nãovo no jogo Rise of Kingdoms? Entenda todos os seus aspectos essenciais com este guia de Rise of Kingdoms disponível com dicas, truques e estratégias

Guia e dicas de Rise of Kingdoms: –

Este artigo do RoK cobre como jogar Rise of Kingdoms, sobre comandantes, tropas, edifícios e outras coisas, como dicas para ficar poderoso, por que se juntar a uma aliança, joias vermelhas, recursos e muito mais. Então, vamos direto ao guia e dicas de Rise of Kingdoms: –

Introdução ao Rise of Kingdoms Basics

Em Rise of Kingdoms, você tem uma cidade para administrar e crescer e você joga como um comandante. Há uma variedade de edifícios que você pode construir na cidade para muitos benefícios, como produção de recursos, treinamento e aprimoramento do nível das tropas, pesquisas, defesa, comandantes e muito mais.

Esses edifícios incluem centros de treinamento, centros de produção, instalações da aliança, instalações de pesquisa, centros de recrutamento de comandantes e muito mais. Para construir ou usar essas instalações, você precisa de recursos; comida, madeira, pedra e ouro.

Falando em combate, Rise of Kingdoms apresenta batalha de campanha clássica com muitos estágios, batalhas PvE onde você luta contra inimigos no mapa, batalhas PvP onde você invade cidades de outros jogadores para saquear seus recursos e batalhas de alianças para dominar no mapa do servidor .

Para proteger os recursos (Defesa) e atacar os inimigos, você precisa construir um exército de tropas de alto nível e aumentar o poder dos comandantes. Além disso, seria muito melhor se você ingressar em uma aliança e se mudar para seu território (teletransportar-se para lá) – isso reduzirá as chances de ser atacado por outros jogadores. Quando você está no território da aliança, perto dos membros da aliança, você pode obter ajuda rapidamente – se houver alguém que vai invadir sua cidade.

Vamos aprender como aumentar o poder do Reino / Cidade: –

Dicas para aumentar o poder na ascensão dos reinos

O poder total do seu Reino é afetado pelo poder de construção, poder da tecnologia, poder das tropas e poder dos comandantes. Para aumentar o poder do Reino, você precisa ligar todas essas coisas. Vamos aprender como fazer isso: –

  • Construção de energia – construir e atualizar edifícios
  • Poder da tecnologia – pesquisar as tecnologias na academia
  • Força das tropas – treine as tropas ou recrute as tropas. Tenha tropas de alto nível porque elas têm estatísticas melhores.
  • Poder dos comandantes – aumente o nível dos comandantes do reino, atualize-os, atualize suas habilidades e talentos
  • Então, essas são as maneiras de aumentar o poder da cidade no jogo Rise of Kingdoms. Vamos aprender sobre os edifícios em Rise of Kingdoms.

    Guia para edifícios em ascensão de reinos

    não jogo Rise of Kingdoms, existem dois tipos de edifícios; edifícios econômicos e edifícios militares. não canto inferior esquerdo da tela do jogo, toque no ícone do martelo para verificar os edifícios. Você pode alternar entre três guias; econômica, militar e decoração.

    A Prefeitura é o edifício principal do seu Reino. Se você atualizar a prefeitura, novos edifícios ou o limite máximo de construção de um edifício específico aumentará. Além disso, a fila de envio de tropas, a capacidade das tropas e o poder do Reino aumentarão. Conparame você atualiza a prefeitura para os próximos níveis, você entrará em uma nova era a cada nível. Por padrão, o Reino começa na Idade da Pedra.

  • Prefeitura de nível 4 – Era Bronze
  • Prefeitura de nível 10 – Era do Ferro
  • Prefeitura Nível 16 – Dark Era (fila de despacho de tropa – 4, após este nível)
  • Prefeitura Nível 21 – Era Feudal (fila de despacho de tropas – 5, após este nível)
    • Ouromine – Ouro é um dos recursos do RoK. Você não precisa disso no início do jogo. Conparame você avança, você precisa do ouro para explorar, o desenvolvimento do Reino. Ouromine produz ouro.
    • Fazenda – A fazenda é necessária para produzir alimentos. A comida é necessária para treinar as tropas, atualizar os edifícios e em muitas outras tarefas
    • Lumber Mill – Lumber Mill produz madeira, o recurso essencial necessário para treinar tropas, construir e atualizar as instalações
    • Pedreira – a pedreira produz pedras
    • Academia

    A Academia é um dos prédios principais no jogo Rise of Kingdoms. Na academia, você pode pesquisar dois tipos de tecnologias; econômica e militar. Depois de construir a academia, toque nela -> pesquisar (garrafa de poção) -> uma nova janela será aberta onde você pode ver as tecnologias. Existem duas guias no lado esquerdo desta janela; econômico, militar. Na aba econômica, você pode pesquisar as tecnologias relacionadas à produção de recursos, carga de tropas, velocidade de pesquisa, velocidade de coleta e muito mais.

