nãovo no jogo Guardian Tales? Entenda todos os seus principais conceitos com este guia Guardian Tales disponível com dicas, truques e estratégias

Guardian Tales Guide, Tips, Cheats & Strategies: –

Este artigo cobre “como jogar Guardian Tales”, sobre equipamentos, heróis, “joias”, “dicas de progressão” e outros aspectos como Heavyenhold, SP / Soul Points, “Facebreak” e muito mais. Então, vamos direto ao guia Guardian Tales, dicas, truques e estratégias para iniciantes: –

Guia de introdução ao Heavenhold

(1) Heavenhold em Guardian Tales é o castelo flutuante onde você pode construir ou construir um monte de lojas / edifícios para as unidades de herói que ficam lá; edifícios de alimentos, edifícios de bebidas e edifícios de jogos. Esses edifícios ou instalações rendem ouro a cada hora – também, os heróis que permanecerem no Forte Celestial precisarão dessas instalações; comida, bebida e jogo. Você pode melhorar a produção de SP construindo e atualizando essas instalações. Tudo que você precisa fazer é tocar em um dos slots de construção vazios -> construir.

(2) Os heróis em Heavenhold produzem SP ou pontos de alma que você pode usar para construir edifícios ou aprimorar os existentes.

(3) não canto superior esquerdo da tela pesada, você pode verificar a produção do edifício; comida, bebida e jogo. Com base na população (o número de heróis em heavyenhold), você precisará manter a produção.

(4) O edifício principal em heavyenhold do Guardian Tales é INN. Está disponível por padrão. Ao atualizar o Inn, você pode aumentar a população máxima; o número de heróis que heavyenhold pode suportar por vez.

Outros segredos, edifícios ou características são: –

Guardian Tales “FACEBREAK”

Facebreak é uma conta de mídia social dentro do jogo que você tem por padrão. Os seguidores que você tem no Facebreak visitam o Cofre Pesado depois de um certo tempo. Você pode fazê-los visitar rapidamente atualizando o quadrado da estátua do herói.

  Tekken 7: os personagens que devem entrar na quarta temporada

Hero Statue Square

A Hero Statue Square é um dos edifícios marcantes na parataleza do Guardian Tales que você pode construir nas bordas do castelo; toque no slot de construção do marco -> gaste 3K SP para construir o quadrado da estátua do herói. Atualize-o para aumentar o ciclo de visitas do seguidor.

Loja Heavenhold

A loja é outro dos edifícios marcantes na parataleza pesada do Guardian Tales que você pode construir nas bordas do castelo; toque na ranhura do edifício de referência (os maiores). Gaste 3K SP para construir a loja. Nessa loja, você pode comprar as pedras de ataque, EXP e outros itens.

Torre da Força

A Torre da Força está entre os edifícios marcantes no cofre parate do Guardian Tales que você pode construir nas ranhuras dos edifícios marcantes (os maiores). Gaste 3K SP para construir esta torre e você obterá ATK Buff.

Torre da Vontade

Tower of Will paranece um buff de HP. Você pode construí-lo nos slots de construção de referência. Custa 3K SP para construir esta torre.

Atualize o INN para desbloquear slots de construção de marco.

Árvore estranha

Strange Tree é um dos objetos em heavyenhold que você pode desbloquear por 60K SP. Destrua-o para obter uma sopa enlatada de tomate – você precisará deste item de missão no MUNDO 5 para desbloquear / obter Girgas.

Pináculo nãorte

O Pináculo do nãorte fica no alto do céu. Você pode desbloqueá-lo após limpar o estágio 6-3. Loraine empilha coisas lá.

Máquina de venda automática misteriosa

Em Guardian Tales, você obtém a arma Libera ao destravar a Mysterious Vending Machine.

Deusa Selada

Custa 1M de SP para desbloquear a Deusa Selada; adquira o personagem Plitvice ao desbloqueá-lo.

Estátua de gárgula

Desbloqueia o modo Torre depois de limpar o estágio 7-5 do mundo.

Cachoeira do Céu

  Guia de bolso pioneiros: dicas, truques e estratégias

Mirror Rift.

