + aumenta sua chance de CRIT em 20% por x5 segundos. É uma das melhores habilidades que ela possui.

  Como Ganhar Cosméticos Gratuitos no Evento Fortnite Llama-Rama

(3) Habilidade especial: a habilidade especial de Miya é ótima; ao usar o ataque normal / básico Wind of Passion, restaura os pontos de saúde do membro do grupo com o menor HP em 20% de cura.

Exorcista Miya fanáticos por festas⇓

  • Aumenta o ataque de habilidade em 80%
  • + 5% de aumento de escudo no início da batalha

Exorcist Miya Stats⇓

  • Ataque: 647
  • Chances de acertos críticos: 3%
  • Pontos de Saúde: 21, 806
  • Defesa: 177
  • Redução de danos: 12
  • Slot para cartão: 2
  • Resistência à água: -30%
  • Resistência da Terra: 30%
  • Elemento: Fogo
  • Função: Suporte

Exorcista Miya é bom?

Em nossa opinião, ela é a melhor curandeira do jogo, que pode melhorar a durabilidade / sobrevivência do grupo por meio de suas habilidades de cura. Ela não é boa em PvP, pois é excelente em infligir danos – mas pode se sair bem no modo PvE e Coliseu.

Guardian Tales Exorcist Miya Arma Exclusiva

Sua arma exclusiva é Shangari La. Ela vem com uma habilidade chamada Fanning the Flames, que é a melhor versão de seu próprio ataque normal; lança ventiladores em chamas de três maneiras e depois os puxa de volta; causa DMG e coloca os inimigos em doenças aerotransportadas.

  • Como obter Shangari La: loja de equipamentos ou milhagem

Você pode gostar: –

Você adora jogar jogos para celular? Inscreva-se em nosso canal no YouTube – Gaming Soul para novos vídeos de jogos para celular. Para obter mais atualizações, notícias de jogos, guias de jogos, lançamentos de novos jogos e ALERTAS – Curta-nos no Facebook – Gaming Soul, siga-nos no Twitter – Gaming Soul. Confira – Melhores jogos para celular. Você tem alguma sugestão? Envie aqui

  Guardian Tales Nari: Visão geral de Nari da raposa de oito caudas!
Share.