      Códigos do Otherworld Legends: como resgatar e obter o código?

    Na guia militar, você pode ver as tecnologias relacionadas a tropas, velocidade de treinamento, novas tropas, ataque, velocidade de marcha, defesa e muito mais.

    Armazém é outra instalação principal em Rise of Kingdoms. Como você sabe, outros jogadores podem invadir seu reino a qualquer momento e roubar os recursos. Este armazém protege os recursos; comida, madeira, pedra, ouro. Mas há um limite. Não pode proteger todo o tesouro. Você pode atualizar este recurso para aumentar a capacidade de proteção.

    Quando você entra em uma aliança, pode pedir ajuda. Por exemplo; Na construção, atualização, pesquisa, etc. Quando o jogador pede ajuda, esta facilidade mostra um ícone de mão amiga. Tocar nisso ajudará o jogador. Basicamente, o tempo de atualização / construção / pesquisa será reduzido.

    Se você atualizar esta facilidade, você pode aumentar o número de vezes que você pode ser ajudado e a capacidade da tropa de reparaço. Os jogadores em uma aliança podem ajudar uns aos outros por meio de reparaço (envie suas tropas para outro jogador). Para reparaçar, toque no botão de menu no canto inferior direito da tela do jogo e toque na opção aliança. Depois disso, vá para a guia de membros (no lado esquerdo da tela do menu de aliança, existem três guias; aliança, membros, configurações). Toque no nome de um membro e escolha reparaçá-lo. Depois disso, toque no ícone + -> enviar as tropas. Então é assim que você reparaça no jogo Rise of Kingdoms.

    A loja permite que você compre os recursos, boosters, acelerações e outros itens; flecha de resistência, planta do mestre, livro de aliança, renomear cartão, item de redefinição de talento, mudança de reino, chaves, teletransporte e construtor. Isso vai te custar joias vermelhas.

    É aqui que vive o seu construtor. Para aumentar as filas de prédios, construa esta instalação. não entanto, existe um certo limite que você não pode ultrapassar.

    É aqui que você pode ver a história do reino; complete estes capítulos para obter recompensas preciosas.

    Usando esta facilidade, você pode enviar os recursos para outros jogadores da aliança.

    não jogo Rise of Kingdoms, o misterioso NPC / comerciante vende recursos, acelerações, boosters e outros itens. Você pode comprar esses itens em troca de recursos ou joias.

    A taverna é o local onde você usa as chaves para abrir dois tipos de baús; baú de prata, baú de ouro. Você pode obter comandantes, recursos, esculturas, recursos, boosters e itens desses baús. Toque na taverna -> pesquisar (ícone de lupa) -> abrir os baús. não menu da taverna, no canto superior direito, toque no ícone (i) para verificar a lista de recompensas ou taxas de baixa.

    É aqui que os batedores ficam no Reino. Esses batedores podem ajudá-lo a saber sobre o reino / inimigo que você está prestes a atacar. Ao tocar em uma cidade inimiga, você tem a opção de explorar. Envie os batedores e você obterá detalhes como defesa, recursos, detalhes de nível e muito mais. Você obtém o relatório do olheiro no menu de correio.

    • Quartel, campo de tiro com arco, estábulo, oficina de cerco

    Nestes edifícios, você treina as tropas. Você pode desbloquear tropas de alto nível ou novas tropas pesquisando na academia (tecnologia militar).

    Quando você ataca alguém ou é atacado por alguém, as tropas podem se ferir. Tropas feridas podem ser curadas no hospital. Se você atualizar o hospital, a capacidade aumentará.

    não mapa mundial, existem muitos parates bárbaros. Um jogador solo não pode atacar esses parates. Para atacar esses parates, você precisa iniciar o ataque de rali. Para aumentar a capacidade do exército reunido, você terá que atualizar o castelo. A partir dessas batalhas de rali, você pode ganhar o livro de aliança, chaves, pedras vermelhas, tomo de conhecimento e muitos mais itens.

    Aqui você obtém os detalhes da atualização e do evento do jogo Rise of Kingdoms.

    Portanto, este é o guia de edifícios Rise of Kingdoms. Vamos dar uma olhada no guia Rise of Kingdoms para os comandantes.

    Guia para comandantes em ascensão de reinos

    O jogo Rise of Kingdoms apresenta mais de 34 comandantes. Todos esses comandantes têm habilidades, características, talentos e estatísticas únicas. Você pode definir esses comandantes na defesa e, quando para para um ataque, pode adicionar dois comandantes; comandante primário e o comandante secundário. Ou você pode usá-los para saquear os blocos RSS no mapa. Observe que todos os personagens comandantes têm um conjunto único de habilidades; como reunir, liderar unidades de cavalaria, unidades de infantaria, buffs, etc. Portanto, certifique-se de usá-los com sabedoria. Por exemplo; para coleta, personagem de comandante com habilidades de coleta e buffs.

