Square Enix

Os Vingadores da Marvel têm estado em um modo de exagero extremo recentemente.

A equipe de desenvolvimento por trás deste épico jogável de quadrinhos foi generosa com os detalhes por meio de eventos de streaming do War Table. Até agora, vimos mais de perto os principais protagonistas / vilões do jogo, a mecânica de combate, a estrutura geral das missões secundárias da campanha, os próximos personagens DLC e muito mais. Graças ao pessoal da Square Enix, pude experimentar todas essas coisas por mim mesmo por meio de um período de jogo de acesso antecipado para o beta público programado para destinatários de pré-encomenda do PS4 em 7 de agosto de 2020.

Depois de passar horas incontáveis ​​causando estragos entre muitos bandidos, voltei de minha jornada heróica com muito a dizer sobre os Vingadores da Marvel.

Profissional nº 1: cada personagem é incrivelmente divertido de jogar como

Square Enix

Portanto, o beta dá a você acesso a quatro membros do elenco inicial dos Vingadores da Marvel – Sra. Marvel, Hulk, Homem de Ferro e Viúva Negra. Mas a missão de abertura que dá início aos eventos que separam os Vingadores também coloca os incríveis poderes de Thor e do Capitão América em suas mãos. Uma coisa pela qual eu definitivamente tenho que elogiar este jogo é sua sensação de peso e sensação de impacto quando se trata de combate. Thor e Hulk atacam como as casas de tijolos que você espera que eles sejam, a Sra. Marvel é uma combatente elástica, as explosões e socos blindados do Homem de Ferro parecem incríveis em ação e a Viúva Negra causa danos com habilidades corpo-a-corpo lisas e pistolas duplas . Tirar contra-ataques perfeitos é tão satisfatório quando você é capaz de acompanhar os ataques de todos com especiais arrebatadores que eliminam vários inimigos.

Square Enix

Conparame você adquire pontos de habilidade e desbloqueia novas habilidades para cada herói, você começará a notar a riqueza de opções de combate legais que cada personagem pode utilizar. A Viúva Negra, por exemplo, acabou se tornando meu personagem favorito até agora devido ao seu moveset em evolução. Ela tem acesso a alguns combos de solo chamativos que incorporam o uso de carregar um ataque, correr, contra-atacar e se esquivar. Seu chute no ar é um dos meus favoritos, assim como seu especial Full-Auto Shot de longo alcance.

  Adorable Home Codes: Lista de códigos especiais para amar

O fator de diversão da Viúva Negra aumenta exponencialmente quando você traz grandes armas, que vêm na parama de suas três habilidades principais – Power Surge (sua Habilidade Heroica Suprema), Strike da Viúva (sua Habilidade Heroica de Assalto) e Veil of Shadows (Herói de Suporte Habilidade). Todos têm acesso a esses três tipos de Habilidades Heroicas, como o Homem de Ferro sendo capaz de pular em sua Armadura Hulkbuster e Hulk ganhando o poder de soltar um trovão com as próprias mãos. É muito divertido dominar os detalhes da mecânica de combate surpreendentemente profunda deste jogo.

Pro # 2: equipar novas peças de engrenagem é um processo fácil

Square Enix

Conparame você explora cada local em que uma missão o coloca, você encontrará baús repletos de diferentes peças de equipamento para seu personagem atual. Gear também vem até você para a conclusão bem-sucedida de qualquer missão em que você entrar. Como a maioria dos jogos com muitos saques, pode se tornar um pouco opressor quando chega a hora de escolher entre quais você gostaria de anexar ao herói / heroína escolhido. Os Vingadores da Marvel tornam esse processo menos uma dor de cabeça com uma opção simples – equipar o melhor equipamento apenas segurando um botão de gatilho de ombro por um segundo rápido. Isso e a capacidade de quebrar peças de armadura para adquirir o item necessário para maximizar as peças de equipamento equipadas são simplesmente uma bênção.

O equipamento não aparece visualmente em seus personagens, mas os muitos cosméticos que você adquire certamente sim. É claro que os Vingadores da Marvel confiarão principalmente na venda de fantasias alternativas na parama de microtransações. E a julgar pelos trajes que vi para cada personagem até agora, não terei nenhum problema em conseguir alguns deles com algum dinheiro do mundo real. Há uma abundância de roupas legais para examinar e, eventualmente, comprar, uma vez que o nerd dos quadrinhos dentro de você o empurra a fazê-lo. “Palm Springs” Hulk, “Fear Itself” Black Widow e “Chroma Lux” Iron Man já se destacam como meus favoritos. Embora estejamos no tópico de colecionáveis, as capas de quadrinhos que você pode desbloquear também são um toque legal.