Guia básico de introdução ao Guardian Tales

não jogo Guardian Tales, você avança no modo capítulo / mundo e desbloqueia o conteúdo PvP. Depois de limpar o mundo 3 e o mundo 4, você pode jogar no modo Arena e Coliseu. Os estágios do mundo são bastante divertidos, desafiadores e ajudam você a desbloquear os personagens naturais. Falando em batalhas, você pode montar um grupo de até quatro heróis de sua escolha.

Guia para os heróis nos contos do Guardian

Guardian Tales está repleto de heróis x60 – todos eles possuem habilidades e estatísticas exclusivas. Eles estão disponíveis em três graus; 1 estrela, 2 estrelas e 3 estrelas. Alguns heróis podem ser adquiridos nos estágios do mapa mundial, enquanto alguns heróis só podem ser obtidos através de invocações ou eventos. Dê uma olhada nesta lista de níveis do Guardian Tales para mais detalhes.

Você pode tornar os heróis mais parates equipando-os com engrenagens, nivelamento (requer EXP), despertar (desbloquear os nós usando pedras e moedas), quebra de limite (apenas heróis 5 estrelas – para aumentar seu limite máximo de nível), evolução (pedras de evolução são necessárias ) Dica: não desperdice recursos na construção de heróis inúteis.

Guia para equipamentos em contos do Guardian

Existem muitos tipos de equipamentos em Guardian Tales; todos os heróis têm preferências específicas quanto ao tipo de equipamento.

  • Espada de Uma Mão
  • Espada de duas mãos
  • Rifle
  • Arco
  • Cesta
  • Funcionários
  • Manopla
  • Garra
  • Escudo
  • Acessório
  • Traje
  • Cartão

Graus de equipamento: 1 a 5 estrelas. Não desperdice recursos na atualização de equipamentos de baixo grau. Use o equipamento de baixo grau para atualizar o equipamento de alto nível. Método de aquisição: convocação, loja de milhagem, fases mundiais, masmorra de itens, etc.

Alguns heróis no jogo possuem uma arma exclusiva; por exemplo – Bari, Marina, Lupina e mais. Com armas exclusivas, esses heróis podem se sair muito bem.

  Dicas para configuração de áudio visual e solução de problemas

Obtendo joias grátis sem cheats

Você pode obter joias gratuitas no Guardian Tales sem qualquer tipo de cheats – complete as missões diárias, estágios da história mundial, missões para iniciantes, desafios, progressão de heróis e eventos. Ou você pode usar os códigos de cupom do Guardian Tales.

Guia e dicas para progressão

(1) Salve o máximo de joias que puder e convoque heróis / equipamentos. Esperança pelo herói de 3 estrelas de primeira linha ou seu equipamento. Não desperdice joias! Verifique a lista de níveis do Guardian Tales aqui. O equipamento é tão importante quanto o herói.

(2) Aprimore o jardim do céu em heavyenhold e aumente o limite de armazenamento de SP. Depois de ter 1M SP, desbloqueie a Deusa Selada para adquirir Plitvice.

(3) Prossiga pelas etapas mundiais. Ganhe ouro, EXP e equipamento no MODO DE RECURSOS DE DUNGEON RIFT. Cultive as pedras do despertar na masmorra do despertar. Pedras de evolução no Calabouço de Evolução. (Aventura -> Fenda -> masmorras).

(4) Complete as missões para obter joias e outros itens grátis.

(5) Fique de olho nos identificadores de mídia social da Guardian Tales para os códigos de cupom. Você pode verificar os códigos de cupom aqui.

(6) Junte-se a uma Guilda

(7) Desenvolver heróis e construir uma grande equipe; traficantes de danos, um curandeiro.

Isso é tudo que temos neste post sobre o guia Guardian Tales e dicas para iniciantes. Este guia está em desenvolvimento!

Você adora jogar jogos para celular? Inscreva-se em nosso canal no YouTube – Gaming Soul para obter novos vídeos de jogos para celular. Para obter mais atualizações, notícias de jogos, guias de jogos, lançamentos de novos jogos e ALERTAS – Curta-nos no Facebook – Gaming Soul, siga-nos no Twitter – Gaming Soul. Confira – Melhores jogos para celular. Você tem alguma sugestão? Envie aqui

Share.