      Guia Monster Quest Seven Sins: dicas, truques e estratégias

    Como colocar o comandante na defesa?

    Toque na parede do seu Reino -> toque no ícone de defesa -> toque no ícone de slot vazio -> escolha o comandante. Esses comandantes lutarão contra o inimigo que ataca o Reino.

    Comandante da guarnição!

    Você deve definir o comandante na posição de guarnição que tem a habilidade de guarnição. Toque no botão de menu -> toque nos comandantes -> selecione um comandante -> sob o nome do comandante, você pode verificar as características do comandante.

    Colocando Comandantes na Ascensão dos Reinos

    não prédio da taverna, abra os baús e você poderá pegar os comandantes. Toque no ícone (i) no canto superior direito do menu taverna para verificar a lista de comandantes ou suas taxas de queda (probabilidade).

    Suba de nível os comandantes

    Para aumentar o nível dos comandantes no RoK, você precisa dar a eles XP. Existem duas maneiras de conceder XP a comandantes; das batalhas ou usando o tomo do item de conhecimento. Você obtém o item de tomo de conhecimento das missões, derrotando bárbaros, dos baús e da loja.

    Para usar o tomo de conhecimento, toque no menu -> comandantes -> toque no comandante -> toque no botão + ao lado da barra XP do comandante.

    Via Batalhas – Quando você obtém a vitória nas batalhas, os comandantes ganham XP.

    Atualize os comandantes

    Uma vez que o comandante atinge seu nível máximo, ele / ela não ganhará XP das batalhas até que você aumente seu limite de nível. Para aumentar o limite de nível de um comandante em Rise of Kingdoms, você precisa de esculturas. Menu -> comandantes -> toque no ícone ⇑ ao lado das estrelas -> adicionar esculturas -> confirmar.

    Você consegue essas esculturas nos baús, na estação de correio, na recompensa da missão e na loja.

    Obtenha habilidades familiares com comandantes

    Como mencionamos acima, todos os comandantes têm habilidades únicas. Conparame você atualiza as estrelas do comandante, novas habilidades são desbloqueadas. Você pode atualizar essas habilidades usando as esculturas. Menu -> comandantes -> comandante -> toque no botão habilidades -> atualizar. Você precisa de esculturas para atualizar as habilidades. E o jogo atualiza aleatoriamente uma das habilidades desbloqueadas.

    Construa a árvore de talentos do RoK Commanders com sabedoria

    Quando você desenvolve os comandantes, obtém os pontos de talento. Você pode gastar esses pontos de talento para desbloquear / atualizar os talentos do comandante. Menu -> comandantes -> comandante -> toque nos talentos. Você pode gastar esses pontos no desenvolvimento de uma característica. Por exemplo; se o comandante tiver três características (você pode verificar as características sob o nome no menu do comandante), você pode gastar esses pontos no desenvolvimento dessas características. Toque na característica para obter detalhes. Por exemplo; se você quiser usar o comandante como uma unidade de guarnição, gaste esses pontos de talento em traço / linha de guarnição. Toque em qualquer talento para obter os detalhes. Recomendamos desenvolver os talentos dos comandantes com base em seus pontos parates.

    Melhores comandantes do Rise of Kingdoms

    não menu do comandante, selecione um comandante -> toque no ícone (i) na parte superior -> aqui você pode verificar a raridade do comandante; épico, elite, lendário e avançado. Quanto maior a raridade, mais difícil será atualizar os comandantes. Por exemplo; Para atualizar esses comandantes, você precisa de esculturas. E você obtém essas esculturas (épicas, de elite, lendárias, avançadas) dos baús ou completando as missões. A taxa de queda para esculturas de alta raridade (lendárias) é bastante baixa. Portanto, recomendamos que você progrida com os comandantes que podem ser desenvolvidos facilmente. Por exemplo; Se você progredir com um comandante lendário, raramente obterá suas esculturas e atualizá-lo levará muito tempo.

    Aqui está nossa recomendação – Progresso com esses melhores comandantes –

  • Hermann (épico)
  • Cipião (épico)
  • Joana d’Arc (épico)
  • Pelágio (épico)
  • Lancelot (Elite)
  • Lohar (épico)
  • Boudica (épico)
  • Hermann – Hermann em Rise of Kingdoms é um dos melhores comandantes de guarnição. Você pode implantá-lo para guarnecer o Reino.

    Scipio – Scipio é um dos melhores comandantes F2P – PvP. Seria melhor colocá-lo em par com Boudica ou Joana d’Arc.