Pro nº 3: o sistema de cartas de desafio oferece uma maneira divertida de desbloquear todos os tipos de guloseimas para cada personagem

Square Enix

  O Senhor dos Anéis: Ascensão à Guerra adiciona cinco eventos no jogo para celebrar a temporada de Natal

Os Vingadores da Marvel não o paraçam a obter fantasias apenas no mercado – o jogo emprega um sistema de Cartas de Desafio para cada personagem que o premia com diferentes desbloqueáveis ​​conparame você atinge novos níveis. Duas missões diárias e duas semanais para cada personagem são colocadas em prática para que você possa ganhar os pontos de desafio que vão para aumentar o nível do seu cartão de desafio. Este sistema praticamente lhe dá um motivo para verificar regularmente para completar missões diárias / semanais para que você possa obter novas placas de nome, recursos, créditos e unidades monetárias e roupas raras.

Pro nº 4: as missões incorporam elementos divertidos de exploração aberta, captura de pontos de controle, encontros com Big Boss e destruição pura

Square Enix

Portanto, o beta permite que você entre em algumas missões principais da campanha, desafios do módulo de treinamento HARM e missões multijogador da zona de guerra. A maioria dessas missões o desafia a chegar a certos pontos do mapa para eliminar inimigos poderosos e seguir para o próximo local principal. Há casos em que você será lançado em um mapa mais amplo, o que o leva a explorar e descobrir baús cheios de guloseimas que valem a pena.

Esses tipos de local são muito mais interessantes e dão a você uma noção melhor de como cada herói pode manobrar rapidamente pelo mundo do jogo. Dar grandes saltos com Hulk ou subir no ar enquanto o Homem de Ferro é incrível durante esse tipo de configuração de missão. Falando em configurações de missão, existem aquelas mais longas e simplificadas do tamanho de uma mordida. Portanto, você pode optar por assumir algumas missões importantes por um dia inteiro ou participar de algumas missões simples de eliminação de inimigos, se estiver procurando uma escolha rápida.

Square Enix

Claro, você vai fazer um monte de esmagamento e destruição durante cada tipo de missão. E, felizmente, derrubar a oposição com seus amigos super-heróis a reboque é uma explosão. A IA realmente se comporta muito bem durante a batalha e a exploração, mas a verdadeira diversão deste jogo reside nos recursos cooperativos utilizados durante as missões da zona de guerra. O caos surge quando você e seus amigos online liberam pura destruição em qualquer tentativa de cruzar seu caminho. E esse caos é sempre muito satisfatório para distribuir e testemunhar em ação. Ligar-se a seus amigos para atacar um enorme robô AIM quando seu ponto fraco é visível é um exemplo perfeito desse tipo de loucura na tela.

  Os quadrinhos da Marvel que podem ser lidos estão chegando à Fortnite

As missões se concentram principalmente em derrotar ondas de inimigos, mas você receberá outros tipos de objetivos para completar de tempos em tempos. Você será solicitado a controlar os pontos de captura para hackear um mainframe inimigo, por exemplo. Trabalhar junto com seus amigos para manter uma série de inimigos à distância enquanto você se concentra em ganhar o controle de cada ponto de captura muda as coisas para melhor. Os encontros com chefes apresentados no beta são divertidos por si próprios também, o que me dá esperança para quem mais pode aparecer na galeria de rouges dos Vingadores no jogo completo.

Con no 1: a repetição ambiental é claramente evidente

Square Enix

Uma coisa que notei claramente durante este beta é o quão repetitivo alguns ambientes de missões podem ser. A reprodução em um corredor cheio de robôs AIM colocados dentro de células de estátua de vidro se torna uma visão muito familiar com o tempo. Você irá explorar durante as missões que o levarão a uma área de tundra congelada e locais repletos de terreno rochoso.

Mas muitas das missões da zona de guerra rapidamente se tornam cansativas para explorar, uma vez que você será colocado em uma área de laboratório que, eventualmente, já jogou inúmeras vezes. Esperamos que o jogo completo ofereça uma variedade maior de locais para causar estragos e explorar. Os últimos trailers exibiram uma bela área da cidade à noite que permite mais manobras terrestres e aéreas, de modo que minha esperança tem grandes chances de ser realizada.

Con # 2: a música é um pouco branda e sem inspiração

Square Enix

Os jogos de super-heróis tendem a apresentar arranjos musicais orquestrados que deixam você preparado e pronto para salvar o mundo. Mas a música que encontrei no beta cai por terra e não atinge os mesmos pontos altos da música apresentada no Universo Cinematográfico Marvel. Você mal notará a música que toca durante o tempo que você passa esperando as missões entrarem na fila da Sala de Guerra e as melodias que surgem durante as sequências mais cheias de ação do jogo. Tenho a sensação de que o OST dos Vingadores da Marvel não será tão memorável quando tudo estiver dito e feito …

Share.