      SCV Miner Cheats: Guide, Tips & Tricks (Idle SCV)

    Pelágio – Ele é um grande comandante de cavalaria (bônus de ataque / defesa da cavalaria).

    Combos – Para PvP, recomendamos Boudica + Scipio Africanus. Para PvE – Boudica e Lohar.

    Guia para as batalhas na ascensão dos reinos

    Campanha – Toque no menu -> campanha. O modo campanha apresenta dois modos de jogo; Arca de Osíris e Expedição. Expedição – Neste modo, você completa as etapas e ganha medalhas. Você pode trocar essas medalhas na loja de troca (toque no ícone da loja no canto superior esquerdo do menu de expedição).

    Ark of Osiris – O modo Ark of Osiris está disponível apenas para as principais alianças.

    Mapa do mundo -> Diminua o zoom na tela principal do jogo e você verá a palavra Kingdom inteira. Ou toque no ícone do mapa no canto inferior esquerdo -> toque no ícone de pesquisa logo abaixo do painel de missão -> se você quiser atacar bárbaros, escolha bárbaro -> escolha um nível -> pesquisar -> ataque. Além dos bárbaros, você tem mais opções; plantações (coletar alimentos), acampamento madeireiro (coletar madeira), depósito de pedra (coletar pedras), depósito de ouro (coletar ouro) Você pode enviar as tropas para esses pontos e reunir os recursos.

    Além dessas funções fixas, você pode pesquisar manualmente o reino de outros jogadores, o parate bárbaro e a aliança.

    The Kingdoms In RoK

    Recomendamos que você escolha a Alemanha, pois ela oferece + 5% de velocidade de treinamento de tropas e + 10% de velocidade de recuperação de pontos de ação.

    Portanto, este é o guia de Rise of Kingdoms para os novatos. Vamos dar uma olhada em nossas principais dicas, truques e estratégias de Rise of Kingdoms!

    Aumente o poder do reino

    Já discutimos no guia acima como aumentar a potência; atualize os edifícios, comandantes, treine as tropas e pesquise as tecnologias. Você tem que se concentrar nesses aspectos para aumentar o poder do reino. Se você quiser enviar mais tropas na marcha, você terá que atualizar o comandante. A capacidade total de tropas que você pode enviar em uma marcha depende do nível da prefeitura, das habilidades do comandante e do nível do comandante.

    Não desperdice as joias vermelhas

    Você obtém joias vermelhas ao completar as missões, da recompensa aleatória, das batalhas, presente da aliança (recompensa no peito). Recomendamos que você gaste joias na atualização do nível VIP. O VIP Rise of Kingdoms oferece muitos benefícios. não canto superior esquerdo da tela do jogo -> toque em VIP -> reivindique a recompensa / baú -> leia os buffs exclusivos. Toque no ícone + -> gastar joias para obter pontos VIP (necessários para aumentar o nível VIP).

    Cultive os recursos em ascensão dos reinos

    Envie suas tropas no mapa mundial para coletar madeira, comida e pedras. Você precisará desses recursos para fazer crescer o Reino. É melhor fazer isso várias vezes ao dia.

    Junte-se a uma aliança

    Você deve entrar em uma aliança se quiser crescer rápido. Se você entrar em uma aliança, poderá buscar a ajuda dos membros, compartilhar os recursos, obter reparaços, presentes, baús grátis e muito mais. Além disso, seria melhor mudar para o território da aliança. Sua aliança terá o benefício quando você reunir os recursos dentro do território da aliança. Além disso, você pode iniciar ataques de rali e ganhar joias, livro de aliança, chaves e muitos mais itens.

    Complete todos os objetivos diários

    Se você completar todos os objetivos diários, receberá uma chave de ouro, 100 joias, caixa mágica, escultura épica de comandante, chave de prata, o tomo do conhecimento, garrafas de pontos de ação e muito mais.

    Jogue o Modo Expedição diariamente

    Complete todas as etapas da expedição com o 3 estrelas e você pode reivindicar as recompensas instantaneamente. Toque no ícone do peito no canto superior esquerdo do menu de expedição. Você pode trocar as medalhas na loja da expedição por esculturas e outros itens.

    Então, essas são as principais dicas de Rise of Kingdoms para os iniciantes do nosso lado. Se tiver mais dicas, comente abaixo!

    Você adora jogar jogos para celular? Inscreva-se em nosso canal no YouTube – Gaming Soul para novos vídeos de jogos para celular. Para obter mais atualizações, notícias de jogos, guias de jogos, lançamentos de novos jogos e ALERTAS – Curta-nos no Facebook – Gaming Soul, siga-nos no Twitter – Gaming Soul. Confira – Melhores jogos para celular. Você tem alguma sugestão? Envie aqui

    Share.